Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
deustchman

Pojetos target 3.0 sds 2.7

Recommended Posts

Em som nada é regra ou exato.

O Target para os estilos para o qual ele foi concebido, se torna uma referência.

Os estilos são bem regionalizados, lembre-se disso.

entendo..

mas em nenhuma frequencia ela se sai melhor q as SDS.. nao se compara com SDS.. ja parei muito pra observar..

ela ganha de todas outras concorrentes em ataque e perde em subgrave.. ( contra outras pode-se ver vantagem no ataque.. )

em grande quantidade (+- 12 de 18"), mini-bazuka e target bass dão um pico bem forte nos 70hz.. ai sim tem um ganho q pode ser considerado vantagem.. é muita pressão QUANDO acerta no pico.

fora isso, nao vejo vantagem, pq nunca vi target tocar mais q SDS, nem pra perto, nem pra longe, nem em qualidade, nem ataque, nem nada..

opnião minha.. espero q o povo acorde.. aqui no nordeste so vende target pelos 1500 RMS.. ninguem entende nada.. é uma receita boa, mas nao é melhor q SDS, nem é a melhor receita sempre, vai depender da caixa, litragem, tipo de musica.. etc..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre vejo o pessoal falar mal de Target Bass, nunca montei, nem se quer peguei em mãos, mais um dos sistemas mais fortes que já ouvi com 4 falantes de 15" era composto por 4 target Bass. Foi no rodeio de Colorado / PR.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre vejo o pessoal falar mal de Target Bass, nunca montei, nem se quer peguei em mãos, mais um dos sistemas mais fortes que já ouvi com 4 falantes de 15" era composto por 4 target Bass. Foi no rodeio de Colorado / PR.

Como disse o fcoelhogomes:

O Target para os estilos para o qual ele foi concebido, se torna uma referência.

Eu escolhi o SDS 2.7 de 18 para eletro funk e eletrônica, com pico em 70hz em caixa TS18.

Resta saber se vai ficar bom... ehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o fcoelhogomes:

Eu escolhi o SDS 2.7 de 18 para eletro funk e eletrônica, com pico em 70hz em caixa TS18.

Resta saber se vai ficar bom... ehhehehe

minha caixa tem a mesma caracteristica da TS18, litragem e sintonia parecidas..

uso 2.7k, garanto a vc q vc dá pau em target bass em qualquer tipo de musica...

sem o amplificador clipar, de mala fechada, a garganta coça de tanto subgrave e spl interno..

eu achava o grave da 2.4k mais limpo, a 2.7k é mais cheio, bem parecido com a sds800, e bem forte..

mas to acostumando.. vc vai gostar.. otima escolha.. :P

Editado por savfff

Compartilhar este post

Link para o post

entendo..

mas em nenhuma frequencia ela se sai melhor q as SDS.. nao se compara com SDS.. ja parei muito pra observar..

ela ganha de todas outras concorrentes em ataque e perde em subgrave.. ( contra outras pode-se ver vantagem no ataque.. )

em grande quantidade (+- 12 de 18"), mini-bazuka e target bass dão um pico bem forte nos 70hz.. ai sim tem um ganho q pode ser considerado vantagem.. é muita pressão QUANDO acerta no pico.

fora isso, nao vejo vantagem, pq nunca vi target tocar mais q SDS, nem pra perto, nem pra longe, nem em qualidade, nem ataque, nem nada..

opnião minha.. espero q o povo acorde.. aqui no nordeste so vende target pelos 1500 RMS.. ninguem entende nada.. é uma receita boa, mas nao é melhor q SDS, nem é a melhor receita sempre, vai depender da caixa, litragem, tipo de musica.. etc..

Falou tudo!

Nada melhor do que a experiência para citar as situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que eu vi um certo conhecido indicando 6ETD7200 pra acompanhar um par de SDS818, passei a desconfiar de certas "sugestoes" deste. Mas é como os amigos acima comentaran, apoiado e assinado embaixo.

:o:blink:[^]

sem mais rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que eu vi um certo conhecido indicando 6ETD7200 pra acompanhar um par de SDS818, passei a desconfiar de certas "sugestoes" deste. Mas é como os amigos acima comentaran, apoiado e assinado embaixo.

SDS818 com 6 ETD é luxo...

ve isso:

pqp2.jpg

com target bass e mini-bazuka (o grave so toca de 60hz p cima)

kkkkkkk tem coragem de ficar na frente? :P

Compartilhar este post

Link para o post

8 tuita e 6 mg + etd, OMG. não vi grave aí?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

rpz o projeto desse trio ta muito feio, é do diogines ele so posta hoje la na s.t.e.

antigamente ele postava aqui, mas a galera aqui quer trio pra ouvir musica e la o povo ja quer pra fazer barulho

ja vi ele soltando umas perolas la na s.t.e. que vou te dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

rpz o projeto desse trio ta muito feio, é do diogines ele so posta hoje la na s.t.e.

antigamente ele postava aqui, mas a galera aqui quer trio pra ouvir musica e la o povo ja quer pra fazer barulho

ja vi ele soltando umas perolas la na s.t.e. que vou te dizer...

ele faz q povo pede, ta na dele, pagando bem q probelma tem!!!! hehhehehhehe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara não digo só questão de projeto, mas teve uma vez que ele falou mais ou menos assim,

que tinha feito uma dessas caixas pra o cliente a "euclides reduzida" o cliente não gostou do som, ai ele falou vamos deixar desligado uma meia hora, pra o falante se adaptar a caixa, pois o falante tocava em dutada antes, ai depois quando eles ligaram de novo tava tocando mil maravilhas

tinha um pint disso só n sei onde ta.

