Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Rossi

Baterias Alphacell - Será que é verdade mesmo?

Recommended Posts

ahhh por isso que se acha facil no ML por 250 conto, com pouco tempo de roubo ops USO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Barbosa

Sao Paulo

SP, Brazil

Phone: +55 11 2476 0150

Fax: +55 11 2476 0150

Email: comercial@alphainnovations.com.br

pelo q diz no site da alphacell eles tem escritório no brasil.

Rodrigo Barbosa

Sao Paulo

SP, Brazil

Rodrigo Barbosa

Sao Paulo

SP, Brazil

Será que tem esquema com o cara para conseguir umas notas fiscais??? Aí todo mundo teria, já pensou ?!!! Queria ver os cops encherem o saco...

Imagina no encontro em SP, todo mundo com a nota fiscal no mesmo valor, emitida no mesmo dia, pelo mesmo estabelecimento... huhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Será que tem esquema com o cara para conseguir umas notas fiscais??? Aí todo mundo teria, já pensou ?!!! Queria ver os cops encherem o saco...

Imagina no encontro em SP, todo mundo com a nota fiscal no mesmo valor, emitida no mesmo dia, pelo mesmo estabelecimento... huhauhauha

e todo mundo indo preso pq o puliça achou q tavam tirando onda com ele. hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

aqui no rj a galera também tá indo de alphacel... hahahaha

comprei 2 de 110ah em uma loja de som automotivo, paguei 200 em cada.

está sem adesivo nenhum, toda preta...

o único papel que eu tenho é a notinha da loja e a notinha do cartão de crédito...

e agora? passo a bomba pra outro? ou continuo com a bomba? não posso deixar 400 reais/220ah parados em casa deixando estragar.... o cara da loja não vai querer receber de volta. o que faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente creio que é verdade, conversei com um amigo que trabalha na NET, e a mesma entrou com uma petição devido a grande quantidade de furtos.

O que entendi é que estão fiscalizando os eventos (Velocidade máxima,DB Drag...), mas essa história nunca deu nada, e não vai dar em nada.

Após a utilização das baterias (são usadas por 1 ano pela NET), elas são trocadas por novas, e são vendidas em LOTES, coisa barata mesmo, R$5000 o lote inteiro, com 50+ baterias, por isso que custam MUITO barato!

E como essas baterias duram MUITO mais que 1 ano (o fabricante dá 4 anos de garantia), mesmo após sido utilizadas em aplicações com ciclos profundos, está 100% ainda.

Agora, o problema é comprar com nota fiscal, é impossível, pois quando já são descartadas pela NET, o lote já deve ser vendido sem nota pro tiozinho da esquina que vende baterias, e o mesmo repassa a mercadoria, lógicamente sem nota também.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui tava dando cadeia.. na epoca das baterias amarelas fininhas..

esses tempos atras um cara foi preso por causa de bateria da Cral com polo invertido.. tinha sido roubada uma carga.. deu o maior rolo..

sobre nota fiscal.. eh direito e dever do cidadão pedir.. se nao tem, os guardas podem sim recolher e subentender que eh produto de roubo, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

e se alguém conseguir provar q comprou legalmente, embora sem nota, uma bateria dessas q foi descartada pela net, ela vai tomar um belo processo.

como disse esses dias em outro tópico sobre baterias roubadas, eu deixei de comprar um banco de baterias da CEF a uns 2 anos.

era coisa de 2000 dilmas de + de 30 baterias. tem algo de ilegal nisso? não, eu tava na verdade era livrando eles do problema de descarte das baterias.

Compartilhar este post

Link para o post

e se alguém conseguir provar q comprou legalmente, embora sem nota, uma bateria dessas q foi descartada pela net, ela vai tomar um belo processo.

como disse esses dias em outro tópico sobre baterias roubadas, eu deixei de comprar um banco de baterias da CEF a uns 2 anos.

era coisa de 2000 dilmas de + de 30 baterias. tem algo de ilegal nisso? não, eu tava na verdade era livrando eles do problema de descarte das baterias.

É isso mesmo.

Qualquer pessoa pode comprar o lote usado, pq além da NET ganhar um $ em cima, se livra do lixo tóxico.

Genia ela não?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente creio que é verdade, conversei com um amigo que trabalha na NET, e a mesma entrou com uma petição devido a grande quantidade de furtos.

O que entendi é que estão fiscalizando os eventos (Velocidade máxima,DB Drag...), mas essa história nunca deu nada, e não vai dar em nada.

Após a utilização das baterias (são usadas por 1 ano pela NET), elas são trocadas por novas, e são vendidas em LOTES, coisa barata mesmo, R$5000 o lote inteiro, com 50+ baterias, por isso que custam MUITO barato!

