Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Martins

Set Palio Weekend - Grave estranho, reforço pag9

Recommended Posts

po falta só baixar um pouco a frente da palio agora, parece pela foto que a traseira já está bem baixa, acho que é devido ao peso do som. tem que equilibrar isso se não adeus estabilidade da palio kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mateus H. estava assim antes, mas mudei pq toda vez que ia tocar uma festinha tinha que levantar a parede ai enchia o saco, e eu quero os 4 pra cima aparecendo, ja decidi vou fazer forro de porta, concerteza os trazeiros

Giovani A. poise vou baixar ela mais, mas quero fazer de uma vez pra colocar nos documentos, pq aqui prende mesmo, ai agora to sem grana

Compartilhar este post

Link para o post

po minha f1000 já comprei com tudo nos documentos certinho, foi feito na época que dava pra fazer em "qualquer esquina"

Compartilhar este post

Link para o post

daqui uns dias quando desarpertar vou rebaixar e colocar tudo nos documentos, pra anda sem medo

ontem foi casamento da minha cunhada, ai teve uma comemoração pros familiar e toquei a festinha, tipo umas 60 pessoas, tocou super bem o volume la pelo 30, nao precisei funcionar o carro hora nenhuma, a voltagem sempre acima de 12.4v, porem eu voltei as caixa ao ''normal", o grave pra cima e a paredinha emcima deles, os familiar tudo elogiou a bagaça, continuo muito feliz com o som

Compartilhar este post

Link para o post

daqui uns dias quando desarpertar vou rebaixar e colocar tudo nos documentos, pra anda sem medo

ontem foi casamento da minha cunhada, ai teve uma comemoração pros familiar e toquei a festinha, tipo umas 60 pessoas, tocou super bem o volume la pelo 30, nao precisei funcionar o carro hora nenhuma, a voltagem sempre acima de 12.4v, porem eu voltei as caixa ao ''normal", o grave pra cima e a paredinha emcima deles, os familiar tudo elogiou a bagaça, continuo muito feliz com o som

show

era ao ar livre ?

Compartilhar este post

Link para o post

Allanfortes era e nao era, era metade varanda e metade aberto kkkk

Junior-bass fui ainda nao, comprei as rodas e agora to apertado, ir fazer orçamento pra ficar na vontade deixa queto kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Meu som toca MUITO mais em local aberto , em local fechado com telhado etc o grave morre :pirou: , ja tentei de tudo e não descubro o motivo . :banghead

Pois o costume é render muito mais em local fechado . hehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Meu som toca MUITO mais em local aberto , em local fechado com telhado etc o grave morre :pirou: , ja tentei de tudo e não descubro o motivo . :banghead

Pois o costume é render muito mais em local fechado . hehhehe

que set é ?

não me diga que é o da assinatura hehe

Compartilhar este post

Link para o post

que set é ?

não me diga que é o da assinatura hehe

19043-troll-face.jpg

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

artsompb a caixa que deve ser pequena ne não??

pois essa minha caixa ela tocava pouco aberta, ai peguei e cortei o duto, esta com 23cm, ficou a mesma coisa, entao peguei e diminui 4 litros com garrafas d'agua mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk e colei elas dentro da caixa, ficou muito bom, toca de todos os jeitos muito bem, a caixa esta na primeira pagina

Compartilhar este post

Link para o post

Esquenta não tava só esperando um flooder "apareceu o allan" só para dar uma trollada de leve. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Esquenta não tava só esperando um flooder "apareceu o allan" só para dar uma trollada de leve. :vts

Meus ovo

Minha caixinha com os 4 309 treme vidro do predio do 5ª andar

isso tocando aberto....

Compartilhar este post

Link para o post

como diz o titulo, meu crossover aparentemente deu defeito, a historia:

hj acordei e pensei, ja que esse fds é pro frevo vou ligar o carregador de baterias pra carregar um pouco, carreguei a manha toda, na carga lenta, com o carro todo ligado, blz, deu a hora de fechar a oficina, fui testar o som, a voltagem do aparelho nao passou de 14,5 hora nenhuma, liguei o som e os medios com barulho estranho, fui olhar os PV, dois raspando bobina, quase travado, pensei me fudi, tirei ele pra olhar e por sorte a carcaça afroxou do imã, voltei para o lugar certo e colei com araldite 10min, blz ja colei todos pra nao ter perigo, todos agora livre, fui ligar o som e som dos pv uma mer**, PQP que mer** eu fiz, todas as outras vias normal, peguei o rca dos pv e liguei em flat, funcionou blz o que eu deduzo que o via mid deu problema, liguei os 6x9 na mid e o som feio tbm, tentei aterrar os rca e nada

o que sera q pode ter acontecido pra estragar o crossover?

Compartilhar este post

Link para o post

Abre o crossover e da uma fuçada , ve se não tem nada frouxo , uma solda fria etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Stx 84 neh ?

Quase certe é o botão de liga desliga com mal contato , todo cross stetsom depois de um tempo faz isso .

Coloca para tocar com ele aberto e junta os contatos com uma chave de fenda "fazendo um Jump".

Compartilhar este post

Link para o post

Mais é isso mesmo , ele fica tipo cortando e dando uma pipoco no sinal , é a chave de liga-desliga da via .

Todo estesom faz isso é um Saco, ja fiz muito Jump nessas pragas.

Po é problema na trilha que vem o sinal do Pre-amp.

Compartilhar este post

Link para o post

as trilhas tao todas certinhas, vou ali no carro tentar jumpear, vai que ainda salva meus fds, ta certo que puis tudo em flat e cortei pelo amplificador, mas tenho crossover é pra usar

Compartilhar este post

Link para o post

eu testei a botao e tava file, mas mesmo assim resolvi fazem o jumper, mas nao adiantou :( da pra testar os capacitor no multimetro? tem que dar quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

vixx medir capacitor num sei não, SNEM tem um esquema com um resistor em serie e marca o tempo e tal , essa parte mais tecnica mando um tiozinho de uma eletronica aqui perto resolver os B.O .

Compartilhar este post

Link para o post

resolvi mecher no porta-modulo tentando achar algum defeito, mais nada, mas mesmo assim to mudando as fiaçoes dele, engrossando a fiação pq achei meio fina a que tava e tbm organizar tudo

foto0053lg.jpg

foto0052f.jpg

foto0051g.jpg

foto0050f.jpg

foto0049cp.jpg

eu tinha mudado a iluminação de lugar esses dias atras, foto de como ficou com o vidro fechado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...