Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gu_mazza

Stetsom VS 400.4

Recommended Posts

Parceiros do AutoForum, até agora não encontrei o dessipador de calor desses módulos em "caixinha" de acrílico....rsss

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera que com ele pega FM?

Ai sim seria um diferencial !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tão dizendo que usar carcaça plástica transparente é plágio ?

E a Taramps ?

SNME o voltimetro digital transparente chegou antes um pouco do SD Nano (me corrijam se estiver errado).

Taramps também lançou o equalizador digital com carcaça transparente , e o que é que tem ?

Se os amps novos tem tamanha eficiência ao ponto de poderem usar carcaça plástica , vão usar alumínio pra que se fica mais caro ?

Muito curioso pra ouvir estes amps novos tanto o Vision quanto o Venom 1000.5 , ah , tem o Venom 1500.4 também.

É isso ai Rick!!! A SD foi a pioneira em lançar amp em carcaça de "plástico" mas não existe patente sobre isso! A stetsom não perdeu tempo e lançou... estou até achando que a TARAMPS está demorando para lançar os seus...

Isso sim! é saudável para a propria SD, pois virão os comparativos de qualidade, potencia, eficiencia e resistencia!!!

Que vença o melhor !!!

Compartilhar este post

Link para o post

muito se falou pouco se provou quero ver os testes :legal:

mas se pensar bem é muito bom isso, se pega o carro do rodizio e quer dar um up é excelente. assim como o SD, economiza muito espaço e nem precisa de muita bateria;

so falta saber o preço.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

só falta agora dizer tbm q a SD q inventou o policarbonato...

como o rick martin falou, se o ampli não aquece ao ponto de precissar de carcaça de aluminio, pq não usar o "plastico"?? se é mais barato.

é a evolução, querer q apenas 1 marca evolua é pior q egoismo, chega a ser ignorancia.

só acho q todos consumidores deveriam ficar contentes, mesmo os SD lovers, pelo simples fato q a concorrencia faz os preços baixarem, e mesmo quem só comrpa SD, vai acabar pagando um valor menor pelo produto, então não consigo entender como alguem (sem ser vendedor, dono, ou alguma coisa q lucre com SD), pode ficar "brabo" com mais produtos para concorrer no mercado.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu sinceramente nao entendo isso.. se fala algo contra qualquer coisa que foi lançado ou marca vira SD-Lover?

Compartilhar este post

Link para o post

É até uma falta de respeito dizer que isso foi copiado da SD, inclusive achei infinitamente mais bonito esta ao sd400.4.

Isso é a evolução, como já disseram, minimização de espaço e custos, e pra ajudar, estes amplificadores acabam ficando mais bonitos com os circuitos a mostra, é bacana a ideia.

Meus parabéns pra Stetsom pelos lançamentos, isso mostra que não ta morto quem peleia hehe e que os caras estão afim de crescer cada vez mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti,pra mim não é imitação nenhuma...

nego ta falando isso so por causa da carcaça transparente?

se fosse assim pq ninguem criticou os SDs que é quase o mesmo visual dos voltimetros taramps?

aqui nesse forum ta cheio de fanboys mesmo...

nego coloca uma marca na cabeça e acha que é pica das galaxias,não querem abrir a cabeça

e dar oportunidade as outras marcas, antes de testarem ja saem falando mer**.

vai entender...

Falou tudo Dani Pri Fire...

Compartilhar este post

Link para o post

Concorrência só baixa o preço pra nos Isso e BOM D+ uhsauhsahusahuuhsauhsauhsa [-] [-] [-]

Já penso se não tivesse CONCORRENCIA ! Ai era mal :banghead Nos iria te que paga mais caro !!!

CONCORRENCIA PARA NOSSA ALEGRIA

Editado por Leandro Bryan

Compartilhar este post

Link para o post

Concorrência só baixa o preço pra nos Isso e BOM D+ uhsauhsahusahuuhsauhsauhsa [-] [-] [-]

Já penso se não tivesse CONCORRENCIA ! Ai era mal :banghead Nos iria te que paga mais caro !!!

