Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Pessoal, sem crise, todos temos o mesmo objetivo de nos alegrar com cada set. Quando o meu estiver pronto eu posto aqui e vamos poder tirar algumas impressões e saberemos se tá no nível dos páine kkkk

Viepper, o que achou do amp?

Alguém sabe do anikilenter? Quero o controle do bass...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sem crise, todos temos o mesmo objetivo de nos alegrar com cada set. Quando o meu estiver pronto eu posto aqui e vamos poder tirar algumas impressões e saberemos se tá no nível dos páine kkkk

Viepper, o que achou do amp?

Alguém sabe do anikilenter? Quero o controle do bass...

Cara, não opino muito pois não tenho tanta referência auditiva, mas tinha um rendimento muito bom, e tenho certeza que é um patamar a mais em relação aos nacionais ! O set era justamente do anikilenter alimentando os Soundstream TSQ 12"

Compartilhar este post

Link para o post

Sem crise galera, o importante e satisfazer o gosto de cada um, eu tbm acabei de monta o set com 3 309 (faz 1 mes) e quando vi os preços eu ja corri comprar 2 competition 15", nem sei se vai caber no corsinha (kkkkkkkkkk).

Bora demolir o carro kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado é que falam do acabamento sem AO MENOS ver o produto!

Eaí, como faz? Depois que ver ao vivo....

Mas eu só dei minha opinião, os caras só se interessam em potência e descer "frequências negativas"

Eu prezo estética, potência e uma boa musicalidade, mas cada um com seus gostos né.

E sobre valor não falei nada <:

Editado por Thoele

Compartilhar este post

Link para o post

Um subwoofer de 1600w, com esse conjunto motor, acho que não foi feito visando a musicalidade né galera...

Porém o acabamento, eu vi, e é BEM superior ao DD9515, infinitamente superior mesmo, quando o sub chegar, o Luiz vai postar as fotos da criança...

Compartilhar este post

Link para o post

Um subwoofer de 1600w, com esse conjunto motor, acho que não foi feito visando a musicalidade né galera...

Porém o acabamento, eu vi, e é BEM superior ao DD9515, infinitamente superior mesmo, quando o sub chegar, o Luiz vai postar as fotos da criança...

estou montando um conjunto no meu carro de 7000rms e estou preso ao SUB não sei qual comparar - PROTECH-DD-SHOCKER.

estou esperando o pessoal q compro ''CONPETITION'' q vai tocar sub-grave pra min ver videos e tal e ai sim comprar o sub q me agrade tbm quero sub-grave na casa dos 30hz, meu amplificador q compre e o banda vinking 7000 30hz. bunito bah baralho.

abraços

Editado por Fi-Btl

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal baba ovo demais pra gringo.. fala serio..

baita sub.. baita estrutura.. agora só falta ver a musicalidade..

mas nao adianta, povão nao acredita no nacional mesmo.. prefere comparar antes de ver.. fo**..

e vou dizer.. compraria 2 desse e nao compraria nem T2 e nem T9..

pq sub assim é pra levar pau mesmo.. e com garantia ou reposição de reparo o cara ta bem mais protegido..

Compartilhar este post

Link para o post

eh quando o sabe que nao dah pra confiar eh assim jah se pensa no reparo e garantia!!!!hehehheheeheh

bm nessa...

Compartilhar este post

Link para o post

eh quando o sabe que nao dah pra confiar eh assim jah se pensa no reparo e garantia!!!!hehehheheeheh

bm nessa...

teus sub's não são imortais rsrs

se queimar depois não venha reclamar no fórum kk

e sim, poder ter suporte a garantia é muito importante ! e viva aos produtos nacionais que a cada dia buscam ser melhores !

Compartilhar este post

Link para o post

que bm neh verdade apoio o mercado nacional a fazer subs que realmente atendam as noças necessidades, esejam bonitos , bm acabados e que nos dee essa segurança que vc citou de garantia e verdade subs gringos eh pra cuidar quqalquer mer** fudeu soh deixar na estante de trofeu!! eu apoio sim os nacionais, a unica coisa que nao gosto eh quando os caras fazem soh comparaçoes"forçaxforça exitem muitos outros quesitos num sub(pelo menos pra quem tem um ouvido aguçado e trabalha a tempos cm som), eu sempre usei amplificadores gringos e agora tenhu um stetsom que me atende muito bm por isso nao falo mais de amplificadores nacionais principalemte stetsom, mas eh isso ae como disse pra mim esse lançamento da protech eh o mais interessante se tratando de sub nacional o unico que verdadeiramente me chamou atenaçao

Compartilhar este post

Link para o post

Então Luan, eu não queria usar nada gringo já tive muitos problemas com subs mtx mas não podia deixar esse módulo passar.

