Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
stenio lima

Quero montar meu trio eletrico

Recommended Posts

uma dica: dica quanto quer gastar, que espaço vc disponibiliza do seu porta malas pra fazer esse som, vc quer realmente um som pra fora que toque com qualidade? pq tem muitos topicos com essa mesmo duvida, c vc dar uam pesquisada vc vai achar aos quilos topicos iguais a este seu... inclusive o som do meu carro particular acho que ja serve de ex pra vc:

2 snakes SLX815 para o grave

4 mid bass selenium 8" par ao medio grave

4 d250x para o medio

2 5hi300 para o agudo

1 taramps TA1600 (grave)

1 hbuster HB4300 (par ao restante)

1 crossover taramps 4 vias

1 bateria aux de 90A + a da frente que te 55a

esse som saiu +- 3500 a 4000 reais

20120127115457.jpg

Uploaded with ImageShack.us

video:

pra dentro

Editado por matheussom

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado galera, me sinto honrado :). Sei que é apenas um papo informal mas apesar de ter a vida bastante corrida, axo que poderia tentar sim :) []´s

Apesar de ser novo aqui da pra ver que é verdade mesmo, o Joester sempre ajuda quando pode, meu voto é nele também :+1

Compartilhar este post

Link para o post

uma dica: dica quanto quer gastar, que espaço vc disponibiliza do seu porta malas pra fazer esse som, vc quer realmente um som pra fora que toque com qualidade? pq tem muitos topicos com essa mesmo duvida, c vc dar uam pesquisada vc vai achar aos quilos topicos iguais a este seu... inclusive o som do meu carro particular acho que ja serve de ex pra vc:

4 d250x para o medio

2 5hi300 para o agudo

1 taramps TA1600 (grave)

matheussom, como ficou o seu banco traseiro?

Compartilhar este post

Link para o post

4 d250x para o medio

2 5hi300 para o agudo

1 taramps TA1600 (grave)

20120127115457.jpg

video:

pra dentro

Tah show kra na media quanto vc gastou?

Compartilhar este post

Link para o post

Vc quer montar algo que toque pra fora com grave isso ?

Qual seu carro e que espaço vc tem ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vc quer montar algo que toque pra fora com grave isso ?

Qual seu carro e que espaço vc tem ?

algo que toque pra fora com um grave bomzinho tenho um uno 2005 a mala toda pras utilizar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu colocaria

2 eros de 18 2.7

2 mg 10''over 300

2 driver ti Titanio Snake Sd3100

+ modulo oq acha ?

Compartilhar este post

Link para o post

algo que toque pra fora com um grave bomzinho tenho um uno 2005 a mala toda pras utilizar

2x over sub15c 800w R$800

2x over 300w10 R$180

2x d250x R$200

2x St200 R$80

1x Taramps TA1600 4ohms. R$700 tem por 700 no ML com frete gratis e controle JFA de brinde. :legal:

1x Bbuster 3600GL. R$270

1x Cross taramps CRX4 R$240

1x bateria 150a R$350-450 Depende da marca eu iria de MOURA.

Mais uns R$400 de caixa e uns R$150-200 com cabos de energia e RCA e instalação.

Passa um pouco de 3000 mil mais vai ter um som que toca forte e com qualidade. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
OnTheMind, não precisei mecher nos bancos traseiros, ficaram na posição original mesmo, so os encostos de cabeça que eu tive que tirar, agora que for ali atraz se eu acelerar o carro vai meter a cabeça na caixa de medios kkkkkkk :banghead

stenio lima: Obrigado cara, eu coloquei no posto, gastei por volta dos 3500 a 4000, detalhe que foi eu mesmo e um brother meu que montamos intao mão de obra $0,00 kkk

artsompb: hehe vlw brother... rpz achei esses medios escondidos em um galpão que meu pai guarda alguns equipementos de som, estavam juntando poeira la kkkkk

foto0343e.jpg

como estavam com o cone bem fragil eu troquei o reparo dos 4 e mandei colocar bobina 4 ohms 100wrms, depois de algusn dias surrando ele o medio ficou mais encorpado do jeito que eu queria, so ta faltando potencia, to aplicando cerda de 60wrms em cada e ta tocando muito rs

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus tem mais nada jogado nesse galpão naum??? [¨] rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus tem mais nada jogado nesse galpão naum??? [¨] rsrs.

