Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
douglas_braatz

..

Recommended Posts

Já pensou nos kenwood ? De preferência a linha excelon, dizem ter ótima qualidade !

 

Só ver o modelo que tiver suporte para iphone !

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema desse é que só tem um par de saída, precisava de duas..

o que voces me dizem desse cara aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-219209209-cdmp3-automotivo-sony-xplod-mex-bt-3907u-aux-usb-bluetooth-_JM

parece interessante, tem bastante ajustes, resta saber se a qualidade é boa.. tem os pioneer de entrada mas esses acho que nem adianta cogitar né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite !

 

Amigo tem o Kenwood Excelon X395 ! Vc o encontra nos classificados por 350 R$ com user de confiança,

 

Procure o Rafael Brasil 123 e conversa com ele !

 

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou nos kenwood ? De preferência a linha excelon, dizem ter ótima qualidade !

 

Só ver o modelo que tiver suporte para iphone !

 

[]-[]

 

Kenwood Excelon, primeiro quase não se acha, e ainda mai por 350,00, presta atenção nas coisa, falar é fácil :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KENWOOD EXCELON CD KDC-X494 MP3/USB/AUX/IPOD/CONT/PREAMP4V

 

http://www.pioneerinter.com/linha-automotiva-cd-player-com-mp3-usb-sd/KENWOOD_CD_KDC-X494_MP3%7CUSB%7CAUX%7CIPOD%7CCONT%7CPREAMP4V

 

Dá uma olhada nesse, qualquer coisa me manda uma mp. Acho que consigo por menos de 350,00....

Editado por fdc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KENWOOD EXCELON CD KDC-X494 MP3/USB/AUX/IPOD/CONT/PREAMP4V

 

http://www.pioneerinter.com/linha-automotiva-cd-player-com-mp3-usb-sd/KENWOOD_CD_KDC-X494_MP3%7CUSB%7CAUX%7CIPOD%7CCONT%7CPREAMP4V

 

Dá uma olhada nesse, qualquer coisa me manda uma mp. Acho que consigo por menos de 350,00....

 

opa, muito me interessa esse player, vi que nesse site tem o DXZ786, você consegue ele também? se sim por qual valor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, muito me interessa esse player, vi que nesse site tem o DXZ786, você consegue ele também? se sim por qual valor?

 

Na verdade eu não consigo diretamente, tenho um amigo que vai perto do py visitar a familia, ele até pode ver se tem em estoque lá o kenwood, o dzx786 não tem mais, não sei porque está no site ainda. Acho que esse excelon de 112U$$ ele traz de boa porque fica na cota, vou ligar pra ele ver quando vai novamente e te falo. Esse sony tb me parece bom, mas te dou uma força e quem sabe esse excelon seja uma boa pedida, tomara que tenha em estoque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, vc estão totalmente iludidos, não adianta mostrar site de loja no PY com player Excelon e Clarion, esses Players já acabaram la faz tempo e não tem mais,

nem Clarion e nem Excelon, podem até estar em alguma lista, mas não tem

 

òtima opção é a recomendada pelo Ric, os Sony, provavelmente encontra no PY, tem também o CDX-GT700 , muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala com o luisaohc, ele tá com um Alpine 7892, só não lembro o preço, mas mesmo que esteja um pouco mais caro compensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala com o luisaohc, ele tá com um Alpine 7892, só não lembro o preço, mas mesmo que esteja um pouco mais caro compensa.

 

O autor do topico pediu player novo, esse 7892 é dos melhores, mas quantos anos de uso tem, como não le MP#, não é USB, depende

inteiramente do leitor de CD, que com tantos anos de uso, por mais cuidado que seja, pode estar apresentando ou logo apresentará

problemas.

Comprar modulo usado ainda da, mas CD com tanto tempo de uso, eu não arriscaria, mas tem quem pense diferente claro :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O autor do topico pediu player novo, esse 7892 é dos melhores, mas quantos anos de uso tem, como não le MP#, não é USB, depende

inteiramente do leitor de CD, que com tantos anos de uso, por mais cuidado que seja, pode estar apresentando ou logo apresentará

problemas.

Comprar modulo usado ainda da, mas CD com tanto tempo de uso, eu não arriscaria, mas tem quem pense diferente claro :legal:

 

também penso assim, justamente por isso não quero player usado, na verdade hoje prefiro gastar o dobro e comprar novo do que comprar algo usado.. esses alpines podem ser ótimos, mas já tem muitos anos de uso e não tem as conexões que necessito, além do mais eu vou usar esse player com equipamentos básicos, portanto não precisa ser um hi-fi só tem que ter uma qualidade boa, acho que vou nesse sony que o rick indicou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até eu que não estou precisando de hu , tenho vontade de comprar um sony desse que indiquei.

 

O bagulho tem tudo ! 7 bandas de eq e até TA !

