Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gu_mazza

Stetsom VS 400.4

Recommended Posts

Ja era previsto os outros pegarem carona na idéia, quem não o fizer vai ficar para tras porque o custo desse tipo de produto ficou imbatível, ninguem pensou nisso antes, mas agora que o produto esta vendendo muito ja esperamos uma chuva de "análogos". Mas isso é normal.

Marcelo, ja esta em desenvolvimento produtos que vão novamente revolucionar o mercado, pode esperar que vão ter gente pegando carona da mesma forma. Uma coisa é certa, quem cria esta sempre um passo à frente. Enquanto os outros estão ocupados copiando produtos estamos trabalhando em coisas novas.

Falou tudo patrão !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

diversas pessoas do forum gostam de falar abobrinhas!!! PQP

ninguem testou o modulo....e ja falam q nao presta!!! q o SD eh bem melhor!!!

Da um tempo ae galera....vamos esperar pelo menos o review pra tirar uma conclusao basica!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Da um tempo ae galera....vamos esperar pelo menos o review pra tirar uma conclusao basica!!!

Abs!

:+1

Concorco em grau genero e numero

E outra, tem muito papagaio aqui!!!

Vamos esperar um review..teste comparativo.. potencia.. sonoridade..eficiencia antes de falar os trem no chute!

Pq EU nao confio 100% nos dados de nenhum fabricante fornecidos a respeito dos amp's

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh Fernando!!! pois msm a Soundigital ja fez amplificadores q nao deram a potencia declarada!!

----------------------------------------------------

SounDigital SD1000.1D 4ohms

Tensão de entrada=12,88v

Tensão de saída=57,5v

Potência total=826,5625wrms @ 12,88v

Declarado pelo fabricante=1000wrms @ 12,6v

http://www.soundigital.com.br

----------------------------------------------------

por isso nao podemos julgar antes de ver e testar o produto!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse teste da soundigital 1000.1D foi em 4ohms por isso não deu o declarado.

Em 2ohms ela passa dos 1000rms.

Abç

Compartilhar este post

Link para o post

Abs!

de que abrobrinha vc ta falando?

que ele eh menos eficiente? que é mais fraco pois a potencia declarada é em 13.8? que ele é mais caro?

se for pra falar algo, fale com embasamento e nao apenas da boca pra fora..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh Fernando!!! pois msm a Soundigital ja fez amplificadores q nao deram a potencia declarada!!

por isso nao podemos julgar antes de ver e testar o produto!!!

Procura la o Stetsom 1k5 que nao deu nem 1200.. só 900 em senoide..

pessoal ta conversando na boa.. e tu ta se queimando a toa..

Compartilhar este post

Link para o post

Pourra , isso já tá enchendo o saco !

Quem não tem nada de interessante para agregar ao tópico , que vá bater papo no msn.

Agora , vir aqui pra ficar arranjando futriquinhas......pqp ! Faça-me o favor .

Compartilhar este post

Link para o post

EU estou falando isso, pois ngm nunca ouviu o AMP!!! entao nao temos oq falar dele!!!

pessoas vem dizendo q o AMP eh menos eficiente, mais fraco!!!

COMO VCS PODEM FALAR ISSO SENDO Q NUNCA OUVIRAM ELE!??!

eh essas abobrinhas q vcs falam!!! o topico eh do Stetsom VS400.4 e nao do SD400.4!!!

entao vamos esperar o REVIEW do modulo sair, pra depois tirarmos uma conclusao!!!

