Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ricardobigmac

Projeto golf concluido com sucesso

Recommended Posts

ta show d+ brow, essa instalação ta dando inveja HAHA

uma pergunta, vc ta usando quantas baterias ae, o cofre + quantas auxiliares?

vc colocou as baterias no lugar do step, ou coloco atraiz da caixa?

Editado por Manao™

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que cada um monta o som de acordo com o gosto musical que curti...sou de Salvador e aqui é 2 tornado 15" + 2 405 + 2 st, sabado fui numa festa em uma chacara liguei meu som até a hora que apareceu um cara com um voyage com 2 af 15 e 3 405 em BOX uma apontada norte, sul e outra pra meu carro, simplesmente desliguei e continuei bebendo, não estava equilibrado nem muito menos tinha qualidade só que ele se achava o cara, faz parte.

 

Aqui tá phoda e acredito que em muitos lugares estejam assim tb mais fazer o que quando for trocar meu set colocarei 2 18SDS, 2 10mg300, 2 edt7200 pra ficar um som com visual limpo e quando algum cara como esse encostar passar vergonha com os BOX dele.

 

Abs, não vi o som do golf mais sei que isso é marketing e sei que ele está conseguindo o que quer...Ganhar dinheiro.

 

 

Até mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro lugar o som que descreveu não tem qualidade mesmo, falta médios no teu sistema então já começou errado comentando, assim como descrever que é marketing porem o dono desse som é de sua propriedade faz o quer quiser eu não tenho loja de som nem nada então não estou ganhando grana e que é errado falar isso.

Amigo vamos lá, não precisava descrever que faltava a via de medio-grave no sistema que falei creio que aqui todo mundo deve saber que um sitema "equilibrado" deve ter no minimo 3 vias (com TI) ou 4 vias com (Drive + ST), blz...vc está falando de um jeito como se estivesse ganhando pq está tomando as dores pq falei que isso é uma jogada de marketing e não é???

Agora com relação os equipamentos como digo vocês estão longe de imagina como esse som com controle de ganhos e vias podem ter sim boa qualidade esse é o problema aqui.

Como já falaram e vc demorou a entender pode ter qualidade, sim, mais ele teria a mesma qualidade se tirasse metade dos equipamentos e colocasse pra tocar com o ganho normal em todas as vias sem a necessidade de trocentos equipamento pra impressionar.

Se olhar bem tem todas as vias, e também processador, mesa, módulos, baterias etc. então não é só um som ruim e sim diferente. O problema é argumenta sem ao menos ouvi. Então não estou ganhando nada, nem trabalho com som.

Em momento algum disse que o som era ruim, se falei coloque a parte em que falo, certo.

Você não está ganhando nada, eu não estou ganhando nada apenas estamos no forum pra discutir ideias e compartilhar experiencias e aprendizados, lemrbo que quando entrei no forum queria colocar Tomanorris de 15 e 4 d405, e o tempo passou eu aprendi um pouco e vi que isso não era o que eu realmente queria.

 

Não disse que o som era ruim apenas citei o que eu acho e o que muitos viram, apenas uma jogada de marketing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

calma gente, por isso q muita gente boa ta deixando o fórum por causa dessas discursoes bobas q nao chega a lugar nenhum. :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

calma gente, por isso q muita gente boa ta deixando o fórum por causa dessas discursoes bobas q nao chega a lugar nenhum. :banghead

Discursão é sempre bom pq expões duvidas, certezas e pontos de vista mais estou falando em discursões sadias, acho que o que falta no forum além da velha guarda postar suas opiniões é o pessoal abrir a guarda e parar de brigar por causa de uma critica ou sugestão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entenda que ótimos parâmetros são ruins para automotivo, pois são mais frágeis procure algo médio como a eros é excelente, para mim a melhor para trio e durabilidade pois seu parâmetros se olha são limitados na linha automotiva e profissional e por isso duram.

 

[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente bacana deixando o fórum por causa de um monte de josés arroela que acham que sabem de alguma coisa, só por ter aprendido a simular alguma coisa e ter lido meia duzia de tópicos com isso se tornaram entendidos e sabem mais que qualquer membro das antigas.

Nunca botaram a mão na massa, nunca contribuiram de verdade com o fórum, com fotos, videos, testes, apenas criticam com o que veem um ou outro comentando, sem saber argumentar. Isso desanima qualquer um!

Maldita inclusão digital.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente bacana deixando o fórum por causa de um monte de josés arroela que acham que sabem de alguma coisa, só por ter aprendido a simular alguma coisa e ter lido meia duzia de tópicos com isso se tornaram entendidos e sabem mais que qualquer membro das antigas.

Nunca botaram a mão na massa, nunca contribuiram de verdade com o fórum, com fotos, videos, testes, apenas criticam com o que veem um ou outro comentando, sem saber argumentar. Isso desanima qualquer um!

Maldita inclusão digital.

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma pergunta, vc ta usando quantas baterias ae, o cofre + quantas auxiliares?

vc colocou as baterias no lugar do step, ou coloco atrás da caixa?

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma pergunta, vc ta usando quantas baterias ae, o cofre + quantas auxiliares?

vc colocou as baterias no lugar do step, ou coloco atrás da caixa?

 

:+1

Editado por Manao™

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...