Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pistolinha

HOJE QUAL O MELHOR MODULO DIGITAL 2012

Recommended Posts

uhauhauh até hj leio os comentarios do povo falando do sdzinho q comprarado ao modulo gringo XXX nao deveu em nada, para mim isso é como o cy falou, teste da quatro rodas -.-'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU sou só um entusiasta... mas gosto de ouvir e comparar... os SDs são bem bons, mas, para os mais exigentes... ficam sim devendo um pouco...

eu comparei com alguns classe A-B, mesmo sistema... tirando e colocando... e cheguei a algumas conclusões... o SD250.2 é excelente, mas ainda fica um passo atrás dos AB... pelo tamanho e preço tá ótimo!!!

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=156697&st=25

20120405232304351.jpg

20120405231719711.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

concordo.. quanto mais informação, melhor..

mas as vezes não são inverdades e sim as formas de medição e verificação dos mesmos que pecam..

por exemplo.. a fosgate e muitas outras empresas usam norma CEA2006.. os nacionais usam qual norma?

mesma coisa os amplificadores residenciais/profissionais, qual norma é utilizada?

ja fora comprovada que a norma influencia em muito o resultado final em potencia do amplificador.. talvez o grande problema esteja ai..

acredito que os nacionais nao mintam e sim a norma utilizada difere dos chamados amps "grindos". =)

mas tem empresa sem vergonha tambem.. como a Digital Design, que nos EUA um sub tem potencia de 400rms, aqui no Brasil vai pra 800.. tem explicação? no meu ponto de vista.. não..

isso nao tem nada ver.... o sub pote ter a mesma aparencia por fora mas a parte mecanica pode ser bem diferente... para comprovar que eles estão fazendo uma fraude vc teria que abrir o DD br eo DD usa para comparar

Compartilhar este post

Link para o post

isso nao tem nada ver.... o sub pote ter a mesma aparencia por fora mas a parte mecanica pode ser bem diferente... para comprovar que eles estão fazendo uma fraude vc teria que abrir o DD br eo DD usa para comparar

é o mesmo sub.. mesmo modelo..

só que se diz "fabricado no Brasil".

e isso nao sou apenas eu que estou falando ein.. se der uma pesquisada no forum vai ver bastante coisa sobre isso..

Compartilhar este post

Link para o post

é o mesmo sub.. mesmo modelo..

só que se diz "fabricado no Brasil".

e isso nao sou apenas eu que estou falando ein.. se der uma pesquisada no forum vai ver bastante coisa sobre isso..

Eu sei pode até ser isso que vc esta falando,, mais se vc nao abre o sub compara as bobinas e medir a força do campo magnetico, é impocivel saber

tenha em conta que existe mas de 10 tipos de propriedades de iman, vc pode ver 2 sub igual de cara mais os iman pode ser diferente e a bobina tbm

tenho iman aqui de 15cm de diametro que é mas forte q muitos de 22cm

Editado por mami

Compartilhar este post

Link para o post

Os subs DD, são totalmente diferentes dos USA e os daqui, e as normas CEA-2006, só vale a 4ohms, a 1 e 2, não são obrigados a dar o valor, real. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Os subs DD, são totalmente diferentes dos USA e os daqui, e as normas CEA-2006, só vale a 4ohms, a 1 e 2, não são obrigados a dar o valor, real. :legal:

Já vi DD1515 com só 1 imã, com 2 imãs e com 3 imãs.

Sem falar na borda diferente, o que já vi de gente comprando par de DD3512 e alguns vindo com a borda menor....

Tem que ter sorte ....

Compartilhar este post

Link para o post

realmente..

todas as marcas tem pontos positivos e negativos..

quem idolatra não vê os pontos negativos.. apenas os positivos de cada marca.. e isso eh muito ruim..

mas acho que o problema maior mesmo é nego falar ou repetir coisa sendo que nunca viu ou ouviu algo da empresa e afins..

exemplo: eu falar da DAD.. simplesmente nao posso pois nunca vi ou ouvi.. mas que sou muito curioso pra saber como se comporta isso sou mesmo..

eu tbm, ate hoje pelo q eu sei ninguem monto e falo bem, se falo eu nao to sabendo, nao q seja ruim pq eu nao o conheço, mas EU TO BASTANTE CURIOSO PRO TESTE DO DAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Ow, "Lésk Doido" (olha o nick)...

..isso que tu tá fazendo é FLOOD! Tu tá atolando o servidor de postagem sua!

Tenta ver como os outros se comportam rapah... o fórum já é de graça e tu ainda dá um jeito de avacalhar? Complicado hein????

Compartilhar este post

Link para o post

nãããão JAMAAAISSS, ñ sei o que ta acontecendo cara, eu só clico no ''quote'' p/ me expressar e essa biróska ta duplicando naõ sei pq :o

não dá uma de ''bom moço'' não ow, não quero assim como não bagunço por aew não cara, ja que tu é mais antigo aqui..,, então me ajude a ver onde ta dando esse delay de mensagens, aguardo ajuda, pq nem eu to gostando dessa PALHAÇADA de qdo eu clico em ''enviar mensagem'', muito pelo contrário irmão...... :unsure:

Editado por LÉSK DOIDO

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta ver como os outros se comportam rapah... o fórum já é de graça e tu ainda dá um jeito de avacalhar? Complicado hein????

quem fala .... kkkkkkkkkk desencana féra, chÔÔ :legal:

Editado por LÉSK DOIDO

Compartilhar este post

Link para o post

nãããão JAMAAAISSS, ñ sei o que ta acontecendo cara, eu só clico no ''quote'' p/ me expressar e essa biróska ta duplicando naõ sei pq :o

não dá uma de ''bom moço'' não ow, não quero assim como não bagunço por aew não cara, ja que tu é mais antigo aqui..,, então me ajude a ver onde ta dando esse delay de mensagens, aguardo ajuda, pq nem eu to gostando dessa PALHAÇADA de qdo eu clico em ''enviar mensagem'', muito pelo contrário irmão...... :unsure:

quem fala .... kkkkkkkkkk desencana féra, chÔÔ :legal:

Rapaz,

Comporte-se de forma adequada, coisa que até agora ainda não vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa pessoal..., to crente q ao chegar no final do tópico iria saber "HOJE QUAL O MELHOR MODULO DIGITAL 2012" ...???

Tomara concluam...

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa pessoal..., to crente q ao chegar no final do tópico iria saber "HOJE QUAL O MELHOR MODULO DIGITAL 2012" ...???

Tomara concluam...

Tomara concluam...

acho q vc fez pegunta errada, não seria assim: Na sua opinião, qual melhor ampli digital 2012???

Edit: o q pode ser melhor pra mim, será vai ser melhor pra x,y,z ....... é questão d gosto pessoal d cada 1, por marca, modelo ..... O melhor???? é = te perguntar: qual mais gostosa, a loira, a morena, ruiva, japonesa, ....hehehehh

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa,

Esse tópico já deu o que tinha que dar .....

Só rendeu brigas bobas .

E o ADILSONBP já resumiu tudo que eu penso sobre o propósito sem propósito que foi este tópico.

Trancando o mesmo, se alguém achar que deva ser reaberto, por gentileza envie MP.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...