haeuhaeu c nao me falhe a memoria tem mais 4 desses mids so que ja nao tem cone e bobina originais... e mais uma penca de WPU1505 ... acho que tem uns 16 la parados.. depois vo juntar tudo e fazer um saldão la nos classificados rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

haeuhaeu c nao me falhe a memoria tem mais 4 desses mids so que ja nao tem cone e bobina originais... e mais uma penca de WPU1505 ... acho que tem uns 16 la parados.. depois vo juntar tudo e fazer um saldão la nos classificados rsrs

Se não for pedir muito mas qdo fizer se der p dar um alo via MP agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eita.... Da uns pra min kk

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post

Link para o post

20120127115457.jpg

Pow Matheus, tava afim de usar uns Mid Bass de 8" da Snake que tem o mesmo formato desses Selenium, acabei colocando 6 Alto Falantes de 6" (6W4P) para acompanhar 4 Subão de 15", fim de semana vou aplicar um Expert D1200 neles pra ver se eles desenvolvem pois um VX Vento Performance não ficou legal !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Pow Matheus, tava afim de usar uns Mid Bass de 8" da Snake que tem o mesmo formato desses Selenium, acabei colocando 6 Alto Falantes de 6" (6W4P) para acompanhar 4 Subão de 15", fim de semana vou aplicar um Expert D1200 neles pra ver se eles desenvolvem pois um VX Vento Performance não ficou legal !!!

estranho hein joão, eu nunca escutei esse modelo da selenium não, mas ja escutei o 8pw3 e achei bem bacana! eu babo tbm naqueles mids da snake que tem esse mesmo formato dos meus... o ESX 408 e o 608, ambos tem os parametros que me agradam muito, mas são bem salgadinhos no preço rsrs. engraçado que eu fiz uma caixa unica com cerca 4L pra cada selenium de 8", aplicando 60wrms em cada consegui um medio maravilhoso. precisei tirar a TA1600 do ford ka pra colocar na vovozinha e essa semana, to rodando so com o medio grave tw e dr, ja que to aplicando pouca potencia desci o corte pra 70hz e rpz!!! o bichin ta dando uma pancadinha seca forte viu kkkkkk no forro intao ta dando aquelas lapadinhas tuc tuc, percução de axé intão fica lindo neles. to doido pra colocar uma potencia mais forte pro medio e voltar com a minha ta1600 pra ver como vai ficar o conjunto da obra []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eita.... Da uns pra min kk

hauehau, daqui uns dias meu pai entra de ferias la no serviço dele, e vai começar a bolar algumas coisas pra politica desse ano, se ele não tiver nenhum projeto em mente pra usar esses WPU's eu vo passar td no cobre mesmo aheuhae. tem uns com cone original, outros somente com a calota diferente, durante todos esses anos que usamos eles, somente 3 queimaram a bobina, por causa do operador de som mongol que tacava grave na mesa, e na epoca usavamos um crossover da hotsound que nao tinha tantos recursos como o dcx2496. mas o resto dos falantes estão em bom estado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hauehau, daqui uns dias meu pai entra de ferias la no serviço dele, e vai começar a bolar algumas coisas pra politica desse ano, se ele não tiver nenhum projeto em mente pra usar esses WPU's eu vo passar td no cobre mesmo aheuhae. tem uns com cone original, outros somente com a calota diferente, durante todos esses anos que usamos eles, somente 3 queimaram a bobina, por causa do operador de som mongol que tacava grave na mesa, e na epoca usavamos um crossover da hotsound que nao tinha tantos recursos como o dcx2496. mas o resto dos falantes estão em bom estado :legal:

Mandei uma MP lah pra tu!! VÊ lá :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

kk

Tem q manda benze mesmo kk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu colocaria

2 eros de 18 2.7

2 mg 10''over 300

2 driver ti Titanio Snake Sd3100

+ modulo oq acha ?

ta show kra

Compartilhar este post

Link para o post

2x over sub15c 800w R$800

2x over 300w10 R$180

2x d250x R$200

2x St200 R$80

1x Taramps TA1600 4ohms. R$700 tem por 700 no ML com frete gratis e controle JFA de brinde. :legal:

1x Bbuster 3600GL. R$270

1x Cross taramps CRX4 R$240

1x bateria 150a R$350-450 Depende da marca eu iria de MOURA.

Mais uns R$400 de caixa e uns R$150-200 com cabos de energia e RCA e instalação.

Passa um pouco de 3000 mil mais vai ter um som que toca forte e com qualidade. :legal:

Vlw mwu irmao pela a sugestao esses preços sao da net se for posta o site ai vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...