Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Lucas Rossi

Hal tocando 185dB / Team Shocker

Recommended Posts

Postado em

Ae galera, hoje teve competição aqui em São Paulo, fui dar uma conferida e pra participar também.

Toquei 147,0dB com o set da assinatura, 5k2 em 4 ohms mandando 2500w (acho que tá bom né, 147dB caixa em 32hz com 2500w =D), ganhei troféuzin e tudo uehAUEHiehAIE

Galera do Auto Fórum @SP, colou em peso, pelo menos uns 10 carros nossos, ainda ficamos numa área longe dos corneteiros euAHEAIUHEAiuhae

Porém a atração principal foi o Hal (Team Shocker), tocando meros 185,0dB com seu "tribufu".

É coisa de OUTRO MUNDO 185dB, mesmo o carro pesando 7 toneladas, concretado, chapas de aço, tremeu a vizinhança inteira :pirou:

Amps eram 3 Taramps 30kw, cabeamento Shok, 4000Ah de baterias, de sub tinha 6 subs 15" (provavelmente os Neo)

img11381.jpg

img11481g.jpg

img11441.jpg

img11501.jpg

Vídeo da medição:

http://www.youtube.com/watch?v=Dl37kN93g0w

Postado em (editado)

Esse era o mesmo que ele usava nos EUA?

Quero nem imaginar quanto ficou o sedex disso aí... :vts

os correios ainda danificaram a encomenda porque chegou sem uma roda!!kkkkkk

Pena que não vi tocando, mas isso ai parabénsss shocker []-[]

Editado por gino
Postado em

qual eh o equipamento de medição dessa entidade?

A única empresa que homologa este resultado não seria a DB Drag Racing?

Visto que há diferenças nos equipamentos de medição.

Postado em

185db, entao novo record mundial, SNE q vi nesses dia record era 181 dB, me corrijam c estiver errado

Então, na realidade, o valor é sempre discutível. Pressão atmosférica e equipamento influem FORTEMENTE no resultado.

Postado em

Então, o DB Drag usa o Term Lab, esses 185dB não valeram nada...

Marcelo, a Volvo tem 4000Ah de baterias, com vasos auxiliares de 2v, a tensão tava 15.3v, e no pico não baixou de 13v kkkkkkkkkkkk

O RTA usado acho que era o RTA30.

Postado em

Não quero ser um estraga prazer, mas essa medição foi feita com o RTA30 e sensor M8 se não me engano, e ele tem uma diferença "pra mais" em relação ao sensor do Term Lab, que é o equipamento usado nas medições do DB Drag. Agora, quem está mais certo, isso só um laboratório pra tirar a teima. Acredito que a medição real disso aí esteja ainda por volta de 180 dbs.

Postado em

os antigo Software da term lab chagava até 182 183 dbs mais isso mudou agora com o novo ele pode marcar mas de 182

isso foi o que eu escutei

Postado em

Não quero ser um estraga prazer, mas essa medição foi feita com o RTA30 e sensor M8 se não me engano, e ele tem uma diferença "pra mais" em relação ao sensor do Term Lab, que é o equipamento usado nas medições do DB Drag. Agora, quem está mais certo, isso só um laboratório pra tirar a teima. Acredito que a medição real disso aí esteja ainda por volta de 180 dbs.

axo q vc esta enganado amigo!!!o rta medido no velocidade maxima eh o M9 o mesmo q o alan dante mediu e tirou 183.4!!!!ja ajustado para medir ate 190 db :legal: modelo mais atual!!!

Postado em

o maximo que vi ate hj foi 182.4 no DB Drag.. agora pular pra 183 ou 185db a diferença eh muita ein!

o q vc viu foi no campeonato iasca :legal: o db drag o record eh esse ate o momento :legal: pra flar q nao estou mentindo!!!! :legal:281315_121726971252491_100002455656378_182580_3701236_n.jpg

Postado em

o q vc viu foi no campeonato iasca :legal: o db drag o record eh esse ate o momento :legal: pra flar q nao estou mentindo!!!! :legal:281315_121726971252491_100002455656378_182580_3701236_n.jpg

sim eu sei.. o craig butler fez 182.4 na primeira medição e acabou nao valendo pois na segunda deu valor diferente.. agora eu nao lembro ao certo qual era a empresa que mediu..

e se nao me engano foi no ano de 2010 e nao 2011..

Postado em

sim eu sei.. o craig butler fez 182.4 na primeira medição e acabou nao valendo pois na segunda deu valor diferente.. agora eu nao lembro ao certo qual era a empresa que mediu..

e se nao me engano foi no ano de 2010 e nao 2011..

positivo foi ele mesmo competindo com soudigital :legal: mais foi pelo iasca :legal:

Postado em

positivo foi ele mesmo competindo com soudigital :legal: mais foi pelo iasca :legal:

é um rolo danado.. o cara nunca sabe qual eh medição real.. vai entender neh..

heheheh

mas o Hal ta de parabens.. é muito trabalho alem de muito dinheiro e tempo investido..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...