Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Henrique

Que a verdade seja dita!

Recommended Posts

Valor do investimento :

SD700.1D = 530 + frete = R$550 reais (apenas olhei no ML... vou cotar no forum ainda)

Par upgrade 10" 350rm = R$290 reais + frete = R$320 reais

Cabeamento eu ja tenho = R$ 90 reais cabos 35mm flexivel

Conversor Saida alta/ RCA = 35 reais

Caixa = R$90 (eu vou fazer)

Cerveja e carne = R$ 60 reais :legal:

Custo total : R$965,00

Um investimento RELATIVEMENTE BAIXO!

aonde tem esse par de upgrade 290 reais? kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Luiz Henrique, o Luan aqui de Montanha que fala muito de voce rsrsrsrs

sobre os questo, o Renato postou hoje no face que vai começar a pre venda com bom desconto no site deles

sobre os upgrade, nao sei qual o seu intuito com eles, mas ja vi tocando ambos 10" e 12" tocando (nos "trios" capixabas rsrsrs) e pra mim valem cada centavo. O SD 700 vi tocando um par de bomber papa trio 350w 15" e nao me surpreendeu nao (em força). Parece que voce vai montar um mini SPL, nao vai upar as altas nao? Vai usar o sistema original mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

vish palassi ta indo mais pro sqpl agora?

por que não algo bruto com os novos tectec? :(

Compartilhar este post

Link para o post

porque nao vai de nar!? estou com um 12sw2 e a caixa com 85 litros esta indo no sub solo!!!!

nandando apenas 180 rms em ponte nos canais traseiros do audison! ninguem acredita que e um sub de 12" com 180 rms!!

quero algo mais POVAO =)... os upgrade ou os Questo audio sao bem acessiveis tem uma boa aceitaçao da galera...diferente dos NAR

aonde tem esse par de upgrade 290 reais? kkkkkkk

Mercado livre =) so digitar la!

Grande Luiz Henrique, o Luan aqui de Montanha que fala muito de voce rsrsrsrs

sobre os questo, o Renato postou hoje no face que vai começar a pre venda com bom desconto no site deles

sobre os upgrade, nao sei qual o seu intuito com eles, mas ja vi tocando ambos 10" e 12" tocando (nos "trios" capixabas rsrsrs) e pra mim valem cada centavo. O SD 700 vi tocando um par de bomber papa trio 350w 15" e nao me surpreendeu nao (em força). Parece que voce vai montar um mini SPL, nao vai upar as altas nao? Vai usar o sistema original mesmo?

UPgrade é um diamante a ser lapidado..tem que escolher o modelo e a caixa..se nao é tudo jogado fora... é um sub que desce MUITOOOOOOOOOOOO se bem feito... =)..acredito que com esse sistema vai deixar muita gente supreendida....NAO espero fazer meu polo Implodir tocando 30hz..mas sepero um resultado interessante...meu sistem original do polo..tenho aqui no pc um MbQuart e uns tweeter de SQ talvez eu bote =)

vish palassi ta indo mais pro sqpl agora?

por que não algo bruto com os novos tectec? :(

SqpL sempre fui..sempre tive qualidade no carro aliado com BEIS!

nao descarto os tetec do up =)... mas tenho que ter os parametros dele...mais referencias... o UNICO sub que conheço é o upgrade... o tetec e o questo ambos sao "estranhos" a mim...e ntao tenho que pensar MUITO em qual escolher

Compartilhar este post

Link para o post
Valor do investimento :

SD700.1D = 530 + frete = R$550 reais (apenas olhei no ML... vou cotar no forum ainda)

Par upgrade 10" 350rm = R$290 reais + frete = R$320 reais

Cabeamento eu ja tenho = R$ 90 reais cabos 35mm flexivel

Conversor Saida alta/ RCA = 35 reais

Caixa = R$90 (eu vou fazer)

Cerveja e carne = R$ 60 reais

Custo total : R$965,00

Um investimento RELATIVEMENTE BAIXO!

IMPOSSSIVEEELLL que nesse orçamento esta incluido a minha cerveja...

Pode jogar esse orçamento pra uns 1100,00 urgentemente.

luiz me liga umas 16,3 vese spor dia pra falar do som kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eita po***.

lembra dos 2 upgrade de 10" 250rms + kicker ZX1000.1 que a gente ligou no meu corsa ? era coisa de doido... de dar nó na garganta. So alegria.

Eu acho que vc vai gostar mesmo. Mas eu boto mais fé nos Questo.

vamos ver né ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu to a procura dos antigos 250rms... mas se nao achar vou de 350 rms mesmo... pq ja ouvi e gostei =)

os antigos eram fora de serie..mas o novos sao bons PELOMENOS 10" S4... a bomber ultimamente ta complicada = /

Meu amigo (que tem loja aqui), acho que ainda deve estar com um par de 10", dos antigos (250rms) lá ainda, "abandonados" em um canto.

