Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Novo moderador da Seção TRIO.

Recommended Posts

Bem é isso ai pessoal como ja falei a seção TRIO a tempos que esta indo de mau a pior, com topicos de "sonhadores" que perguntam-perguntam e nada fazem não vejo algum topico interessante ou que pelo menos tenha saido do papel "forum" para a realidade a muito tempo.

O ultimo topico que me dava algum interesse aqui no TRIO era o do nosso colega JOESTER que tinha muitas informações ,um topico do BloOm "FUJAM DO MARKETING" e outro topico do JOESTER Sobre o uso e um tutorial de como usar o processador Behinger DCX.

Hoje O topico que sempre se repete é esse.

Quero montar um som POTENTE mais sem gastar;; CUMAFAIS???

2x POC POC DE 50.KVA a 1ohms negativo . NUMA TARAMPIS DE 100000000000Watt ERRI-EMI-ESSE.

50x D250X num CL500 .

Tenho 500 reais .

Vem um pessoal inclusive eu e tenta dar conselho pra mudar a ideia e mostrar que não é possivel o que ele sonha ,sempre tentando elaborar um set feijão com arroz com Custo X Beneficio no final do topico ta o dono falando que vai montar 4xSw1p "a lenda" em Whorn SD800 e ETC,mais sempre tem o mesmo fim não da em NADA ,ou é um boy de 16 anos sonhando ou algum marmanjo de quebrada que quer ter um som de 50mil gastando 500pila.

Ta na hora de ter mais controle e voltar o nosso querido CADEADO nesse tipo de topico e a depender do "material" do topico muitas vezes com respostas agressivas quando respondemos a altura e mostramos a realidade no minimo deveria ser resolvido com uma suspensão por algums dias e caso reincidir BAN .

Bom é isso, eu acho que ja passou da hora de termos um moderador da seção trio que tenha esperiençia em trio e com bagagem e com esse requisitos não me vem a cabeça outro nome que não seja do nosso colega e colaborador de sempre aqui do forum o JOESTER

Bom como o proprio Joester ja falou em outro topico que falamos sobre isso ele aceita sim o cargo ,agora vamos depender do pessoal eleger outros nomes a serem colocados em votação e tambem da colaboração do MOTI para ver se é possivel o nosso projeto de ter um moderador novo pra tentar reverter a situação que se encontra a seção TRIO.

SDS Arthur;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem é isso ai pessoal como ja falei a seção TRIO a tempos que esta indo de mau a pior, com topicos de "sonhadores" que perguntam-perguntam e nada fazem não vejo algum topico interessante ou que pelo menos tenha saido do papel "forum" para a realidade a muito tempo.

O ultimo topico que me dava algum interesse aqui no TRIO era o do nosso colega JOESTER que tinha muitas informações ,um topico do BloOm "FUJAM DO MARKETING" e outro topico do JOESTER Sobre o uso e um tutorial de como usar o processador Behinger DCX.

Hoje O topico que sempre se repete é esse.

Quero montar um som POTENTE mais sem gastar;; CUMAFAIS???

2x POC POC DE 50.KVA a 1ohms negativo . NUMA TARAMPIS DE 100000000000Watt ERRI-EMI-ESSE.

50x D250X num CL500 .

Tenho 500 reais .

Vem um pessoal inclusive eu e tenta dar conselho pra mudar a ideia e mostrar que não é possivel o que ele sonha ,sempre tentando elaborar um set feijão com arroz com Custo X Beneficio no final do topico ta o dono falando que vai montar 4xSw1p "a lenda" em Whorn SD800 e ETC,mais sempre tem o mesmo fim não da em NADA ,ou é um boy de 16 anos sonhando ou algum marmanjo de quebrada que quer ter um som de 50mil gastando 500pila.

Ta na hora de ter mais controle e voltar o nosso querido CADEADO nesse tipo de topico e a depender do "material" do topico muitas vezes com respostas agressivas quando respondemos a altura e mostramos a realidade no minimo deveria ser resolvido com uma suspensão por algums dias e caso reincidir BAN .

Bom é isso, eu acho que ja passou da hora de termos um moderador da seção trio que tenha esperiençia em trio e com bagagem e com esse requisitos não me vem a cabeça outro nome que não seja do nosso colega e colaborador de sempre aqui do forum o JOESTER

Bom como o proprio Joester ja falou em outro topico que falamos sobre isso ele aceita sim o cargo ,agora vamos depender do pessoal eleger outros nomes a serem colocados em votação e tambem da colaboração do MOTI para ver se é possivel o nosso projeto de ter um moderador novo pra tentar reverter a situação que se encontra a seção TRIO.

SDS Arthur;

tanto que parei de entrar no trio por ficar sem saco de sempre a mesma coisa..

assino logo abaixo de voce.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô contigo e não abro.

Repetindo o voto do outro famigerado tópico:

:+1 pro Joéster

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª coisa que voces deveriam saber é que moderador não tem poder de suspender ou banir usuários .