Apenas isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal parem de tirar conclusões em cima de modelos antigos...

oq importa é testar e tirar conclusoes nos lançamentos;

num é só pq um modelo antigo tem um "defeito" não quer dizer que esse terá tbm não é?

e parem de ficar comparando tudo com o SD pqp o topico é do stetsom;

sempre tem essas bringuinhas seja la SD vs stetsom,SD vs taramps e por ai vai...

forum cheio de fanboys só da nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh!!! isto q eu estou falando!!! o pessoal acha q SD eh a melhor marca do WORLD!!! PQP!!!

so estava mostrando q msm a Soundigital faz modulos com a potencia nao declarada!!!

e o SD q eu postei eh 4Ohms!!! ou seja....ele ta no MAX dele...e deu 826wrms!!!

so estou mostrando q SD nao eh assim a PICA DAS GALAXIAS como o pessoal diz e ENDEUSA!!

vish!!! vamo parar de tirar essas conclusoes IDIOTAS q o modulo nao tem potencia, rendimento e qualidade!!!

vamos esperar alguem testar...ppra termos uma noçao!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh!!! isto q eu estou falando!!! o pessoal acha q SD eh a melhor marca do WORLD!!! PQP!!!

so estava mostrando q msm a Soundigital faz modulos com a potencia nao declarada!!!

so estou mostrando q SD nao eh assim a PICA DAS GALAXIAS como o pessoal diz e ENDEUSA!!

vish!!! vamo parar de tirar essas conclusoes IDIOTAS q o modulo nao tem potencia, rendimento e qualidade!!!

tais falando igual ST-Lover agora..

pessoal esta se baseando em valores reais que a propria stetsom lançou.. simples!

e para de mimimimimi cara..

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, este teste era num modulo tão antigo que nem existe mais. Baseando-se nas especificações ele fica um tanto quanto atras do sd, agora derrepente pode vir a ser um bom modulo na pratica. É isso que tá sendo comentado, mas que deve ser um bom modulo comparando aos antigos sem duvidas, isso que importa, a evolução do produto.

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

tais falando igual ST-Lover agora..

pessoal esta se baseando em valores reais que a propria stetsom lançou.. simples!

e para de mimimimimi cara..

cara.....nao vou discutir mais com vc!!! tanto eh q vc eh oq tem a fama de encrenqueiro aki!!!

se nao tem nada a acrescentar de util no topico....nao poste e evite desavenças!!!

agora vc vem no topico da Stetsom....falando q o modulo nao vai prestar, q eh menos eficiente, q tem menos qualidade, q eh copia!!! Vc ja ouviu ele pra tirar essas conclusoes?! se ouviu poste ae pra gente sua opniao!!! agora se nao ouviu e nao conhece o produto....fique quietinho!!! eh melhor do q ficar causando intrigas no topico!!!

Fim de Papo!

Compartilhar este post

Link para o post

cara.....nao vou discutir mais com vc!!! tanto eh q vc eh oq tem a fama de encrenqueiro aki!!!

se nao tem nada a acrescentar de util no topico....nao poste e evite desavenças!!!

agora vc vem no topico da Stetsom....falando q o modulo nao vai prestar, q eh menos eficiente, q tem menos qualidade, q eh copia!!! Vc ja ouviu ele pra tirar essas conclusoes?! se ouviu poste ae pra gente sua opniao!!! agora se nao ouviu e nao conhece o produto....fique quietinho!!! eh melhor do q ficar causando intrigas no topico!!!

Fim de Papo!

em nenhum momento eu falei que o stetsom é inferior ou qualquer coisa do genero pq eu nao conheço e nem nunca ouvi..

simplesmente expus coisas que a propria stetsom colocou no seu canal.. e coisas que outras pessoas bem mais conceituadas que eu falaram tambem.

tais entendendo o que tu quer entender.. e nao sou eu que estou arrumando encrenca.. és tu..

no ponto de vista sem ouvir o amp, a unica coisa que eu achei foi que o stetsom eh mais bonito.. e pronto.. nada mais..

nao posso ter essa opiniao?

ah, esqueci.. no topico de st-lover nao se pode dizer nada contra.. desculpa.. retiro o que eu disse entao..

quando tu crescer um pouco mais vais entender o que quero dizer..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, este teste era num modulo tão antigo que nem existe mais. Baseando-se nas especificações ele fica um tanto quanto atras do sd, agora derrepente pode vir a ser um bom modulo na pratica. É isso que tá sendo comentado, mas que deve ser um bom modulo comparando aos antigos sem duvidas, isso que importa, a evolução do produto.

concordo em genero numero e grau contigo board..

mas o problema sou eu.. eu nao posso falar nada, usando as mesmas palavras que vc.. que eu sou crucificado..

mas deixa pra la.. ate acho engraçado isso.. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

EU estou falando isso, pois ngm nunca ouviu o AMP!!! entao nao temos oq falar dele!!!

pessoas vem dizendo q o AMP eh menos eficiente, mais fraco!!!