Eram meus, e pelo que vi esses tempos, estavam lá ainda.

Estética ok, funcionando perfeitamente. Único defeito que me lembro, era um suporte dos bornes estar quebrado, mas acabei arrumando isso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu to a procura dos antigos 250rms... mas se nao achar vou de 350 rms mesmo... pq ja ouvi e gostei =)

os antigos eram fora de serie..mas o novos sao bons PELOMENOS 10" S4... a bomber ultimamente ta complicada = /

Meu amigo (que tem loja aqui), acho que ainda deve estar com um par de 10", dos antigos (250rms) lá ainda, "abandonados" em um canto.

Estética ok, funcionando perfeitamente. Único defeito que me lembro, era um suporte dos bornes estar quebrado, mas acabei arrumando isso.

Compartilhar este post

Link para o post

IMPOSSSIVEEELLL que nesse orçamento esta incluido a minha cerveja...

Pode jogar esse orçamento pra uns 1100,00 urgentemente.

luiz me liga umas 16,3 vese spor dia pra falar do som kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eita po***.

lembra dos 2 upgrade de 10" 250rms + kicker ZX1000.1 que a gente ligou no meu corsa ? era coisa de doido... de dar nó na garganta. So alegria.

Eu acho que vc vai gostar mesmo. Mas eu boto mais fé nos Questo.

vamos ver né ?

:legal::legal::legal::legal::legal: tenho que pertubar alguem UAHUAAH

rapais dois upgrade de 10" no caorsinha e minha FINADA ZX1000 clipando pra cima deles....aquilo dava nó na garganta uaah.>NINGUEM acreditava que era 2 de 10"

ainda mais PIGREIDI

andei cv com o renan a respeito dos questo...deve liberar em breve mais parametros... é pigreidi di DÉIX...ou Questo de DEIX tambem =)...

so que os a SD700 num vai nem fazer cocegas neles...vai ter que CLIPA COM FORÇA em cima deles kkk

olha com ele la vei *.*

mas eu preciso que seja os S4

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

olha com ele la vei *.*

mas eu preciso que seja os S4

É o S4 sim, amanhã vejo se tá lá ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

É o S4 sim, amanhã vejo se tá lá ainda!

Gato_rezando.JPG

Doido pra ele vender esses subs ><"

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

SqpL sempre fui..sempre tive qualidade no carro aliado com BEIS!

nao descarto os tetec do up =)... mas tenho que ter os parametros dele...mais referencias... o UNICO sub que conheço é o upgrade... o tetec e o questo ambos sao "estranhos" a mim...e ntao tenho que pensar MUITO em qual escolher

sim, mas to falando um sqpl mais simples com subs mais voltados a qualidade mesmo upgrade de 10 etal.

e não ta meio ancioso demais não? kk :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas to falando um sqpl mais simples com subs mais voltados a qualidade mesmo upgrade de 10 etal.

e não ta meio ancioso demais não? kk :pirou:

a proposta desse set nao é voltar pra qualidade...e sim da uma chance pro mercado nacional e prova que ele pode SIM ter um bom rendimento gastando pouco =)

se me agradar eu mantenho..se nao gostar vendo tudo e monto algo mais ouzado..mas tudo indica que vai me agradar =)

vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post

palassi todo mundo tá olhando pro seus posts com a mesma cara do seu avatar auahauhauahuahauhauahhua

tem um user colega meu que tinha quatro de 12 de 350 rms ligado em um stetsom 2k5 troco pelas e2k e tava reclamando que está fraco ahuhauahauhauahauha depois peço fotos pra ele pra vc ver o projeto como fico :legal:

eae palassi consegui olha ae

corsak.jpg

Editado por evinho19

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sou eu pra julgar o projeto dos outros.... mas eu nao faria muita coisa que eles fez...os de 12" realmente sao maios "mancos" no subgrave... os de 10" que sao mais "brabos" uahauhah

rapais meu avatar é realmente a cara de muita gente UAHUAHAUAH....msn ta chuvendo nego falando "PALASSI DOS PIGREIDI??????" auhauhah

mas vamo que vamo...to garimpando os antigos de 250 rms...vamo ve se arrumo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana o projeto Palassi

Qualquer coisa estamos a disposição.Tenho certeza que você vai gostar do som do Sd700.1D .

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sou eu pra julgar o projeto dos outros.... mas eu nao faria muita coisa que eles fez...os de 12" realmente sao maios "mancos" no subgrave... os de 10" que sao mais "brabos" uahauhah

rapais meu avatar é realmente a cara de muita gente UAHUAHAUAH....msn ta chuvendo nego falando "PALASSI DOS PIGREIDI??????" auhauhah

mas vamo que vamo...to garimpando os antigos de 250 rms...vamo ve se arrumo!