Preferi usar sub nacional pq não sou cuidadoso, uso com toda a potência disponível e queimar faz parte.

Compartilhar este post

Link para o post

EQntos no munto tem um ouvido tao aguçado, no brasil uns do sub q mais vende eh bicho papao, e na minha oiniao o sub nao tem qualidade alguma mononota, e ainda com som desagradavel ao meu gosto. Pela qntidade de impostos nas materia primas e as melhores sendo importada e mesmo assim o mercado nacional vem so crescendo, iguala as confiçoes de materia prima e preço pra ver se os nacionais nao estupram os importados em tds quesitos, esse tec 1600 tem imas e calota importadas se nao me engano, e tem td pra brigar direto cok os T2 Mtx95 e DD 95 e com metade do preço. Vamos esperar os testes e resultados antes de falar mau! Ateh quem acompanhou o desenvolvimento do sub e materias usados, sabe o q ele é!!

Compartilhar este post

Link para o post

Toca amado batista? isso é o que importa....kkkk

Nego pega no pé do LUAN T2 e ele nem se liga....

Compartilhar este post

Link para o post

parabens a protech o sub é lindo, bruto, e com um acabamento bem melhor que os DD, quanto a "musicalidade" ta de sacanagem, o unico tipo de musica que eles vão tocar é lowbass.

Luis aguardando fotos do bixano bela aquisição, parabens.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Então Luan, eu não queria usar nada gringo já tive muitos problemas com subs mtx mas não podia deixar esse módulo passar.

Preferi usar sub nacional pq não sou cuidadoso, uso com toda a potência disponível e queimar faz parte.

Resumindo...vc é doido! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo...vc é doido! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se ele não fecha negocio no soundstream eu iria fechar...to na tua cola luiz pilantra.

Compartilhar este post

Link para o post

Toca amado batista? isso é o que importa....kkkk

Nego pega no pé do LUAN T2 e ele nem se liga....

Cara sabe por que que nem ligo pq sou fanatico mesmo pela rf, e nao dou bola, se for prestaar atençao em cada um que fala bobeira to loco, mas eh assim o cara tem q tah satsifeito cm o o som e eu queria um slowww mais bm sloww bas e o t2 me atendeu muiiiiiiiiitttto bm eim!!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ah nao!

RF-Lover não!

agora a po*** ficou seria de vez...

viu e assumido velho , e jah tive kicker solobaric um par de 15, jl 13,w1 13w3, mtx 9515, edx , bvx, extreme, bp, matador paini uxp, e nao me tornei fanatico por nem um desses citados e por rf me tornei pq sera?????? tem que ter um diferencial eim!!!1

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa que nao entendo... o topico e sobre protech e modulo para tocar o mesmo e entra fosgate mtx e afins...

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz vai mostrar sua "tarantula" pra todo mundo depois!

Safadinho...

:rolleyes::vts

Compartilhar este post

Link para o post

ah nao!

RF-Lover não!

agora a po*** ficou seria de vez...

viu e assumido velho , e jah tive kicker solobaric um par de 15, jl 13,w1 13w3, mtx 9515, edx , bvx, extreme, bp, matador paini uxp, e nao me tornei fanatico por nem um desses citados e por rf me tornei pq sera?????? tem que ter um diferencial eim!!!1

abraço

tem que assumir mesmo gaucho :vts

Zuera Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa que nao entendo... o topico e sobre protech e modulo para tocar o mesmo e entra fosgate mtx e afins...

:+1

TODO tópico mesma coisa nacional x gringo

e quanto ao set boa sorte, que sub bruto da po*** queria mt ver ele tocando :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E vamos lá comprar as RIPAs

Frente-Atrás = 40x84 cm

Base-Topo = 33x84

Laterais = 36x33

Caixatetec.jpg

Agradeço! :legal:

Editado por LuizflSantos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...