CONCORRENCIA PARA NOSSA ALEGRIA

Eu curti,pra mim não é imitação nenhuma...

nego ta falando isso so por causa da carcaça transparente?

se fosse assim pq ninguem criticou os SDs que é quase o mesmo visual dos voltimetros taramps?

aqui nesse forum ta cheio de fanboys mesmo...

nego coloca uma marca na cabeça e acha que é pica das galaxias,não querem abrir a cabeça

e dar oportunidade as outras marcas, antes de testarem ja saem falando mer**.

vai entender...

RIPA

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é se "copiar" e fazer melhor ne?! [¨] Aí a po*** fica seria.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é se "copiar" e fazer melhor ne?! [¨] Aí a po*** fica seria.

a po*** vai ficar seria mesmo se copiar e fizer pior.. ai vai ser incompetência demais..

Compartilhar este post

Link para o post

Pourra vai ficar séria é se esse tópico descambar novamente......

vou me comportar, juro..

Compartilhar este post

Link para o post

eu sinceramente nao entendo isso.. se fala algo contra qualquer coisa que foi lançado ou marca vira SD-Lover?

me diga qual é a desvantagem pra nós consumidores em ter mais concorrencia?

q seja imitação descarada, e dai? todas marcas fazem isso, é algo normal...

agora, vc acha q o SD é melhor? sem problemas, compra ele, simples assim. mas pode ter certeza q vai acabar pagando um preço menor por ter essas "imitações descaradas". então acho q deveriam agradecer pela livre concorrencia, e não ficar com pena da SD q agora não vai ser a unica com ampli de policarbonato.

por isso q quem não ganha nada com SD e fica reclamando de concorrencia, na minha opnião, é SD lover sim!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado é que NINGUÉM ouviu o bicho!!!

Ouçam primeiro e critiquem depois!

Compartilhar este post

Link para o post

Cada dia nossos comentários vão ficando mais limitados, por qualquer motivo tem usuário levando a conversa pro lado errado.

Tenho certeza que muitos usuários aqui, guardam o que realmente queriam falar (as vezes não é nada demais), porque tem uma parcela por aqui que entende "tudo errado", e leva qualquer dialogo como uma alfinetada.

Aliviar vai ser bom pra nós e os moderadores.

(Não direcionei a ninguem o post acima ok)

Compartilhar este post

Link para o post

me diga qual é a desvantagem pra nós consumidores em ter mais concorrencia?

q seja imitação descarada, e dai? todas marcas fazem isso, é algo normal...

agora, vc acha q o SD é melhor? sem problemas, compra ele, simples assim. mas pode ter certeza q vai acabar pagando um preço menor por ter essas "imitações descaradas". então acho q deveriam agradecer pela livre concorrencia, e não ficar com pena da SD q agora não vai ser a unica com ampli de policarbonato.

por isso q quem não ganha nada com SD e fica reclamando de concorrencia, na minha opnião, é SD lover sim!

mas cara.. ai que ta..

eu nao falei em nenhum momento algo contra o amp.. nem posso pois nunca ouvi..

mas mesmo assim to sendo taxado de "sd lover".

mas deixa pra la.. nao vo ganha nada com essa "discussao" mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Que venham outros modelos também. [-] Sempre gostei de set mono marda, falta saber a qualidade do amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

mas cara.. ai que ta..

eu nao falei em nenhum momento algo contra o amp.. nem posso pois nunca ouvi..

mas mesmo assim to sendo taxado de "sd lover".

mas deixa pra la.. nao vo ganha nada com essa "discussao" mesmo..

bem, ai q ta, concorrencia, preço, qual é melhor, etc, só tem vantagens pros consumidores.

e eu nunca te chamei de "SD lover", eu fiz um comentário genérico, e vc se manifstou, se pensou q eu disse algo especifico pra vc ou se "a carapuça serviu" não é minha culpa, e nem foi minha intenção.

e ai q eu me refiro, vc não vai ganhar nada defendendo a SD rsrs, então por isso q não entendo como alguem pode ficar descontente com mais pordutos no mercado, mesmo sendo ou não pior q o SD.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...