Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo #2

RPSOM.COM.BR

Recommended Posts

boa tarde galera, venho por meio deste topico alertar sobre este site.

pelo amor de deus não cometam o mesmo erro que eu cometi!

FUJAMMMMMM!!!

no dia 21/05 dei entrada em um pedido neste site, com os seguintes produtos

CROSSOVER JFA 4 VIAS DIGITAL

CROSSOVER PASSIVO FP5000 JFA

ambos foram pagos imediatamente atraves de transferencia bancaria já incluindo o valor do frete

que foi SEDEX!!!

até ai tudo bem, pedido encaminhado e no dia 22/05 o produto já havia sido postado,

porem, peguei o numero de rastreamento informado por eles e fui ate os correios no dia 24/05

pois por sedex, geralmente demora 1 dia ou 2 no maximo, e já era o 3° dia, fui informado que o envio

havia sido feito por PAC, ou seja, os sem vergonhas receberam o valor de sedex e enviaram por PAC,

achando que eu não iria notar,

mandei email reclamando ao site, e eles falaram que iriam me devolver a diferença e que

iriam tomar providencias com o funcionario que cometeu o erro,

eu nao acreditei nessa baboseira, mais não iria fica chorando por alguns reais a mais,

hoje no dia 25/05 fui aos correios finalmente receber minha encomenda, e pra minha grata surpresa

alem de enviarem por pac e nao por sedex

ainda mandaram tudo errado..

trocaram o crossover jfa 4 vias, por um x5 5 vias

e simplismente esqueceram de enviar o crossover passivo fp 5000 jfa...

estou p... da vida, nunka vi uma loja tao mal organizada

se ela fosse aqui na minha cidade, ja teria ido la quebrar a loja inteira de tanta raiva que estou no momento.

alguns podem ate falar, ahh mais o jfa 4 vias esta saindo de linha e alguns lojistas estao enviando o x5 no lugar

como muitos vendedores do mercado livre estao fazendo!!!

TUDO BEM!! mais avise o seu cliente, entre em contato com ele, e informe a troca dos produtos e finalmente

QUESTIONE-O se esta troca esta permitida pelo cliente, ou senao, cancele a venda do produto.

eu ja havia visto o x5, pra mim não serve, os cortes dele apenas o LP sao 24db, os HP sao 12db,

e não sao digitais,

extremamente desapontado, e mais 1 semana perdida atoa.. e o som tudo parado em casa por causa

de gente incompetente.!!! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara na moral, vc recebeu a encomenda hj e ja vem queimar a loja sem nem entrar em contato com eles, ou se entrou nao esperou a resposta pelo ocorrido pra ja vim postando aqui

eles têm tempo legal pra resolver seu problema, vc esta meio apressadinho, tem q saber usar os direitos q tem

Compartilhar este post

Link para o post

cara na moral, vc recebeu a encomenda hj e ja vem queimar a loja sem nem entrar em contato com eles, ou se entrou nao esperou a resposta pelo ocorrido pra ja vim postando aqui

eles têm tempo legal pra resolver seu problema, vc esta meio apressadinho, tem q saber usar os direitos q tem

esperar o q c tá td ERRADO??? pra perder mais tempo????? C cara fossem esperto teriam mandado td na boa denovo depois q cliente reclamou???

Compartilhar este post

Link para o post

RPSOM ? Sempre achei o preço de alguns produtos um roubo ! Além de ser um site com produtos desatualizados !

UXP 12" a 430$ o de 10" a 400$, Bomber upgrade 12" a 260$ o mesmo a 199 na leosound e 180 no ML !

Pioneer 308 a 375$ nem o 309 é (sei que todos os pioneer a 170~180 vem do paraguai, os nacionais, em lojas etc.. realmente é mais caro mas não tanto assim pois acha por 260 a 300$ nessa faixa !