Outra coisa é quantidade de dores de cabeça que surgem quando trancamos um tópico , sempre tem a turma que acha um absurdo ter trancado e a outra turma que acha que foi o correto a ser feito.

Fora o fato da quantidades de MPs que aparecem, xingando, falando um monte de bostas e até ameaçando de morte só pelo fato de ter trancado um tópico "vazio" , que só serve pra poluir o forum.

Concordo que a seção TRIO precise de mais atenção , eu mesmo daria mais atenção SE eu fosse aficcionado de TRIO, curto trio mas desde que seja um set equilibrado e no carro dos outros rsrs.

Ou seja, atuo no TRIO somente quando vejo algo que deixem meus olhos doendo .

Só um detalhe, ser moderador é uma honra pela confiança recebida , mas é uma função/tarefa que praticamente ninguém dá valor, pois sempre ficamos na "vitrine" para levar as pedradas pois é impossível agradar a todo mundo ao mesmo tempo.

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Rick Demolidor, teve um outro tópico mais cedo sem condições... foi até excluído pq foi "a gota d'agua". não sei se chegou a ver. até citei que vc às vezes aparece aqui no TRIO e dá uma moderada.

Lá tdos estavam elegendo principalmente o Joéster prá ser o novo moderador do TRIO, ele até se propôs a tentar, por isso esse tóico foi criado.

Mais prá frente, dependendo do resultado, a gente denuncia pro MOTI e ele vê se têm negócio.

Valews. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé, nem precisa banir ou suspender o usuario, mas pelo menos alguem que possa fechar topicos inuteis e relatar pro administrador, ja quebraria um galhaço!

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé, nem precisa banir ou suspender o usuario, mas pelo menos alguem que possa fechar topicos inuteis e relatar pro administrador, ja quebraria um galhaço!

pra isso e so denunciar!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe-me parceiro, mas discordo de vc...

Trio é muito maior que mala de carro...

Eu tenho vontade de ver artigos sobre P.A, Alinhamento, line array...

A área de trio já teve muitos bons tópicos

Excelentes colaboradores como Renan lopes(aquele da Questo), Yamane, Paulo Duto, Blo0m e outros caras tão brutos quanto esses já passaram por aqui.

Como já disse trio não é atormentar vizinhança, trio é técnica e conceitos físicos.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a seção trio naum precisa de um moderador mais atuante...

Precisa eh de um milagre.

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

não participo do trio há algum tempo, mas participei por muitos anos. Também indicaria o Joester, mas com tanta gente que nem sabe escrever (será que falam assim também?) seria um castigo pra ele

Compartilhar este post

Link para o post

Tô contigo e não abro.

Repetindo o voto do outro famigerado tópico:

:+1 pro Joéster

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal tem que se conscientizar tambem. Por mais que estejam de boa vontade querendo ajudar, quanto mais respostas nego tiver, com pergunta do tipo "qual som eu monto, me indiquem um som bom", mais deles vão aparecer por aí. Enquanto não tem um moderador atuante, parem de ficar dando bola pra esse tipo de tópico sem pé nem cabeça!

Outro dia ajudei um cara postando um site com vários projetos, inclusive um pros alto falantes que ele iria utilizar e o cara nem se deu AO TRABALHO de rolar a barra de rolagem do navegador, pois o projeto indicado pra ele ficava abaixo do que aparecia na cara do site e ja veio soltando "pô acho feio projeto assim, queria um pro meu alto falante certo".

Daí nem voltei mais no topico e deixei ele se virando, já que parece que as vezes as pessoas não querem ajuda e sim alguem que faça as coisas por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal tem que se conscientizar tambem. Por mais que estejam de boa vontade querendo ajudar, quanto mais respostas nego tiver, com pergunta do tipo "qual som eu monto, me indiquem um som bom", mais deles vão aparecer por aí. Enquanto não tem um moderador atuante, parem de ficar dando bola pra esse tipo de tópico sem pé nem cabeça!

Outro dia ajudei um cara postando um site com vários projetos, inclusive um pros alto falantes que ele iria utilizar e o cara nem se deu AO TRABALHO de rolar a barra de rolagem do navegador, pois o projeto indicado pra ele ficava abaixo do que aparecia na cara do site e ja veio soltando "pô acho feio projeto assim, queria um pro meu alto falante certo".

Daí nem voltei mais no topico e deixei ele se virando, já que parece que as vezes as pessoas não querem ajuda e sim alguem que faça as coisas por ela.

Mas como o blOom mesmo alerta: mas e o numeros de posts???? Se naum responder naum aumenta...KKKKKKKKK. Por isso o pessoal responde qualquer besteira rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que nem sempre a gente acha exatamente o que quer na busca. Acho tbm que deveria ser aberto uma parte no forum pra debates on-line. O pessoal bota em votação , 2 ou 3 temas que teriam interesse em aprender mais. Pega uma cara bom no assunto e abre pra galera fazer perguntas e tirar duvidas. Mas ai, os assuntos seriam selecionados pela galera que vai direto na ferida, la onde todo mundo fala, mas poucos sabem realmente como a coisa funciona. Geralmente quando pesquiso algum assunto na busca, os melhores posts são de 2005, 2006. Atualmente poucos foram os que aprendi alguma coisa. Tem cara féra ai,muito mal utilisado!