COMO VCS PODEM FALAR ISSO SENDO Q NUNCA OUVIRAM ELE!??!

eh essas abobrinhas q vcs falam!!! o topico eh do Stetsom VS400.4 e nao do SD400.4!!!

entao vamos esperar o REVIEW do modulo sair, pra depois tirarmos uma conclusao!!!

Apenas isso!

Acredito que voce não esteja se referindo também a minha pessoa , ao ter dito "Voces".

Ou está também se referindo a minha pessoa ?????????????

Se for o caso , aponte ONDE E QUANDO estou desmerecendo ST e endeusando SD .

Compartilhar este post

Link para o post

rick perdão, depois vc apaga isso se quiser. mas a falta q faz saber interpretar um texto é incrível.

LeoHas, o q o Sandro quis dizer com MENOS EFICIENTE, é q a por*a do vs400.4 chupa mais bateria q a mer** do sd400.4. (com as devidas desculpas aos fabricantes)

afinal o sd tem 88% de eficiência e o stetsom tem 83%. é só fazer as contas.

mesmo tendo 103w por canal, eles são a 13,8v.

isso significa eficiência. ele não disse q não da a potencia declarada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que voce não esteja se referindo também a minha pessoa , ao ter dito "Voces".

Ou está também se referindo a minha pessoa ?????????????

Se for o caso , aponte ONDE E QUANDO estou desmerecendo ST e endeusando SD .

Claro q nao neh Rick!!! vc eh moiderador....vc apazigua as coisas!!! estou falando de alguns SD lovers q vem no topico do Stetsom pra ficar falando q tem menos potencia e talz!!!

o declarado pode ou nao ser verdade!!! assim como o meu Fosgate 200.2 diz ter 400wrms@13,8V.....mas segundo os testes....em 13,5V ele consegue chegar a 578wrms com 1% de distorçao!!! em 12,6V deve dar seus 450wrms!!!

e POTENCIA NAO EH TUDO GALERINHA.... tem amps de 50wrms por canal q da show em amps com 150wrms por canal!!! entao nao eh bom se preocupar muito com essas coisas....temos q ver os testes pra ver como ele vai sair!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mas que deve ser um bom modulo comparando aos antigos sem duvidas, isso que importa, a evolução do produto.

Pra mim é isso que importa.

E sobre o topico se repararem bem,foi falado mais do SD do que do proprio Stetsom. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim é isso que importa.

E sobre o topico se repararem bem,foi falado mais do SD do que do proprio Stetsom. [^]

Mas amiguinho , não temos ainda nada além de fotos e especificações ....

E é impossivel não fazer analogia ao SD400.4 , afinal de contas o Vision da ST é o primeiro amp concorrente em carcaça plástica.

Enquanto estivermos batendo papo e não batendo porrada rsrs, pra mim está valendo .

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Mas amiguinho , não temos ainda nada além de fotos e especificações ....

E é impossivel não fazer analogia ao SD400.4 , afinal de contas o Vision da ST é o primeiro amp concorrente em carcaça plástica.

Enquanto estivermos batendo papo e não batendo porrada rsrs, pra mim está valendo .

Abraço

Sim miguxo (Ui ahueauie)

mas me fale uma coisa:

isso já não esta enchendo o saco?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim miguxo (Ui ahueauie)

mas me fale uma coisa:

isso já não esta enchendo o saco?

Mas não precisa ficar irritado ! kkkkkkkkk

seu-madruga_chaves-9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...