Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Teste amplificador Soundigital SD400.1smd

Recommended Posts

O tópico tá muito parado... Será que os sd400.1 não estão vendendo tanto assim? Quem já comprou o testou o seu, por favor se pronunciar aqui no forum pr registrar as suas impressões, dizer se o amp já deu alguma dor de cabeça ou coisa do tipo ;)

Tava interessado em adquirir um pra alimentar o meu 308 mas esse movimento aqui do forum tá me preocupando, se for olhar o tópico da sd400.4 que também teve o seu lançamento recente, pode ver que tá bombando. Agora aqui tá assim, morto! rsrsrs

Eu ainda não posso opinar positivamente sobre o meu, comprei a umas 2 semanas, instalei, tocou 10 minutos, abriu fusível e armou proteção.

Com tudo instalado certinho, afinal era bem simples, apenas tocando um JBL GTO1014 4+4. Troquei o fusível e ele continuou armando proteção, após verificar toda a instalação de novo, desisti, vou mandar pra fabrica da SD, espero que o processo seja rápido, por que fiquei esperando meses por esse amp... =[

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico tá muito parado... Será que os sd400.1 não estão vendendo tanto assim? Quem já comprou o testou o seu, por favor se pronunciar aqui no forum pr registrar as suas impressões, dizer se o amp já deu alguma dor de cabeça ou coisa do tipo ;)

Tava interessado em adquirir um pra alimentar o meu 308 mas esse movimento aqui do forum tá me preocupando, se for olhar o tópico da sd400.4 que também teve o seu lançamento recente, pode ver que tá bombando. Agora aqui tá assim, morto! rsrsrs

amp mono de 400rms nao sai tanto quanto um 4 canais.. isso de certa forma eh normal..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não posso opinar positivamente sobre o meu, comprei a umas 2 semanas, instalei, tocou 10 minutos, abriu fusível e armou proteção.

Com tudo instalado certinho, afinal era bem simples, apenas tocando um JBL GTO1014 4+4. Troquei o fusível e ele continuou armando proteção, após verificar toda a instalação de novo, desisti, vou mandar pra fabrica da SD, espero que o processo seja rápido, por que fiquei esperando meses por esse amp... =[

Abraços

Já tá armando proteção? kkkk.. Seria uma boa algm do dpto técnico da soundigital aparecer por aqui pra dizer se foi algum defeito de fabricação ou é uma excessão

Compartilhar este post

Link para o post

Ja temos mais de 15 mil pçs desse modelo vendidos, o motivo do pouco movimento do forum não deve ser esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Gabriel, tem certeza que quem intalou não inverteu a alimentação ? É bem comum isso acontecer, recebemos várias peças da linha nano aqui na assistencia por esse motivo. Isso faz os fusiveis queimarem e em alguns casos pode sim danificar o amplificador. Como o amplificador é de potencia baixa ninguem costuma instalar o fusivel no cabo de alimentação, o que é muito recomendado por segurança.

Pode enviar sim para a assistencia, o pessoal vai resolver para ti.

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel, tem certeza que quem intalou não inverteu a alimentação ? É bem comum isso acontecer, recebemos várias peças da linha nano aqui na assistencia por esse motivo. Isso faz os fusiveis queimarem e em alguns casos pode sim danificar o amplificador. Como o amplificador é de potencia baixa ninguem costuma instalar o fusivel no cabo de alimentação, o que é muito recomendado por segurança.

Não é o topico do 250.2 mas estou com 2 aqui com problema, 1 tocando um sub pioneer 304 abriu fusível, e outro tocando 4 ST estourou uns indutor azul ao lado do capacitores maiores... vou mandar pra fabrica. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o topico do 250.2 mas estou com 2 aqui com problema, 1 tocando um sub pioneer 304 abriu fusível, e outro tocando 4 ST estourou uns indutor azul ao lado do capacitores maiores... vou mandar pra fabrica. :(

Indutor azul ? Os indutores são amarelos, tire uma foto por favor para que possamos entender o que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma SD400.1 e uma SD250.2

Kit PhD MF 6.2 e sub Questo 12".

