Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Pedruuh

[DUV] Que sub comprar com 700 reais?

Recommended Posts

Postado em

Tava no deserto?... rs.

Ter grave ainda teria mesmo, o falante tava tocando rsrs. (o grave so pararia na hora que vc desligasse o som)

Desculpe a zueira mas não resisti hehe.

Dificil isso ai hein...

uehueuhuehuhehehuhehuehue
Postado em

uehauheuasheuashsauhsasuhuesaheuhase... na mala do peugeot nao cabem 2 de 18 nem fudend*....

quero colocar 2 de 15" .. com o melhor grave externo possivel... no maximo 400 reais cada sub...

Postado em

uehauheuasheuashsauhsasuhuesaheuhase... na mala do peugeot nao cabem 2 de 18 nem fudend*....

quero colocar 2 de 15" .. com o melhor grave externo possivel... no maximo 400 reais cada sub...

Postado em

eu pesquisei que woofer dá grave mais pra fora e subwoofer mais grave interno ...

subwoofer treme tudo

e woofer? não treme não?

Pesquisa um pouco mais... :vts

• Upvote 1
Postado em

eu pesquisei que woofer dá grave mais pra fora e subwoofer mais grave interno ...

subwoofer treme tudo

e woofer? não treme não?

subwoofer treme tudo

e woofer? não treme não?

subwoofer treme tudo

e woofer? não treme não?

Isso eh muito relativo. Depende de projeto, falante utilizado, ampli, corte e sintonia, etc , etc.

Postado em

porque atrapalhado?

to com uma baita dúvida!!

porque atrapalhado?

to com uma baita dúvida!!

Fiu...nada a ver com sua duvida. Viaja naum rs. Me referi ao forum que anda um pouco complicado nos ultimos dias. 3 quotes na minha resposta.

Postado em

O "new forum" ta com muitos erros, não da pra ver MP, criar tópicos (as vezes) editar, o quote é duplicado, e de vez em quando nem carrega algumas páginas as vezes !

Espero que resolvam o mais rápido possível, mas no caso do visual, já me acostumei *-*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...