Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ricardobigmac

Projeto golf concluido com sucesso

Recommended Posts

[-] [-] ola pessoal !

 

depois de muito trampo e muita pesquisa e algumas brigas com os moderadores folgados aqui do forum terminei de concluir o meu preojeto de som para o golfão. veja as fotos:

 

obs: As caixas e corneteiras foram confeccionadas na AUDIO PLAN

Regulagem de audio OLIVERSON

 

Para quem quer montar um som deste porte prepara o bolso não pelo equipamentos e sim pelas ferramentas com alicate hidraulico para apertar terminais de pressão valor da diaria R$100,00

 

o projeto ficou assim veja as fotos !

 

 

 

 

P4220002.jpg

 

P4220003.jpg

 

P4220004.jpg

 

P4220005.jpg

 

P4220006.jpg

 

P4220007.jpg

 

P4220008.jpg

 

P4220010.jpg

 

P4220011.jpg

 

P4220012.jpg

 

P4220013.jpg

 

 

P4220001-1.jpg

 

obrigado a todos que me ajudaram com as duvidas!

 

breve vou tirar o venon e colocar um SD700 para as cornetas.

Editado por ricardobigmac

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonita a montagem !

 

Parabéns véio !

 

PS: Lindo carro ( eu tenho um prata também hehehe)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo s parabens ficou top! Mas faz assim para somar aki forum bota:

Som q vc curte, equipamento usado (tudo) regulagens, quanto gastou, litragem ......

 

Vai ser grande serventia pro forum e pesquisa! Ah faz video decente tocando musica, hehe

 

Abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

instalação perfeita, bem detalhada, mas EU nao teria coragem de usar uma barra de positivo tao grande assim kkk se topar algo ai, dá um papoco legal .. kk .. tente enrolar ela toda de fita isolante..

apesar de ter disjuntor, é melhor ter cuidado.. kk

desnecessario corneta jarrão pra 2 de 15" .. mas ta valendo..

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

justo tava pensando nessa barras, c algo d metal cair em cima, vixe, mas tá muito top esse trampo, mas bota regulagens td aí mano. Não pensou em Botar 2 MG d respeito aí nesse set?????? :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é da Bahia ou Minas???

 

2x 15 com 4 driver 2pol em jarrão como faz pra escutar grave???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é da Bahia ou Minas???

 

2x 15 com 4 driver 2pol em jarrão como faz pra escutar grave???

kkk, acho melhor tirar os eros e encher tudo de D405... esse aprendeu a pesquisar mesmo :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha... Oliversom / MG.

Crássico trio mineiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

instalação muito bem feita..so uma critica construtiva rs, o som so vai ter grave e medio? nao vai colocar nem um super tw? pq ai c deixava os eros respondendo até 500hz os 405 de 500hz até 5k e os tw de 5k pra cima... ou tira 2 405 e coloca 2 medio grave de 10" e 2 tw

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

instalação muito bem feita..so uma critica construtiva rs, o som so vai ter grave e medio? nao vai colocar nem um super tw? pq ai c deixava os eros respondendo até 500hz os 405 de 500hz até 5k e os tw de 5k pra cima... ou tira 2 405 e coloca 2 medio grave de 10" e 2 tw

abs!

instalação muito bem feita..so uma critica construtiva rs, o som so vai ter grave e medio? nao vai colocar nem um super tw? pq ai c deixava os eros respondendo até 500hz os 405 de 500hz até 5k e os tw de 5k pra cima... ou tira 2 405 e coloca 2 medio grave de 10" e 2 tw

abs!

 

:+1

Editado por Gui GolBass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

instalação perfeita, bem detalhada, mas EU nao teria coragem de usar uma barra de positivo tao grande assim kkk se topar algo ai, dá um papoco legal .. kk .. tente enrolar ela toda de fita isolante..

apesar de ter disjuntor, é melhor ter cuidado.. kk

desnecessario corneta jarrão pra 2 de 15" .. mas ta valendo..

