Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Lucas Martins

Set Palio Weekend - Grave estranho, reforço pag9

Recommended Posts

Postado em

tava baixinho, na hora q virei a esquina vi que não tinha ngm nem aumentei, errei o horario, kkkkkkkkkkkkkk é bom passar 11:30

aqui tem que ficar cabrero com som alto, ainda mais de noite, fora que tbm incomoda mta gente que nao gosta

Postado em

putz top hein, maderamento vou deixar por ultimo, as vezes eu mesmo vou arriscar fazer, depois que usei a serra circular ficou muito mais facil

to quase entrando na mer** e comprando os 4 mg1400 12'' e um dad 3000 pra tocar eles,

e vou ter coragem de comprar as duas ti junto não kkkkkk, vou comprar uma dti9950 e dois hl14-50 selenium, e deixo uma vaga, pelo que dizem uma ja vai acompanhar bem e ponho um cl500 pra tocar ela, kkkkkkkkkkkkkkk brincadeira ta

Postado em

putz top hein, maderamento vou deixar por ultimo, as vezes eu mesmo vou arriscar fazer, depois que usei a serra circular ficou muito mais facil

to quase entrando na mer** e comprando os 4 mg1400 12'' e um dad 3000 pra tocar eles,

e vou ter coragem de comprar as duas ti junto não kkkkkk, vou comprar uma dti9950 e dois hl14-50 selenium, e deixo uma vaga, pelo que dizem uma ja vai acompanhar bem e ponho um cl500 pra tocar ela, kkkkkkkkkkkkkkk brincadeira ta

Só falo uma coisa , iria ser uma nova concepção no trio goiano , vai agregar muita qualidade e força no som , fora que vai poder tocar de tudo forte.

Eu nem gastaria tanto , colocaria apenas 3x mg1400 mesmo fechando 2.66 num amp 2-2.5k 2ohms ,sim 1x 9950 da legal , depois coloca outra quando colocar mais 8x painer heheheheh.

Postado em

Saveirona nas 17" , baixa no pneu=paralama , com o painer pulando Bruto na caçamba ..

Se Deus quiser vai dar tudo certo ai e logo mais voce ta com ela :legal:

Postado em

FDP , roubou minha ideia ... meu medio vai levantar assim tambem hehehhe .

Junior tem jeito de conseguir uma fotos do mecanismo ? ja tenho até os pistões ,cilindro e sistema a ar guardado aqui , falta só bolar o projeto do guia mesmo , queria usar duas barras de cada lado mais pesa muito .

Fora que tem que ficar bonito pois o meu vai ficar tampando os graves ai quando abrir a tampa sobe a caixa dos MG e fica o grave embaixo ai vai aparecer o esquema.

Postado em (editado)

Não precisa ficar necessariamente bonito. Você pode simplesmente esconder todo o sistema. Quando meu pai resolver o que vai fazer da vida vamos colocar uma tela de led na caçamba da s-10 dele pra curtir uns showzin rsrs. Já vi um sistema que a Audio Quest Custons estava fazendo usando a máquina de vidro elétrico.

Achei aki

527054_387888741326978_1332595169_n.jpg

O único problema é que no seu caso precisa de muito esforço já que vão ser 8 médios (pelo menos vc comentou isso em um outro tópico rsrsrs) então os trilhos necessitam ser mais fortes.

Editado por danilots
Postado em

Eu tava pensando nesses trilhos mesmo , sendo 4x em cada lado pra segurar o peso que vai ser uns 70kg pois é 8x8" 4xDf375 e 2xSt400.

Vou dar uma busca nesses trilho essa semana e ja vou adiantando o projeto , não devem ser muito caros .

Luca como é esse esquema dos amortecedores ai ? coloca jundo dos trilhos para não dar sopapo é ?

Postado em

Acho que o amortecedor é para manter o rack no alto não?!

Não sei como vcs fazem, mas na tampa da mala do carro é para manter ela aberta. De repente o pessoal usa para ajudar a manter a caixa erguida.

É uma ideia tá ;) Pois nunca vi um sistema desse ao vivo.

Postado em

Sim sim danilo , tambem vai ajudar a segurar , mais nem precisa pois o pistão a Ar da conta tranquilo o amortecedor é para não ter sopapos na hora de subir e descer , porque o sistema a ar é bruto um toquezinho e ele da um pulo ao pode ferrar as corrediças .

Ja comecei as medições , logo logo comprar umas folhas de compensado pra começar a projetar ..

Lucas e a savoza ta dando certo mano ?

Postado em

Sim sim danilo , tambem vai ajudar a segurar , mais nem precisa pois o pistão a Ar da conta tranquilo o amortecedor é para não ter sopapos na hora de subir e descer , porque o sistema a ar é bruto um toquezinho e ele da um pulo ao pode ferrar as corrediças .

Ja comecei as medições , logo logo comprar umas folhas de compensado pra começar a projetar ..

Lucas e a savoza ta dando certo mano ?

Entendi...

Achei interessante seu set... vai ficar bem diferente do que estamos acostumados em termos de estrutura e acabamento! (em termos de trio convencional né, pq trio goiano já estou acostumado a me surpreender rsrs)

Assim que começar faz um tópico pra galera acompanhar ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...