Tornado de 18" a 790$ sendo que na Leosound o mesmo ta 569$

Tem vários outros produtos caros, como sd250.2 a 199, stetsom, taramps etc... !

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei nessa loja e não tive problema. Já comprei em loja bem conceituada, inclusive aqui no fórum, e tive problemas.

É revoltante? É... e muito, mas qualquer compra está sijeita a erros, mesmo local e principalmente pela internet.

É bom passar a experiência prá galera saber, claro, apoio, mas muitas vezes são casos isolados.

Compro MUITO pela internet pois quase sempre é mais vantajoso, já perdi as contas, deve estar "beirando" 150 compras diversas, e em compras diferentes na mesma loja já aconteceu problema em uma e em outra não deu nada, ou seja, ninguém está livre de passar por isso.

É muito chato quando isso acontece, espero que consiga resolver com a loja. Boa sorte aê mano. :legal:

Edit: Antes que interpretem mal, não estou defendendo o site... estou apenas dizendo que infelizmente esse tipo de situação acontece.

Editado por OnTheMind

Compartilhar este post

Link para o post

ta certo tem que mansfesta de site de mer** com preços ruins como dsse o viepper

Compartilhar este post

Link para o post

amigo nao me leve a mal, mas vc esta tomando as dores sem conhecimento de causa.

e não! eu nao vim aqui meter o pau na empresa, sem antes tentar contato com eles,

assim que recebi o produto entrei em contato esculaxando eles, pela desordem

e pela dor de cabeca que estavam me causando.

e recebi um email, me dizendo que o crossover q eu havia recebido era superior ao que eu pedi.

e que o que eu queria nao tinha mais em estoque. e mais nada!!!

isso é resolver o problema?

nem comentar do crossover que nao veio, eles comentaram, nao tao nem ai

acham que vao me ganhar no cansaço, e francamente, estao ganhando msmo

ja estudo, deixar tudo essa tranqueira de lado e ficar com esse crossover logo :/

eu gostaria q acontecesse com vc, pra ver se vc teria toda essa calma q vc quer q eu tenha

experimenta compra 2 tornado via sedex, e o cara te entrega 1 uxp por pac

eu pagava pra ver a tua cara quando recebe-se.!!

quanto a detonar o site, tem mais eh que fzer, para q outras pessoas n passem pelo

q eu to passando.

Compartilhar este post

Link para o post

esperar o q c tá td ERRADO??? pra perder mais tempo????? C cara fossem esperto teriam mandado td na boa denovo depois q cliente reclamou???

exatamente cara, nao quer reclamacao?? faz o servico direito.!

errar uma vez td bem, agora errar em todos os quesitos imaginaveis e ainda nem resolver o problema

do cliente, é o cumulo.

Compartilhar este post

Link para o post

ueh, simples: pequenas causas e idenização!

Vamso ver se a empresa é seria

peça os protocolos de ligação e salve os e-mails , comprovante de transferencia bancaria, codigo de rastreio dos correios, leve tudo ao juizado e deixa o pau comer, é rapido , uns 6 meses e ja era.

Acho que dá pra montar seu som de graça.

heheh

posta no reclameaqui

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que só compro em loja física, chego, compro e levo, mesmo que pagando um pouco mais, sábado passado comprei um MC de 2 farad SSL e paguei 165 reais, um pouco mais caro que no ML mas na quarta-feira já estava instalado.

Compartilhar este post

Link para o post

kara, esse sujeito é horrível! Preço absurdo, e atendimento demorado, telefone não atende, te deixam em panico! Vê só:

Eu ja comprei deles, pelo Mercado Livre, eles tem conta lá. Tem 20 paginas de negativas no ML.

Na ocasião comprei do sujeito, paguei via deposito. Mandou e-mail pedindo comprovante. Passou 2 dias, eu ligando e ninguém atendia.

Até que enfim eu ja preocupado, era 800 paus, enviou um palido e-mail dizendo que a mercadoria estava 'no setor de coleta' sendo embalada para envio. Ta.