Espero que eu não tenha problemas com o fusível...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma SD400.1 e uma SD250.2

Kit PhD MF 6.2 e sub Questo 12".

Espero que eu não tenha problemas com o fusível...

só queima se abrir o ganho demais.. pelo menos comigo nunca queimou..

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sim Junior, a gente conferiu tudo duas vezes, e não tem como inverter a alimentação por que o set estava sendo tocado por outro amp de 400rms, igual, com a mesma ligação, alimentação, tudo igual =s

A gente colocou fusivel no cabo de alimentação também, dblink...

Já enviei ai pra SD, por sedex, deve estar chegando hoje ou amanhã, mandei com uma cartinha explicando e com meu nome na frente, Gabriel Patrão de Paiva...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

=/

Complicado isso, fiquei uns meses esperando pelo lançamento do SD400.1D SMD, na maior ansiedade pra botar meu sub pra tocar no meu carro novinho, agora to com um pouco de pé atrás...

Será que esses amps não são muito resistentes?

Tive um SD2000 antigo, que ficou um tempão comigo, até por chuva, lama ele passou rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei enviar MP para o Julianflor mas não consegui, se entrar nesse tópico de novo e der esvazia a caixa de mp ou entre em contato comigo?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

só queima se abrir o ganho demais.. pelo menos comigo nunca queimou..

O ganho vai ser regulado de acordo com o player.

Se queimar assim pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

O ganho vai ser regulado de acordo com o player.

Se queimar assim pasmafaute

poiseh.. isso que quero dizer..

hu com rca 4v.. o cara poe o ganho no maximo.. e volume alto ainda..

Compartilhar este post

Link para o post

poiseh.. isso que quero dizer..

hu com rca 4v.. o cara poe o ganho no maximo.. e volume alto ainda..

O meu 400.1D abriu o bico com ganho mais baixo que a metade...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu 400.1D abriu o bico com ganho mais baixo que a metade...

e no player? qual hu era? em qual volume?

Compartilhar este post

Link para o post

amp mono de 400rms nao sai tanto quanto um 4 canais.. isso de certa forma eh normal..

Está vendendo muito bem tanto um quanto o outro, o pessoal ta usando muito para os Questos.

Compartilhar este post

Link para o post

Está vendendo muito bem tanto um quanto o outro, o pessoal ta usando muito para os Questos.

ja chegasse a ver esse "kit" tocando?

Compartilhar este post

Link para o post

Perdão Juliano errei muito a cor...mas é esse aqui

http://images.orkut....B5JsHMx43bA.jpg

http://images.orkut....dNn2l2iSSgA.jpg

Esses são os capacitores de saida e não indutores. Claramente foi um defeito em um componente isolado, capacitor dificilmente apresenta problema, mas esse por algum motivo entrou em curto.

Não é um defeito de fabricação e sim de um problema em um componente e você tem sim direito à garantia.

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Esses são os capacitores de saida e não indutores. Claramente foi um defeito em um componente isolado, capacitor dificilmente apresenta problema, mas esse por algum motivo entrou em curto.

Não é um defeito de fabricação e sim de um problema em um componente e você tem sim direito à garantia.

Obrigado Juliano, vou encaminhar amanhã para a fabrica. Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tudo ocorrer bem logo posto o video dele tocando um DD212(4+4ohms)

Compartilhar este post

Link para o post

Se tudo ocorrer bem logo posto o video dele tocando um DD212(4+4ohms)

Amigo, você já instalou ele?

Ta tocando forte/bem?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, você já instalou ele?

Ta tocando forte/bem?

Abraços

Ainda não, mas desisti de usar ele vou ver se a loja troca ele por um SD700.1 tem um amigo meu que comprou também, quando ele instalar vou ver se consigo fazer um vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei meu amp com defeito pra SD, por Sedex quinta passada e vários emails e ainda não recebi retorno nenhum, mesmo tendo falado com o Josias...

Espero que o Juliano da SD possa me dar um retorno de como está meu caso, mandei uma carta explicando e com meus dados junto ao amp...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...