Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Henrique

Que a verdade seja dita!

Recommended Posts

galera, vamo ajuda acha esses pigradi ai.

os neuronio do palassi tão circuitando já sem o beis...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onrigado pela atençao carlos... ser for similar ao 250.2 tenho cerza que vou gostar... =)

os FOCO dos upgrade nao é tocar subgrave... os de 15" e 12" tem um BOM rendimendo pra fora... pra tocar hipass 50hz... o de 10" que tem um pé de meia com o subgarve...consqui bota o PICO da caixa nas proximidades dos 40hz +3db a 40hz...F3 a 28hz... é um sub que desce legal...nada a um gringo mas desce bem

=)

Fala aeh...

Quero desejar boa sorte com o projeto :legal:

E dar a minha opinião sobre os UpGrades. Tenho 4 de 12" no meu carro e é mais ou menos isso que você falou mesmo. Eles não são de descer nas profundezas, mas dão um bom subgrave. Quando tinha somente 2 no carro, minha caixa era com 50lts e duto de 4" x 30cm e o subgrave vinha com força. Usava as duas bridges do B.Buster 3600gl para eles (uma Bridge em cada sub) e era muito gostoso de ouvir. Depois que coloquei os quatro eu aumentei a sintonia pra tocar pra fora no carnaval mas ainda não tive tempo (lia-se coragem rsrs) de colocar os dutos de 30cm.

Esse fds vou instalar a bateria auxiliar semana que vem talves mude os dutos para ver se eles descem rsrs

Só acho uma coisa estranha. Quando você simula a caixa do manual (50lts e duto de 4" x 30cm) Ele ultrapassa o x-max, mas na prática acho que é um pouco diferente, pois ou eles são muito valentes ou eu simulei errado. Eu não queimei eles durante esse tempo tocando esses bass gringos direto pasmafaute

Quero ver o resultado do seu... mesmo sendo de 10 você tah me animando a começar a brincar nas simulações e testar no set.

Abraço

Danilo

Compartilhar este post

Link para o post

galera, vamo ajuda acha esses pigradi ai.

os neuronio do palassi tão circuitando já sem o beis...

to ficando doido com os falante de porta uHAUAAHUAH

Fala aeh...

Quero desejar boa sorte com o projeto :legal:

E dar a minha opinião sobre os UpGrades. Tenho 4 de 12" no meu carro e é mais ou menos isso que você falou mesmo. Eles não são de descer nas profundezas, mas dão um bom subgrave. Quando tinha somente 2 no carro, minha caixa era com 50lts e duto de 4" x 30cm e o subgrave vinha com força. Usava as duas bridges do B.Buster 3600gl para eles (uma Bridge em cada sub) e era muito gostoso de ouvir. Depois que coloquei os quatro eu aumentei a sintonia pra tocar pra fora no carnaval mas ainda não tive tempo (lia-se coragem rsrs) de colocar os dutos de 30cm.

Esse fds vou instalar a bateria auxiliar semana que vem talves mude os dutos para ver se eles descem rsrs

Só acho uma coisa estranha. Quando você simula a caixa do manual (50lts e duto de 4" x 30cm) Ele ultrapassa o x-max, mas na prática acho que é um pouco diferente, pois ou eles são muito valentes ou eu simulei errado. Eu não queimei eles durante esse tempo tocando esses bass gringos direto pasmafaute

Quero ver o resultado do seu... mesmo sendo de 10 você tah me animando a começar a brincar nas simulações e testar no set.

Abraço

Danilo

ultrapassa sim...sao apenas 10mm de xmax... mas ele é FEITO pra ultrapassar e MUITO rsrs... ate bater a bobina no fundo do gap que é onde espero chegar =)

to doido pra arrumar esse upgrade...vamo ve oq da =)

Compartilhar este post

Link para o post

hsuahsuahsauhsausa

cara eu axo q vc num vai guenta.... e ai vai bota amp das gringa pq soh assim da noh nas gargantichá !!! kkkkkkkkkkk

se eh loko cara cada dia q leio aki raxo de rir e da vontad d zuar tbm xD

Compartilhar este post

Link para o post

to ficando doido com os falante de porta uHAUAAHUAH

ultrapassa sim...sao apenas 10mm de xmax... mas ele é FEITO pra ultrapassar e MUITO rsrs... ate bater a bobina no fundo do gap que é onde espero chegar =)

to doido pra arrumar esse upgrade...vamo ve oq da =)

kkkk... tem que rir... O meu assim instalei batia a bobina no fundo direto. Não sabia o pq... depois que fui ver que tinha esquecido de ajustar o HPF do módulo :rolleyes: tava todo aberto!!

Compartilhar este post

Link para o post

hsuahsuahsauhsausa

cara eu axo q vc num vai guenta.... e ai vai bota amp das gringa pq soh assim da noh nas gargantichá !!! kkkkkkkkkkk

se eh loko cara cada dia q leio aki raxo de rir e da vontad d zuar tbm xD

rapais depende do resultado..nao quero algo macabro tremendo aterra..quero algo cuto beneficio..se eu ver uqe os 1000 reais valeram a pena... eu mantenho..se achar que nao me agrada ou que nao value eu apelo :rolleyes:

2k5 + Protech 1600 rms 15" em mente =) ou quem sabe dois questo audio..

kkkk... tem que rir... O meu assim instalei batia a bobina no fundo direto. Não sabia o pq... depois que fui ver que tinha esquecido de ajustar o HPF do módulo :rolleyes: tava todo aberto!!