é mais esse é o modelo de 350rms são mancos tambem???

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana o projeto Palassi

Qualquer coisa estamos a disposição.Tenho certeza que você vai gostar do som do Sd700.1D .

Onrigado pela atençao carlos... ser for similar ao 250.2 tenho cerza que vou gostar... =)

é mais esse é o modelo de 350rms são mancos tambem???

os FOCO dos upgrade nao é tocar subgrave... os de 15" e 12" tem um BOM rendimendo pra fora... pra tocar hipass 50hz... o de 10" que tem um pé de meia com o subgarve...consqui bota o PICO da caixa nas proximidades dos 40hz +3db a 40hz...F3 a 28hz... é um sub que desce legal...nada a um gringo mas desce bem

=)

Compartilhar este post

Link para o post

Onrigado pela atençao carlos... ser for similar ao 250.2 tenho cerza que vou gostar... =)

os FOCO dos upgrade nao é tocar subgrave... os de 15" e 12" tem um BOM rendimendo pra fora... pra tocar hipass 50hz... o de 10" que tem um pé de meia com o subgarve...consqui bota o PICO da caixa nas proximidades dos 40hz +3db a 40hz...F3 a 28hz... é um sub que desce legal...nada a um gringo mas desce bem

=)

e o shocker o que vc acha dele desce legal pra vc???se dois subs de 1500rms aguentarem um módulo que manda 16k na bunda deles a 20hz é bom ahuahauhauahauhau zuera só pra tocar na ferida mas uma boa pedida seria o shocker terremoto o nanba disse que o hall fez alguns com a centragem dos re

Editado por evinho19

Compartilhar este post

Link para o post

tive aquele upgrade dos primeiros, ainda de 150Wrms, era muito bom, um som misto bem agradável e com bom SPL mala fechada

tenho certeza que é uma ótima combinação, aliás meu set tambem é todo nacional e de baixo custo e toca melhor que alguns importados caríssimos por aí

Compartilhar este post

Link para o post

e o shocker o que vc acha dele desce legal pra vc???se dois subs de 1500rms aguentarem um módulo que manda 16k na bunda deles a 20hz é bom ahuahauhauahauhau zuera só pra tocar na ferida mas uma boa pedida seria o shocker terremoto o nanba disse que o hall fez alguns com a centragem dos re

Eu so falo daquilo que eu pego e testo..se eu fica um tempo analizando e ouvindo ai sim...vou te falar se gosto ou nao...NUNCA ouvi um shoker... = /

olha pelo uqe ANDO OUVINDO...eles tao descendo bem..MUITO BEM..mas eu nao tomaria como parametros de "qualidade" um sub aguentar 16mil rms tocando 20 hz.... pq se tiver 16mil rms a 20hz o cone entra em ORBITA :legal:

Fez alguns com centragem dos RE... bom quem sou eu pra falar oq o hall deve fazer...eu so no maximo recordista capixaba (junto do vxice) o cara é recordista mundial...ele sabe oq faz!

o RE em si é excelente...mas nao sei dizer como que é a fusao do RE X SHOKRE... gostaria muito de ouvir =)

nao mas..é isso ai!

Compartilhar este post

Link para o post

tive aquele upgrade dos primeiros, ainda de 150Wrms, era muito bom, um som misto bem agradável e com bom SPL mala fechada

tenho certeza que é uma ótima combinação, aliás meu set tambem é todo nacional e de baixo custo e toca melhor que alguns importados caríssimos por aí

Rapais ja botei dois pigridi de 10" pra tocar na minha kicker que tinha de 1000 rms...o resultado foi FANTASTICO...fazia garganta embaralhar UAHUAAH... nao dava pra acreditar que era 2 de 10"...a caixa nem era tao boa assim...pegamo la um jogada de 2 de 10" e alongamos o duto UAHAUH

agora com um projeto bem arrumado acredito que vai ficar MUITO BOM =)...

deixar muito gente de boca aberta..rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

no encontro o carro do namba vai estar com 4 no carro dele

pra ter como referencia nao gosto de ouvir varios subs abarrotados de potencia.... o ideal é ouvir um só..bem montado com bom amp pq fica melhor de alimentar ele.... ai sim tira parametros legais.... pq se o trem gera trocentos dbs MUENDO na sua orelha com uma caixa PICUDA..fica dificil de saber se ele desce ou se é so mais forte que os outros nos picos UAHUAAH...

mas eu realmente acredito que os shoker sao bem legais no subgrave

Mais o ze do beis nacional, cade os alpine?

Fumei os alpines...to viciado em crack!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...