Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Olá Galera Estou Aqui Para Pedir Urgente

Se alguém ai conheceria alguma coisa, material, suporte... etc, que eu possa por embaixo dos modulos, entre modulo e madeira para amenizar as vibrações do grave. por que ja foi 2 modulos pro concerto em 2 meses de uso do som devido as compenetes trincados os modulos armão dae. o tecnico diz ser algo como os modulos esquentao os compenetes ficam frageis e com o excesso de grave e vibrações os compenetes trincao raxam quebram afffff

me ajudemmm urgentee

n sei mais oq fazerrrr

Postado em

Mouz, voce ira precisar de Chave de fenda, 4 parafusos, 4 arruelas de borracha, pouco de paciencia, 1/2 kg de força.

Modo de preparo:

Posicione o amplificadro no local desejado, insira as arruelas embaixo de cada buraco predestinado a fixar o amplificador, pegue um parafuso e com o auxilio da chave de fenda aperta o parafuso no respectivo local, acompanhado de 1/2kg de força. Depois é so repetir o mesmo processo!

TioKalaPhdEngenierDoBeisConstrutionRustic'sBrutus.

Postado em

Mouz, voce ira precisar de Chave de fenda, 4 parafusos, 4 arruelas de borracha, pouco de paciencia, 1/2 kg de força.

Modo de preparo:

Posicione o amplificadro no local desejado, insira as arruelas embaixo de cada buraco predestinado a fixar o amplificador, pegue um parafuso e com o auxilio da chave de fenda aperta o parafuso no respectivo local, acompanhado de 1/2kg de força. Depois é so repetir o mesmo processo!

Brutu :vts

Postado em

Se os módulos estão fixados no fundo da caixa, você tem 2 opções:

Arranja outro lugar pra eles.

Manda fazer uma caixa DECENTE, ou seja, bem travada, em MDF (melhor por ser mais rígido)...

Postado em

Modo de preparo:

:banghead:rever1::legal:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...