Compartilhar este post

Link para o post

cara não digo só questão de projeto, mas teve uma vez que ele falou mais ou menos assim,

que tinha feito uma dessas caixas pra o cliente a "euclides reduzida" o cliente não gostou do som, ai ele falou vamos deixar desligado uma meia hora, pra o falante se adaptar a caixa, pois o falante tocava em dutada antes, ai depois quando eles ligaram de novo tava tocando mil maravilhas

tinha um pint disso só n sei onde ta.

Mais um que perdeu meu respeito... aff...

Mas quanto a questão do gosto, tb concordo com vcs, e quanto as caixas sinceramente, ainda não vi nada q faça milagre com 2 ou menos falantes :D ateh por a maioria das caixas "milagrosas" serem "versões" adaptadas de caixas de decadas atras de uso em PA, que envolveram muito estudo e muitas vezes se adequando a uma gama estreita de falantes, sem contar que muitas delas, para não dizer todas, só funcionam com processamento decidicado, então... na duvida... um dutada bem feita faz maravilhas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal falei com o Mestre Tico Som... :D

Tico: Escolheu o SDS 2.7 18, qual musica?

Eu: Para eletro funk, eletrônica

Tico: Melhor Falante que você poderia ter escolhido

Eu: e o target 3.0?

Tico: Target é um grave mais seco para eletro funk fique com o SDS, unica vantagem do target é que aguenta mais.

Eu: Cara me recomendaram a caixa TS18.

Tico: Não te recomendo a TS18 duto régua como chamam, pois projetei essa caixa para nosso tipo de musica, toca muito forte, mas é um grave rápido. ate uma vez venderam o projeto para tocar com dois Tornado 4000, amigo o vídeo se espalhou pela internet e o som ficou uma mer**, horrível, essa caixa é especifica para alguns falantes.

Eu: ela fico com mais grave de ataque?

Tico: ficou uma mer** sub 4000 na TS18. E pra mim não existe grave de ataque, e sim um grave mais seco.

Eu: E a manifold o que você acha?

Tico: Manifold é uma das melhores caixas, porem a TS18 é a evolução da manifold, o bom da TS18 que toca e rende muito bem em vários estilos musicais.

Eu: então qual caixa me recomenda?

Tico: te recomendo a TS18 modificada, que fiz no paredão Serrano, ela tem três dutos redondos, ela vai tocar muito bem o eletro funk com grave forte, ela fica mais subão,

pode ir com essa que você vai gostar muito.

Editado por deustchman

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal falei com o Mestre Tico Som... :D

Tico: Escolheu o SDS 2.7 18, qual musica?

Eu: Para eletro funk, eletrônica

Tico: Melhor Falante que você poderia ter escolhido

Eu: e o target 3.0?

Tico: Target é um grave mais seco para eletro funk fique com o SDS, unica vantagem do target é que aguenta mais.

Eu: Cara me recomendaram a caixa TS18.

Tico: Não te recomendo a TS18 duto régua como chamam, pois projetei essa caixa para nosso tipo de musica, toca muito forte, mas é um grave rápido. ate uma vez venderam o projeto para tocar com dois Tornado 4000, amigo o vídeo se espalhou pela internet e o som ficou uma mer**, horrível, essa caixa é especifica para alguns falantes.

Eu: ela fico com mais grave de ataque?

Tico: ficou uma mer** sub 4000 na TS18. E pra mim não existe grave de ataque, e sim um grave mais seco.

Eu: E a manifold o que você acha?

Tico: Manifold é uma das melhores caixas, porem a TS18 é a evolução da manifold, o bom da TS18 que toca e rende muito bem em vários estilos musicais.

Eu: então qual caixa me recomenda?

Tico: te recomendo a TS18 modificada, que fiz no paredão Serrano, ela tem três dutos redondos, ela vai tocar muito bem o eletro funk com grave forte, ela fica mais subão,

pode ir com essa que você vai gostar muito.

ta ai.. gostei da resposta.. tem q casar falante, caixa, litragem, sintonia, tipo de musica.. ai sim fica 100%..

eu to vendo projetista vendendo projeto igual pra todo mundo, pra falantes diferentes.. sintonia igual.. pra tipos de musica diferente... um erro absurdo, e quando o cliente nao fica satisfeito, nao admite o erro!

Compartilhar este post

Link para o post

ta ai.. gostei da resposta.. tem q casar falante, caixa, litragem, sintonia, tipo de musica.. ai sim fica 100%..

eu to vendo projetista vendendo projeto igual pra todo mundo, pra falantes diferentes.. sintonia igual.. pra tipos de musica diferente... um erro absurdo, e quando o cliente nao fica satisfeito, nao admite o erro!

Assim ta facil ganhar dinheiro... copiar projetos e nem se preocupar com o resultado.

grave pra quê? negócio é abafar :mac1

Abafar com qualidade, 6 etd. ahhahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

mania de nao postar as conclusões, os caras pede ajuda pra montar o som, depois que montam nao colocam fotos, impressões e videos pra ajudar a quem esta querendo fazer um projeto semelhante. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...