 

Tá custando R$ 399,00 parcelado no site da SONY e a vista tem desconto :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RICK, tem TA??? não achei nas especificações O.O

gostei dele oh, também não entendi os RCA

é Frente/Trazeira + sub

ou Frente + trazeira/sub???

Eu tava pensando em comprar um x595 daqui à uns 2/3 meses, mas agora gostei desse hoheuoeouhe

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RICK, tem TA??? não achei nas especificações O.O

gostei dele oh, também não entendi os RCA

é Frente/Trazeira + sub

ou Frente + trazeira/sub???

Eu tava pensando em comprar um x595 daqui à uns 2/3 meses, mas agora gostei desse hoheuoeouhe

abraços!

 

Não é "aquele" TA que dá pra parametrizar com as medidas de distâncias exatas....está na pag 24 do manual , mas se obtem um resultado muito bom pois é possivel ajustar a distância do subwoofer além da posição de ouvinte .

 

Pelo preço do brinquedo....está excelente :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é melhor que o x595? o x595 tá 460 + 60 reais via e-sedex, e ainda tem o mex-bt3907U (https://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat870075&category=somautomotivo&ProductCount=&tabNum=2&id=MEX-BT3907U)

qual seria o melhor pra SQ na tua opnião rick?

valeu pela ajuda, abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é melhor que o x595? o x595 tá 460 + 60 reais via e-sedex, e ainda tem o mex-bt3907U (https://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat870075&category=somautomotivo&ProductCount=&tabNum=2&id=MEX-BT3907U)

qual seria o melhor pra SQ na tua opnião rick?

valeu pela ajuda, abraços!!

 

O 390 tem BT....eu dispenso e também só citaram 2 pares de RCA front/rear ou front/sub .

 

Já sony 657 não tem BT , tem os mesmos recursos de audio, tem RCA front , rear e também subwoofer. E é bem mais agradável aos olhos.

 

Onde voce está encontrando este x595 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, já tive vários CDs e DVDs... vou te passar o que ouvi na prática com eles:

 

Sony = O som era morno... meio xoxo. Meu Sony era linha de entrada e mais antigo. Os atuais podem ter melhorado nesse quesito.

 

Alipne = Troquei o Sony por um Alpine 7990 (top na época). O som melhorou muito, porém continuava "sem vida" de forma geral.

 

Pioneer = Troquei o Apine (todo poderoso, top de linha, endeusado, etc) por um Pioneer e o som ganhou "vida". Olha que era um Pioneer de linha 5, ou seja intermediário. O som ficou bem melhor mas ainda não era o que eu tanto queria.

 

DVD H.Buster = Troquei o Pioneer por um DVD (com monitor embutido) da H. Buster e qual não foi minha surpresa quando o som melhorou e muito em relação ao Pioneer. Estou me referindo aos discos originais com gravação .CDA, porque quando eu colocava MP3 o Pioneer tocava MUITO MELHOR. Dessa forma, estou falando apenas de CDs originais ou cópias perfeitas (não de MP3). Acho que o fato do H. Buster ter DAC de 24 bits (precisa disso para ler DVD) ele é melhor no CDA do que os anteriores com apenas 1 bit DAC.

 

Phillips = Troquei o H. Buster por um DVD Phillips (o top de linha deles). O CDA continuou a mesma coisa mas o MP3 tocou melhor. Um belo aparelho com qualidade excepocional.

 

Kenwood = Comprei um Kenwood CD-KDC1045 (cd com 24 bits DAC) e foi o que tocou melhor até o momento tanto no CDA quanto no MP3. Imagino que a linha excelon deve ser melhor ainda.

 

Vá de Kenwood. Se não quiser comprar um... pode pegar um DVD de painel H. Buster ou até mesmo um B. Buster que o som é muito bom. Antigamente eu comprava GRIFFE... mas com o tempo descobri que GRIFFE é que nem carro... você pode usar um Mercedez Classe A que nunca vai estar tão bem como num Holden Australiano... Mas ninguém conhece o Holden...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas eu fico numa dúvida danada oh rick! vou acabar pegando esse sony msm, quem sabe! oueheohue

Valeu por tirar minhas dúvidas rick, abração!

 

PS: Douglas, se eu fosse tu iria nesse sony que o rick falou, parece ser bom mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, vc estão totalmente iludidos, não adianta mostrar site de loja no PY com player Excelon e Clarion, esses Players já acabaram la faz tempo e não tem mais,

nem Clarion e nem Excelon, podem até estar em alguma lista, mas não tem

 

òtima opção é a recomendada pelo Ric, os Sony, provavelmente encontra no PY, tem também o CDX-GT700 , muito bom

 

Na verdade alguns aparelhos entram e saem de estoque, o que acontece é que tem produtos descontinuados que aparecem grandes lotes para vender lá, mas para afirmar que não tem, só estando lá para saber, nem todos acontece o que houve com o 786. Quando eu fui comprar o meu dvd não tinha, na outra semana conforme o vendedor me passou tinha chego o modelo, e é um excelon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...