E como essas baterias duram MUITO mais que 1 ano (o fabricante dá 4 anos de garantia), mesmo após sido utilizadas em aplicações com ciclos profundos, está 100% ainda.

Agora, o problema é comprar com nota fiscal, é impossível, pois quando já são descartadas pela NET, o lote já deve ser vendido sem nota pro tiozinho da esquina que vende baterias, e o mesmo repassa a mercadoria, lógicamente sem nota também.

Em uma empresa de verdade , ela tem de emitir uma nota fiscal de SAÍDA deste material no caso lote de baterias , o que comprovará que foi feito o descarte das mesmas.

Além do que existe a parte contábil , se entraram por meio de nota fiscal na NET , as mesmas também sairão por por nota fiscal .

Se sairem SEM nota fiscal , qual a comprovação do devido e correto descarte de dejeto tóxico ?

Agora , se te pegarem com uma bosta destas no carro e até voce provar que cocô de pombo não é suspiro.....vai morrer em uma grana com advogado e ainda passar umas horas na agradável companhia da polícia em uma aconchegante delegacia.

Fica a critério do freguês ! kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

só acho o seguinte.. nao existe milagre.. se a bateria eh tao boa quanto parece, vai ser cara..

agora 200 contos numa bateria que se equivale a uma agm de 800 contos? na boa, tem coisa errada ai..

Compartilhar este post

Link para o post

Em uma empresa de verdade

Parei de ler por aqui UHAUAHUAHUAHA

Estamos no BR, o que tem de empresas GIGANTES consumindo a amazônia, não tá no mapa!

Rick, estamos no "Brazil", se o PM quiser te fo.der, ele vai te fo.der, vai aparecer até plantação de ma***** no seu banheiro.

Ah, e se precisarmos de advogado, a gente te contrata kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

só acho o seguinte.. nao existe milagre.. se a bateria eh tao boa quanto parece, vai ser cara..

agora 200 contos numa bateria que se equivale a uma agm de 800 contos? na boa, tem coisa errada ai..

A Alphacell pra você é uma bateria ruim?

Compartilhar este post

Link para o post

A Alphacell pra você é uma bateria ruim?

pelo contrario.. eu nao conheço a alphacell para dizer algo sobre ela..

mas acredito que o preço normal dela seja muito mais alto se ela for tao boa quanto o pessoal diz ser..

mas como falei, nao posso dar opiniao pessoal sobre algo que eu nunca vi..

Compartilhar este post

Link para o post

pelo contrario.. eu nao conheço a alphacell para dizer algo sobre ela..

mas acredito que o preço normal dela seja muito mais alto se ela for tao boa quanto o pessoal diz ser..

mas como falei, nao posso dar opiniao pessoal sobre algo que eu nunca vi..

Sabe quanto custa uma XS D3100 lá nos EUA?

Sendo que aqui chega a passar fácilmente dos R$1000 em lojas...

Ainda mais com o contrato da NET, comprando em ENORMES quantidades, vários lotes inteiros, não deve chegar a 120 dólares cada bateria dessa.

Não é são as outras baterias que são caras, é o custo Brasil.

EDIT:

Ainda mais como as Alphacells são USADAS, e vendidas em LOTES inteiros, o tiozinho da esquina que comprou o lote, não deve ter pago R$100 em cada bateria.

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, a Bateria (original) do Agile é Alphacell (pelo menos a minha), e agora ? hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, a Bateria (original) do Agile é Alphacell (pelo menos a minha), e agora ? hahaha

não pode, é de uso exclusivo da net.

gm roubando bateria, ai sim. hsahushauhsua

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, posso estar enganado, mas é quase certeza que é alphacell, depois vou dar uma olhada!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, posso estar enganado, mas é quase certeza que é alphacell, depois vou dar uma olhada!!

Cara, tipo nada a ver com o tema mas tu participa do forum de Bushcraft?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... primeiramente sou Analista de Sistemas... não sou Advogado... Mas o pouco conhecimento de direito que tenho.

Posso garantir que ninguém será preso por apenas não possuir nota fiscal de um bem... em primeiro lugar alguém vai ter que provar que o objeto é roubado e que você cometeu um crime de receptação. Você pode ser convidado a dá explicações ao delegado que presidi o inquérito, mas dai até vc ser preso é outra historia.

Se houver algum advogado que possa esclarecer melhor para os corações aflitos que estão com medinho até de sair de casa... seria de grande ajuda! kkkkkkkkk

Ler isto tbm ajuda... http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%94nus_da_prova

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

e se eu colocar o adesivo de outra bateria em minha alphacell?

tenho nota fiscal de 4 baterias, mas são de 60ah todas elas. será que pode dar em algo pior ou posso 'passar batido' por colocar os adesivos de outra bateria na alpha cell?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...