Hipass é uma coisa que nao uso UAHUAAHA>.....

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Os bicho sao guerrero, meu primo tem 4 de 12 350rms tocando na caixa do manual, e um 2k5 no rabo deles, ja a um bom tempo, so toca clipando e nunca queimou, ta tocando com HP em 50Hz

Compartilhar este post

Link para o post

Os bicho sao guerrero, meu primo tem 4 de 12 350rms tocando na caixa do manual, e um 2k5 no rabo deles, ja a um bom tempo, so toca clipando e nunca queimou, ta tocando com HP em 50Hz

sou bem intimo dos upgrade....meu projeto inicial é eles

mas ta pintando um novo sub ai num preço bom..se fechar com o cara o trem vai mudar UHAUHAUAH

se tudo de certo deixo os pigreidi di lado e boto 1 de 15"

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um Competition na area?

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi tocando você vai gostar da força com bastante potência aplicada, caso seja o de 1600RMS aconselho um Headroom de 50% a mais no sub pra tocar forte, oque testamos no carro do Xicão tocou na 5K2 no mínimo da impedância com 330Ah AGM e veio um subgrave de responsa lá nos 25Hz ~30HZ com força. Boa Sorte! E estou Acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi tocando você vai gostar da força com bastante potência aplicada, caso seja o de 1600RMS aconselho um Headroom de 50% a mais no sub pra tocar forte, oque testamos no carro do Xicão tocou na 5K2 no mínimo da impedância com 330Ah AGM e veio um subgrave de responsa lá nos 25Hz ~30HZ com força. Boa Sorte! E estou Acompanhando.

caso use modulo gringo acho totalmente desnecessario o uso de Headroom...jas nos nacionais eu boto 100% 150% de headroo sem problemas =)....amigo meu tocando um MTZ 8512 numa 2k5 sem problemas =)

bom...to vendo as possibilidade.... tenho ainda algumas alternativas.... MTX 9515 P3 12" e os pigreidi... to analizando os dois anteriores..se nao der vou de upgrade!

vai sai ou nao vai???

^^

apareceu alguns equipamentos a venda..to analizando certinho...amigo meu me ofereceu o SPL dele P3 12" + Clarion de 850 rms..eu interessei... e tem o lance de um MTX 9515 rolando...vamo ve oq da!

Compartilhar este post

Link para o post

saindo de pigraidi pra 9515??? vsf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja saiu do foco, sabia q n iria aguenta em usa os produtchos brasileirus ^^

Compartilhar este post

Link para o post

A para kk monta upigreidi aeh pra gente kk, testa, faz um review, depois volta pro seus gringos

Compartilhar este post

Link para o post

saindo de pigraidi pra 9515??? vsf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja saiu do foco, sabia q n iria aguenta em usa os produtchos brasileirus ^^

Sempre tive tara pelo 9515..ja montei varios pra amigos meus e gostei muito do som dele....e achei uns vendendo BARATO...so que so me interessa um e o cara vende o par..to esperando amigo meu ve se vai pegar um...se ele for pegar um eu vou de 9515...se nao foi eu vou analizar o SPL do amigo meu que é um P3 e uma clarion... ele falo que vai vender...ta vendo o preço...se nao me interessar é Upgrade mesmo =)..so to dando esse tempo pra decidir...rsrs

nao sai do foco nao...apenas os focos sairam de mim UAHUAHUAH po*** quem nao balança num mtx 9515?

A para kk monta upigreidi aeh pra gente kk, testa, faz um review, depois volta pro seus gringos

Rapais como disse...depende do que vai dar... talvez eu pegue so a clarion do meu amigo de 850 rms e compre os upgrade! bom..to esperando as coisa se ajeitarem... quando tiver tudo definido eu monto

Compartilhar este post

Link para o post

Se tudo der certo ate o final da semana terei 4 upgrade 10" 250rms = D

Mas qual amp vou usar?

philosoraptor-meme.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

BB4500D!!! CxB na veia!!! ^^

Amigo meu respondeu meu email...P3 12" + Clarion 850rms + cabos = 850 reais... ;x...sei nao hem... vou pensar BEM se pego os pigridi UAHA..vai sair quase no mesmo valor.... Pigreidi 500 reais... + Fosgate 500a2 = 450 reais...

vou pensar ate final da semana..

Compartilhar este post

Link para o post

pow desculpa perguntar + onde vc arrumou esse modulo ha esse preço só axo ele muito + caro.

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

entre as opções: p3 + clarion e pigreidi + fosgate, eu sem duvida ficaria com p3 + fosgate. hsauhsuahusau

Compartilhar este post

Link para o post

No caso é 4 pigreidi ou 1 P3 12"?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito dificil somente 1 P3 12" tocar mais que 4x12".

Se quer força = 4x12", se quer um pouco a mais de qualidade e definição P3, não tem pra onde correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...