 

:legal:

 

valeu pelo toque amigo, os bornes isolantes do barramento estão bem parafusados.abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

aqui em MG curtimos assim e claro que podia montar diferente e com muito mais qualidade,mas futuramente quem sabe!

 

abs. obrigado pelo toque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

justo tava pensando nessa barras, c algo d metal cair em cima, vixe, mas tá muito top esse trampo, mas bota regulagens td aí mano. Não pensou em Botar 2 MG d respeito aí nesse set?????? :rever1:

 

 

os barramentos estão pintados e envernizados as partes coloridas não tem energia, estou providenciando uma caixa de acrilico para proteger o sistema.

valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

instalação muito bem feita..so uma critica construtiva rs, o som so vai ter grave e medio? nao vai colocar nem um super tw? pq ai c deixava os eros respondendo até 500hz os 405 de 500hz até 5k e os tw de 5k pra cima... ou tira 2 405 e coloca 2 medio grave de 10" e 2 tw

abs!

 

valeu pelo toque amigo mas curtimos desta maneira.abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta muito bonito o som e muito bem organizado. Show!!!

 

Se Deus quiser minha próxima meta vai ser um golf tbm, acho muito lindo.

 

Da uma olhada no meu projeto tbm e da tua opnião.

 

Ai o meu topico: http://autoforum.com...8

 

Abraço!!

Editado por Felipe CDs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pelo toque amigo mas curtimos desta maneira.abs

humm entendo, realmente eu ja vi muito sons ai de BH so com grave e medio, ou seja com um buracos enormes na resposta de frequencia... esse som é o tipico som de funkeiro hehe. quando tiver a oportunidade escute um som que responda todas as frequencias, tenho certeza que vc vai gostar ainda mais.

abração amigo

 

um ex:

http://www.youtube.com/watch?list=UUAN8HHOpDl2O6YsFcSSojAA&feature=player_detailpage&v=1hJYIeyjvRU

Editado por matheussom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa sem St o som da impressao de abafado 4 d405 para 2 de 15 meuuu deusss vai cortar como isto?

2 de 12 até que daria para cortar mais alto mas de 15 vai sacrificar o falante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o que eu tenho a falar já foi dito! Mas vai mesmo assim:

 

Parabéns pela instalação! Caprichadíssima e eficiente! Só daria uma caprichadinha a mais no isolamento das barras!

 

E se o som fosse meu:

 

1) Jamais usaria jarrão! além de enorme, tem um timbre PODRE de ruim! É feita pra berrar e chamar atenção!

 

2) Não montaria um som SEM médio grave, a não ser que fosse tipo WPU 1205, ESX 145, etc.... SDS não toca bem apartir de 200hz e nunca vai chegar aos 800hz que é onde entram os drivers fenólicos ou 1200hz onde entram os Ti!

 

No mais, tá show o som, parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

humm entendo, realmente eu ja vi muito sons ai de BH so com grave e medio, ou seja com um buracos enormes na resposta de frequencia... esse som é o tipico som de funkeiro hehe. quando tiver a oportunidade escute um som que responda todas as frequencias, tenho certeza que vc vai gostar ainda mais.

abração amigo

 

um ex:

http://www.youtube.com/watch?list=UUAN8HHOpDl2O6YsFcSSojAA&feature=player_detailpage&v=1hJYIeyjvRU

humm entendo, realmente eu ja vi muito sons ai de BH so com grave e medio, ou seja com um buracos enormes na resposta de frequencia... esse som é o tipico som de funkeiro hehe. quando tiver a oportunidade escute um som que responda todas as frequencias, tenho certeza que vc vai gostar ainda mais.

abração amigo

 

um ex:

http://www.youtube.com/watch?list=UUAN8HHOpDl2O6YsFcSSojAA&feature=player_detailpage&v=1hJYIeyjvRU

 

amigo som sensacional comecei pensar diferente.valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...