Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pistolinha

HOJE QUAL O MELHOR MODULO DIGITAL 2012

Recommended Posts

entao porque as firmas brasileiras nao medem no sistema americano e no brasileiro!??? e coloca as duas referencias na caixa e manual para podermos nos orientar!!???? pasmafaute

sera que e porque ninque e obrigado a gerar provas ontra si mesmo!? hahahahahaha

obs! o topio ja acabou! o cara ja comprou o dad!!! hahahhahahaha fecha a conta e passa a regua!!! :legal:

acho q nem tem aver tanto com a mediçao, tem amp q da 200wrms e toca mais forte q outro q da 300wrms

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois e!! mais que tem um certo lado obscuro ai , tem!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo isso .....

O propósito não de comparar nacionais que custem 600~700 pratas com NF e impostos pagos (um montão deles) com outros gringos top de renome.

Não tem a menor possibilidade de comparação gente.

Então pra que vamos ficar "chutando cachorro morto"?

Vamos falar o que está considerado como pior ou melhor dentre as opções nacionais.

Se não o tópico não vai a lugar algum além de porradaria e inimizades, coisa que não precisamos né ?

Abraço

concordo pq esse forum foi criado para debater tudo o possivel e aminha pergunta ainda esta de pe

Compartilhar este post

Link para o post

entao porque as firmas brasileiras nao medem no sistema americano e no brasileiro!??? e coloca as duas referencias na caixa e manual para podermos nos orientar!!???? pasmafaute

sera que e porque ninque e obrigado a gerar provas ontra si mesmo!? hahahahahaha

obs! o topio ja acabou! o cara ja comprou o dad!!! hahahhahahaha fecha a conta e passa a regua!!! :legal:

comprei nada nao to na duvida ainda nao quero joga meu dim dim fora

Compartilhar este post

Link para o post

to vende pessoas falando para eu comprar um DAD mas nao conheço sera q ele tem mais qualidade em relaçao aos SD,ST,RS,BA??????

alguem ae compro tem esse modulo, RECOMENDA?, eu vi uns videos me parece q ele mal toca 6, estou errado, me corrigem...

Compartilhar este post

Link para o post

comprei nada nao to na duvida ainda nao quero joga meu dim dim fora

po entendi que voce tinha pego o dad! foi mau!

porem ve nos clasificados um modulo gringo!! vai render muito mais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o 3000 vc pode ligar até 9 pioneer, vai tocar, clipandinho mais vai...

sobre os citados HJ eu arriscaria o DAD, dos q vc citou tirando o SD q pode ser o 3000, so outros tao em uma media de 1000wrms-1500wrms, nessa faixa de potencia eu pegaria O BB-4500D, esse sim eu aprovo ainda mais pelo preço... mais para tocar 6/8/vc precisa de 2 deles, o mesmo vale para o 1600d etc...

Compartilhar este post

Link para o post

foi mau!! a resposta acima eu confundir o topico!!! mais vi aqui um cara vendendo 2 RS- agressive!!! e eu ja vi tocando!! e um monstro!!! levou bem 2 L7 de 15"" faltou um pouco mais estamos falando de L7!!! hahahahaha e se nao me engado o agressive e AB!!! tem mais pegada!

Compartilhar este post

Link para o post

foi mau!! a resposta acima eu confundir o topico!!! mais vi aqui um cara vendendo 2 RS- agressive!!! e eu ja vi tocando!! e um monstro!!! levou bem 2 L7 de 15"" faltou um pouco mais estamos falando de L7!!! hahahahaha e se nao me engado o agressive e AB!!! tem mais pegada!

agressive em 8 pioneer fika ignorante, distorce muito mais fica forte hueauhhuaeuh mais HAJA bateria...

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

É digital, mas tem baixa eficiência comparado aos nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

É digital, mas tem baixa eficiência comparado aos nacionais.

para subgrave então seria um amplificador o melhor AB ou Digital?

Compartilhar este post

Link para o post

AB é melhor mais pra vc alimentar 3000wrms AB vc precisa de uns 500a de bateria, cabo de 70-100mm, huaehuaehuae fora um motor q guente rodar uns 2 alternadores de 120a... ou carregar as baterias toda hora kkk

Compartilhar este post

Link para o post

AB e melhor!! porem um classe D gringo top!! e muito bom!!!! tem uns que nao parece classe D!

Compartilhar este post

Link para o post

AB é melhor mais pra vc alimentar 3000wrms AB vc precisa de uns 500a de bateria, cabo de 70-100mm, huaehuaehuae fora um motor q guente rodar uns 2 alternadores de 120a... ou carregar as baterias toda hora kkk

isso e verdade!!! tinha um 2k5 em dois E2K e estava com 200ha de bateria e 120 ah no alternador!! e cabo 21mm! to talo com carro ligado ficava em 14v 13,7v !! mais reforcei a linha do alternador e ficou assim!! mais original estava em 12,7 v em media!!!! mais via diferença com carro ligado e desligado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

De novo essa história de gringo Vs nacional ??!!!! :vts :vts

Só para botar mais lenha na fogueira tbm...

Meu ultimo set SPL com dois MTX TR7512 + MTX T1501 tocou muito mais que um antigo set meu que era dois DD1515 + SD2500.

Antes que falem que era caixa, a dos DD tinha 190L sintonia 36Hz, a dos MTX 135L sintonia 34Hz, alimentação em ambos os sistemas 170A.

