Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
stenio lima

Quero montar meu trio eletrico

Recommended Posts

Olá, queria saber as melhores dicas para min poder meu trio eletrico som pra fora tenho um uno 2005

 

ajuda galera vlw!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquisar mesmo !! nada né ?

 

Facíl é se cadastrar e perguntar e depois sumir. Use a pesquisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, queria saber as melhores dicas para min poder meu trio eletrico som pra fora tenho um uno 2005

 

ajuda galera vlw!!!

 

 

Cara da uma pesquisada ai..

 

Ou de detalhes para ajudar..

 

Dinheiro para gastar

tipo de musica que gosta de ouvir, tem trocentos tópicos aqui falando de diversos alto falantes...

Leia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda sou novato, mas quando fiz meus primeiros posts no estilo "tô completamente perdido" era cadeado neles ... Já deu até confusão isso.

 

Hoje em dia parece que a fábrica da Papaiz tá falindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posts no estilo "tô completamente perdido" era cadeado neles ...

 

Hoje em dia parece que a fábrica da Papaiz tá falindo.

 

Não é a fabrica da papaiz que ta falindo mais sim a seção trio que esta esquecida desde que o BloOm saiu da moderação.

 

Que tal um novo modera DO TRIO.?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da forma como está, não é mais questão de QUE TAL... já passou da hora de um novo moderador assumir.

 

O bloom andava muito estressado rsrsrs

 

o rick demolidor de vez em quando pinta por aqui, mas acho que não dá prá gerenciar mais de uma sessão.

 

Seria interessante um tópico de pesquisa/enquete prá votação de nomes para o cargo, e depois passar a boa pro moti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da forma como está, não é mais questão de QUE TAL... já passou da hora de um novo moderador assumir.

 

O bloom andava muito estressado rsrsrs

 

o rick demolidor de vez em quando pinta por aqui, mas acho que não dá prá gerenciar mais de uma sessão.

 

Seria interessante um tópico de pesquisa/enquete prá votação de nomes para o cargo, e depois passar a boa pro moti.

 

O blOom não tava estressado não, o problema é que se não for daquele jeito que ele fazia não tem jeito vira bagunça.

 

Muito "Cabaço sonhador" que vai em encontro de som e vem aqui querendo montar som de 30mil com 500reais. pergunta besteira por 1 semana vai 10 paginas o topico e o som nunca sai .. :banghead

 

No SPL quando se abre um topic pode esperar que logo vem fotos do projeto e não fica no MIMIMI.

 

.

O rick faz o que pode ,eu reconheço isso mais é complicado ele gosta do SQPL, eu não teria paciencia alguma de olhar 20topicos de SQ por dia. não é isso que eu vivo entende? dai fica chato ate mandar uma MP pra ele, porque eu sei o que acontece e não tiro a razão dele eu faria o mesmo..

 

Mais é isso ai se algem conhecer o MOTI ou algum moderador passar por aqui e achar que deve repassar o assunto para o MOTI nos que gostamos e vivemos o trio agradecemos. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O blOom não tava estressado não, o problema é que se não for daquele jeito que ele fazia não tem jeito vira bagunça.

 

Muito "Cabaço sonhador" que vai em encontro de som e vem aqui querendo montar som de 30mil com 500reais. pergunta besteira por 1 semana vai 10 paginas o topico e o som nunca sai .. :banghead

 

No SPL quando se abre um topic pode esperar que logo vem fotos do projeto e não fica no MIMIMI.

 

.

O rick faz o que pode ,eu reconheço isso mais é complicado ele gosta do SQPL, eu não teria paciencia alguma de olhar 20topicos de SQ por dia. não é isso que eu vivo entende? dai fica chato ate mandar uma MP pra ele, porque eu sei o que acontece e não tiro a razão dele eu faria o mesmo..

 

Mais é isso ai se algem conhecer o MOTI ou algum moderador passar por aqui e achar que deve repassar o assunto para o MOTI nos que gostamos e vivemos o trio agradecemos. :legal:

 

 

:+1

Perfeito SEM MAIS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso. Vamos ver se alguém se candidata ao cargo de moderador do TRIO :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso msm galera tem q ter alguem pra cuidar msm, se não vira bagunça

 

 

Só voce olhar alguns topicos,bagunça ja viro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

precisa ter bagagem, conhecimento, experiencia, paciente, ativo, .........

 

JOESTER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

precisa ter bagagem, conhecimento, experiencia, paciente, ativo, .........

 

JOESTER

 

 

Começo a votação? shudahusuaHUSHUAshua

 

Inclui intão ALESSALES,BOARDBRASIL,ROSALVO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro têm que saber se eles aceitam o fardo... er quer dizer, o cargo. kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hueheuheue...

 

Haja coraçao torcedor brasileiro!

 

Agora que é fato é, o trio anda meio desinteressante :(

 

Antigamente geral aparecia pra pedir informaçoes e depois pra mostrar o que montou. Hoje, de posse das informaçoes nessessarias, o vivente some do forum e deixa todo mundo esperando as tais IBAGENS...

 

:\

 

dureza é facebook e orkut, onde pessoal escuta falar do tal fórum e faz daqui uma segunda S.T.E.

 

Joéster é firmeza eu do meu voto de confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hueheuheue...

 

Haja coraçao torcedor brasileiro!

 

Agora que é fato é, o trio anda meio desinteressante :(

 

Antigamente geral aparecia pra pedir informaçoes e depois pra mostrar o que montou. Hoje, de posse das informaçoes nessessarias, o vivente some do forum e deixa todo mundo esperando as tais IBAGENS...

 

:\

 

 

Oque resto da galera do trio,é os idosos como vc,alessales,bord,adilson entre outros e uns novatinho como eu... kkkkkkkkkkk titiu joester

O restante só pedi e vaza fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo mesmo, tem muito user sonhador, eu votaria no JOESTER, que ta sempre inovando, principalmente ajudando! Eu mesmo pesquisei pesquisei e nao achei sobre o cabeamento do DCX, joester foi la num topico e explicou algo que muita gente tinha vontade, de como usar o DCX, sei la sem duvidas eu ia de JOESTER pra presidente... kkkk

 

meu voto é joester pra moderaaa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ai mais um voto pro joester

este cara é gente fina ajuda muito ai no q a gente precisa

e manja muito tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ixiiii gente estamos desvirtuando e usando topico, alguem c habilita a abrir topico e começar votação????? :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais um ai no joester....

cara bom mesmo!!!

 

pra ajudar ele ... pode colocar o adilson... prestativo demais.. paciente...

 

ou ao contrario tb.. fica massa!!!

 

 

mas novato nao deve votar ne!! rs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado galera, me sinto honrado :). Sei que é apenas um papo informal mas apesar de ter a vida bastante corrida, axo que ao menos poderia tentar :) []´s

 

Agora sim. Como bom patriota que é, não foge a luta.

 

:+1 pro Joéster.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal sou novo no qui diz respeito a trio eletrico queria uma ajuda postem projetos tenho um uno ano 2005 ja andei dando uma pesquisada aqui na net mais não sei o que usar

 

ajudem ai galera vlw!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...