Compartilhar este post

Link para o post

(será que falam assim também?)

fiquei na mesma duvida!

no inicio do texto achei que era sacanagem dele!! mais depois eu vi que era serio! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

(será que falam assim também?)

fiquei na mesma duvida!

no inicio do texto achei que era sacanagem dele!! mais depois eu vi que era serio! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Já pedi na boa pra pararem de gerar picuinha......negada não respeita .

Vou fazer uma faxina geral ......já comecei com alguns posts

Compartilhar este post

Link para o post

Já pedi na boa pra pararem de gerar picuinha......negada não respeita .

Vou fazer uma faxina geral ......já comecei com alguns posts

Isso ai :legal:

Não entendo pq uns odeiam o trio, outros odeiam SPL...

Cada um tem seu gosto, e desde que não atrapalhe o próximo, tá de boas... []-[]

Eu mesmo confesso que dou uma abusada com meu SPL, e que atire a primeira pedra quem nunca "pagou de gatinho" com som alto :legal:

Pelo que eu percebo, nesse tempo que estou no AF, SEEEEEEMPRE existiu essa história, de pesquisa, abrir novos tópicos, e é o mesmo mimimi de sempre, então, acho que em vez de "brigarmos", porque não simplesmente "boicotamos" o tópico? Assim o criador vai ligar o semancol e vai utilizar a pesquisa, se não utilizar, o problema vai ser dele e não nosso.

Temos anos e anos de tópicos, muita informação, é só pesquisar...

Eu sou do grupo "se não vai ajudar, não atrapalha", acho que se todo mundo pensar assim, teremos um fórum melhor :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesmo confesso que dou uma abusada com meu SPL, e que atire a primeira pedra quem nunca "pagou de gatinho" com som alto :legal:

Pelo que eu percebo, nesse tempo que estou no AF, SEEEEEEMPRE existiu essa história, de pesquisa, abrir novos tópicos, e é o mesmo mimimi de sempre, então, acho que em vez de "brigarmos", porque não simplesmente "boicotamos" o tópico? Assim o criador vai ligar o semancol e vai utilizar a pesquisa, se não utilizar, o problema vai ser dele e não nosso.

Eu sou do grupo "se não vai ajudar, não atrapalha", acho que se todo mundo pensar assim, teremos um fórum melhor :legal:

sua ideia eh boa.. mas eu tenho uma ideia um pouco diferente..

deixa fixo por padrao que o usuario novo do forum só pode abrir um topico apos 60 dias de cadastro..

vai reduzir horrores ja de cara a quantidade de novos topicos.. pode ter certeza..

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

isso mesmo! esses topicos só se perpetuam pq tem que dê trela pra essas perguntas. É só ignorar, simples!

Compartilhar este post

Link para o post

um moderador a mais, sempre é bom haha. pq um forum desse tamanho, tem q ter uma organização muito boa.

eu sempre mexi com forum, mas totalmente diferente, eu mexia com warez. e axar moderadores dedicados é bem dificil

desde o começo do ano acompanho esse forum, e só mes passado resolvi fazer uma conta, pq tava precisando de uma grande ajuda pra montar meu trio.

e num posso falar mal da galera ake, o pessoal ajudo d+, e com isso to conseguindo escolher oq vou monta. agradeço ao SamuelSalvador, belancia, mksound, 307z, foram pessoas q realmente me ajudaram, e eu não ficaria surpreso c um deles virarem moderador da area de trio, pois são pessoas q ajudam coker membro do forum, e eu sou grato a cada um deles, por terem me ajudado. flw galera

abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada tá esquecendo de um detalhe ....moderador não é funcionário do forum !

É colaborador ! (Tenho grande satisfação em ajudar e tentar melhorar no que posso)

Tem vida profissional, familia, vida social , enfim...não passa 24 horas do dia monitorando "lambanças" no forum.

Se até Deus que é Todo Poderoso e onipresente , deixa o homem realizar atrocidades planeta a fora......pq um simples de um mortal moderador tem de dar conta de 100% dos problemas ????

Se as pessoas apoiassem os moderadores ao invés de tomarem ódio gratuíto , as coisas seriam bem melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

E o tem de topico inútil, nossa! Qual falante bate mais??? Qual modulo empurra 2 boca?? Quantos litros precisa meu paione? Qual ampli e melhor?? Esse tornado e bom???? Q caixa faco??? ...... Q bateria uso??? Som pra pick uP??? ...........

E c toda vez q cara abrisse topico automáticamente direcionasse pra pesquisa?????

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...