Respondendo ao dono do tópico, hoje eu prefiro pegar um amp importado com metade da potência e 50% mais caro do que um nacional com o dobro da potência e 50% mais fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que cada fabricante tem seus prós e seus contras. Ja foi muito discutido aqui, foi falado em uso ou não de bass boost, capacitância da fonte, uso ou não de componentes de qualidade, projetos mal elaborados e mentirosos em relação a real potência, módulo que era pra ter acionado proteção e não acionou, enfim, tem material ai pra burro. Acredito muito em casar os equipos. As vezes vc pega o mesmo set, troca o ampli, e devido as caracteristicas do mesmo, o sistema tocar beem melhor do que estava antes. Assim como pode acontecer de vc tirar um ampli do set e substituir por outro criando uma baita expectativa e ela não ser correspondida. Tem coisas que eu simplesmente abomino. Exemplo é os Corzus HT, que ampli mentiroso, não toca nada! Por outro lado, tem equipamento que não tem vocação pra coisa, e surpreende. Troquei rescentemente um rs1600d por um taramps da linha TA de 2000 rms e o grave ficou quase tão forte quanto, porém, muito mais bonito. Reiterando palavras de outros users, acredito em projeto, em boa instalação, a se saber o que esta fazendo, etc. Apertar parafuso, passar fio e fazer emendas, qualquer um sabe. O resto é um pouco mais complicado. Mas com DAD, nunca trabalhei, se alguém utilisa e tem boas impressões, posta ai!

Compartilhar este post

Link para o post

a final a Roadstar e de qual pais?

pq tipo eu tava pensando em 2 rs-1200d pra 6 cara preta

OU

2 rs-1600d para 6 cara preta. Qual vcs recomenda

Editado por pistolinha

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que cada fabricante tem seus prós e seus contras. Ja foi muito discutido aqui, foi falado em uso ou não de bass boost, capacitância da fonte, uso ou não de componentes de qualidade, projetos mal elaborados e mentirosos em relação a real potência, módulo que era pra ter acionado proteção e não acionou, enfim, tem material ai pra burro. Acredito muito em casar os equipos. As vezes vc pega o mesmo set, troca o ampli, e devido as caracteristicas do mesmo, o sistema tocar beem melhor do que estava antes. Assim como pode acontecer de vc tirar um ampli do set e substituir por outro criando uma baita expectativa e ela não ser correspondida. Tem coisas que eu simplesmente abomino. Exemplo é os Corzus HT, que ampli mentiroso, não toca nada! Por outro lado, tem equipamento que não tem vocação pra coisa, e surpreende. Troquei rescentemente um rs1600d por um taramps da linha TA de 2000 rms e o grave ficou quase tão forte quanto, porém, muito mais bonito. Reiterando palavras de outros users, acredito em projeto, em boa instalação, a se saber o que esta fazendo, etc. Apertar parafuso, passar fio e fazer emendas, qualquer um sabe. O resto é um pouco mais complicado. Mas com DAD, nunca trabalhei, se alguém utilisa e tem boas impressões, posta ai!

tbm acho. Ja tem muita gente falando de DAD.

MAS cade as provas q ele toca bem ninguem tem.

vi um video de um ecosporte tocando 6 de 12 e dad 3000, parece mal toca 4 q dira 6 como no video

Compartilhar este post

Link para o post

vi um video de um ecosporte tocando 6 de 12 e dad 3000, parece mal toca 4 q dira 6 como no video

Está completamente errado, o video não traz os detalhes como na realidade, quem escutou o set ficou mto satisfeito com o rendimento, posso te dizer que esse mesmo set já foi tocado com todas as outras marcas nacionais e escutamos em ambos e o que mais nos agradou foi o DAD, não confie em video,,, mostrar vibrações não quer dizer que esta tendo um som forte,,,, tem mtas variáveis isso.... vamos q vamos,,,!!!

Compartilhar este post

Link para o post

e vc assiste video para escolher amp? por video vc compra 4 RS V12 e 8 paine e vai pensar q vai ficar mais forte q 8 pioneer em uma SD5k

Compartilhar este post

Link para o post

sim vejo video para escolher amplificador

pelo simples detale todo video tem comenterio isso pra mim e o que importa

sem video sem comentario sem comclusão.

Compartilhar este post

Link para o post

KKK

nem sempre um video demonstra a real potencias de um flante/amplificador ;)

porem tem muitos videos otimos q servem sim E MUITO como referencia pra vc ter uma

noçao de como o produto realmente é e/ou toca

claro q isso depende muito de se ter uma otima camera pra faser o video

q nem eu tenho um video aki dos meus 6x9 quando tava sem modulo direto na saida do radio

E PARECE Q ELES REALMENTE TINHAM MODULO quando nao tinham kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Está completamente errado, o video não traz os detalhes como na realidade, quem escutou o set ficou mto satisfeito com o rendimento, posso te dizer que esse mesmo set já foi tocado com todas as outras marcas nacionais e escutamos em ambos e o que mais nos agradou foi o DAD, não confie em video,,, mostrar vibrações não quer dizer que esta tendo um som forte,,,, tem mtas variáveis isso.... vamos q vamos,,,!!!

acho que faltou ai testar com os ricsom que desce mais que uma marca que é idolatrada aqui no forum

Compartilhar este post

Link para o post

acho que faltou ai testar com os ricsom que desce mais que uma marca que é idolatrada aqui no forum

Fazer descer mais que essa marca "idolatrada" que você ta citando ai, não é muito dificil não, o DAD no carro do fabtolado ja mostrou isso, realmente, o Ricsom sumiu do forum. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Proponho que o dono do tópico entre em contato com outros foristas aqui de Goiânia, sempre tem encontro "não divulgados" e fica facial de tirar varias conclusões.

Já escutei SETs com marca X ou Y uns melhores que outros, mais vai de como todo o projeto é elaborado.

Eu uso a marca da minha assinatura, já usei outras nacionais e hoje estou feliz pela minha escolha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...