Passou mais 2 dias e nada. Ja era sexta. Chegou sabado, nada nem sinal de vida, telefone não atendia nunca, nada de e-mail. Chegou segunda, nada. Comecei engrossar, e

na terça mandou um e-mail palido dizendo que tinha enviado, que estava aguardando o correio enviar o 'protocolo de rastreamento'.

Mas este rastreamento não chegava. Deu quarta, deu quinta, na sexta me mandou o dito codigo do sedex, fui conferir, estava falso, não existia.

O cara sumiu de novo, e na outra quarta, apos eu falar que ia na justiça, e ir no Reclame Aqui, mandou o codigo certo, e o danado ainda enviou por PAC, tinha pagado SEDEX.

Quase 30 dias pra eu receber a compra, e muita dor de kbeça.

Absurdo, certeza que logo perderão todos os clientes, na net, google e reclame aqui ta cheio de denuncias contra eles.

Um outro amigo meu contou que comprou um produto, pagou certinho, 1 mes depois recebeu e ainda foi negativado no ML, o maldoso falou que meu amigo não havia pago.

Falei xiiii igual o Raul Gil fala. Se laskou meu amigo.

Eh bom divulgarmos pra eles atenderem melhor.

Por enquanto,

RP Som não recomendo nem a pau juvenal!

Editado por Acronaudio

Compartilhar este post

Link para o post

Quem defende, digita no google ' RP som reclame aqui ' e ' RP som não ' e da uma olhada nos resultados. E não venham dizer que toda empresa antiga, que vende muuuito ta sujeita a errar, pois isso não se aplica ao caso.

Tem muitas lojas virtuais muito mais antigas e grandes, que não possuem UMA reclamação sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

tbem ja tive problema com loja 2 vezes comprando pelo mercado livre.

1º vez = comprei um t400 mono os cara me enviaram um t400 4 canal ! entrei em contato ele me falaram que eu teria que enviar pra ele pra efetuar a troca e eu teria q arcar com os custos do envio ! deu um rolo lascado , já que o erro naum era meu entrei em contato com ML , ai acabo que eles me pediram o nº da conta pra deposita a grana e naum fizeram ! tive que paga pro modulo volta !

2º vez = comprei o meu t400x4 que tenho hj, no leilão na epoca por 270 eu axo ! tinha feito a pergunta de quanto ficava o frete antes me informarãp 25 reais ! quando comprei recebi email mandando passa meu dados para calcular o frete axando extranho mandei de novo ai me informaram um valor de 55 reais de frete fiquei puto da vida e volta a da rolo d novo .. no fim cabo dando certo fizeram o frete por 25 reais !

os preços são altos , e são no minimo muito desatento e pra mim não respeitam seus clientes !

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera, depois de muito bate boca com o site, esta resolvido.

a principio havia requerido o meu dinheiro total devolta e devolveria o produto ao site em questao

porem, resolvi ficar com o crossover, ja estava montando meu sistema a muito tempo e estava doido para ouvir

iria perder ai no minimo umas 3 semanas entre enviar devolta o produto, aguardar o site depositar o valor na minha conta

localizar outro crossover na internet, efetuar a compra e aguardar o produto chegar, e rezando para que nao haja problema.

entrei em contato com o site, e disse que iria ficar com o crossover e que tenho o direito de receber o valor do produto que não foi enviado

q seria o crossover passivo fp 5000 da jfa.

o site concordou e efetuou ontem o deposito do valor.

o crossver ate que que eh bonzinho, mais senti falta do digital e principalmente do crossover passivo que nao veio. :/

estou tendo que me virar com aquele laranjinha de polietileno (sei lah se eh esse o nome) que sao vendidos juntamente com os tweeters na internet.

bom, pelo menos esta resolvido, agradeço a galera ai que comentou,

e fiquem atentos. abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...