Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Luis_555

Luto Eterno Produções - Opalas

Recommended Posts

Postado em (editado)

Dae piazada huahuauh video que fizemos dos Opalas dos muleque aqui com um monte de video que agente tinha salvo no PC...

[media=]

[/media] Editado por Luis_555
Postado em

Muito bom o video!

Proximo ano irei vender minha Blazer, e to querendo usar uma parte do $$$ pra pegar um Opala Cupê ou um Passat 75

Se der certo o opala, irei modificar para o SS e teto de vinil

Postado em

Muito bom o video!

Proximo ano irei vender minha Blazer, e to querendo usar uma parte do $$$ pra pegar um Opala Cupê ou um Passat 75

Se der certo o opala, irei modificar para o SS e teto de vinil

Ai sim em Babbo!!

Aqui em casa tem 2 opala, o terceiro se Deus quiser será o meu!!!! :legal:

Juntar uma grana, garimpar um no esquema e reformar..

o do meu pai ta 2 anos na reforma.. se sair no natal ano q vem é muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas é carro viu!!! O trem !!!

HAHAH

o luis é doido de fazer a tampa pular desse jeito kkkkkkkkkkk

o vídeo q eu mais gosto dele é disparando alarme com o barulho do opala.. ai sim em!!!

Postado em

Aqui em casa teve um Comodoro 85 4cc 2.5 cupê, acabou virando sucata :( Placa amarela, podres e muito $$$ de docs, vendemos pra um amigo que tonha desmanche... :(

Postado em

Nosssa

aí não em mano.. ;/ o modelo 85 eu gosto bastante..cupê então... vish... mas gosto de todos opalas kkkkkkkkkk

o do pai, foi comprado tem uns 2 anos, documentação enrolada também, placa amarela ainda kkkkkk

era 2 letras e os números 1234

mto loko..

a placa está guardadinha ali na firma kkkkkkkk

a documentação acho q já está tudo em dia, o motor está fudid*, to tentando convencer o véio a colocar 6boca ;/

ele é meio teto vinil, comodoro ano 79 show de bola..

Postado em

Ta dificil encontrar um Cupê 6 canecos da década de 70...

Meus planos são de aumentar a CC de 4.1 pra 4.4 e utilizar injeção Fueltech com 6 corpos de borboletas independentes.

(Na verdade queria um Puma GTB S1, mas custa R$30.000)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...