Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

GM lança a versão hatch do Cruze por R$ 64.900

Recommended Posts

Bravo?

Isso existe?

Acho que vi uns 2 na rua desde o lançamento! iAHUEiaUHEaiuhaehaeiuahe

Eu falava que era mico, ninguém acreditava...

Eu vejo bastante bravo na rua.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo bastante bravo na rua.

Por aqui tem muito, mas muiiiiiiiito mais do que Vectra GT (por exemplo). Mais do que Focus - inclusive. Aliás, na minha cidade FIAT comanda - a concessionária é bem "famosa". Linea mesmo tem aos montes.

Já o T-Jet é mais raro de ser ver. Muito mais raro do que o Punto. Não gosto do Bravo em si, mas tenho de admitir que a versão T-Jet é uma iniciativa legal da Fiat. Enquanto isso as "outras" apenas colocam kit´s TGPOLI e vendem seus "esportivos" como se fosse a primeira maravilha do mundo.

Não sou fã de carteirinha da FIAT, mas no geral gosto das inovações da marca. Digamos que é uma marca "corajosa", embora às vezes "pise na bola". O excesso de lançamentos e versões muitas vezes prejudica o mercado de alguns carros da marca.

Mas o Jão é totalmente PARCIAL para dar palpite, ahauhuaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Qto está custando um i30???? focus 2.0???? c4 2.0??? 308 top?????

Tirando as promoções fake q só valem pra publicidade tá no preço da concorrência.

Acho que i30 acha de 54mil o básico, Focus GLX 2.0 Manual por volta dos 56mil, C4 2.0 Exclusive Sport por volta dos 59mil e o 308 2.0 Manual por 60mil (não sei se ainda tá com o teto de brinde).

5mil reais a mais, no mínimo, é muita coisa! Tá certo que é completinho, mas o desempenho dele fica aquém dos concorrentes (mais pesado e menos torque), uns 5mil a menos dariam uma excelente enxugada no preço e venderia bem mais, acredito eu.

Realmente, a faixa dos 50-60mil tá morta ein... Não tem mais sedan médio nesse preço, salvo o Cerato e olhe lá (nem sei como estão os preços). Os hatches, de novo, só o 308 1.6 (que dizem estar muito legal).

Eu tô babando demais pelo 308. Eu costumo preferir sedans, mas o 308 tá lindo, quem sabe daqui a uns 3 anos não aparece um THP em minha garagem :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bravo?

Isso existe?

Acho que vi uns 2 na rua desde o lançamento! iAHUEiaUHEaiuhaehaeiuahe

Eu falava que era mico, ninguém acreditava...

Pior que eu vejo poucos mesmo.

Ainda mais TJet, se eu vi 10 em toda minha vida, foi muito.

Mas esse pra mim é outro estímulo pra ter um carro desse, exclusividade.

O problema é a aceitação de mercado, mas Fiat é Fiat, revenda sempre é ridícula de fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que eu vejo poucos mesmo.

Ainda mais TJet, se eu vi 10 em toda minha vida, foi muito.

Mas esse pra mim é outro estímulo pra ter um carro desse, exclusividade.

O problema é a aceitação de mercado, mas Fiat é Fiat, revenda sempre é ridícula de fácil.

Acho que não, viu?? Não pode comparar revenda de Uno, Palio e Punto com um Bravo Tjet. Na revenda vai perder pra c.... Mico total!

Igual na época de Marea, Stilo... que a perda na revenda era gigante!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não, viu?? Não pode comparar revenda de Uno, Palio e Punto com um Bravo Tjet. Na revenda vai perder pra c.... Mico total!

Igual na época de Marea, Stilo... que a perda na revenda era gigante!

Isso é fato, mas pelo menos dá pra se livrar do carro.

Já tem alguns que NINGUÉM quer comprar, nem mesmo a CCS.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mareia é lendário, inacreditavel que o carro custa 9 mirreis hoje e ninguém quer

Compartilhar este post

Link para o post

O Mareia é lendário, inacreditavel que o carro custa 9 mirreis hoje e ninguém quer

O problema é que se tu olhar torto ele desbiela...

Mas agora se fosse ter um forjado e com bomba de óleo "fuderosa", dificilmente dará zica, ficaria um carro que anda PAca*****, confortavel e duravel (que é o problema dele)...

Obs: Ia esquecendo se bater joga fora, pq aqui no sul pelo menos, peça da lataria para reposição é muito complicado, muito mesmo.

Mas sobre o lançamento da GM, eu sou GMzeiro declarado. Gosto da marca por sua força e resistencia aliada a um bom nível de conforto... Apesar de andar de celta (popular e 1. nada)... To falando de carros não populares.

Mas realmente o valor ta muito alto cara, putz... É bonito, boa mecanica, mas nesse valor...

Poderia vender muito mais, mas o nosso governo não deixa $$$$(malditos impostos), e as montadoras tbm não ajudam.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que se tu olhar torto ele desbiela...

Mas agora se fosse ter um forjado e com bomba de óleo "fuderosa", dificilmente dará zica, ficaria um carro que anda PAca*****, confortavel e duravel (que é o problema dele)...

Obs: Ia esquecendo se bater joga fora, pq aqui no sul pelo menos, peça da lataria para reposição é muito complicado, muito mesmo.

Mas sobre o lançamento da GM, eu sou GMzeiro declarado. Gosto da marca por sua força e resistencia aliada a um bom nível de conforto... Apesar de andar de celta (popular e 1. nada)... To falando de carros não populares.

Mas realmente o valor ta muito alto cara, putz... É bonito, boa mecanica, mas nesse valor...

Poderia vender muito mais, mas o nosso governo não deixa $$$$(malditos impostos), e as montadoras tbm não ajudam.

Abraços

Não estou querendo ISENTAR o Governo e as Montadoras da "culpa" (se é que assim pode ser chamada), mas a questão talvez seja mais complexa. Nós, cidadãos, adoramos "terceirizar" a responsabilidade pelos eventos sociais que criticamos. Tal ato é até compreensivo do ponto de vista da psicanálise. Mas, se em toda essa trama tivéssemos de eleger um "culpado", diria ser ele o CONSUMIDOR.

Não ignoro a problemática sistêmica que torno o Brasil um lugar caro de se viver - até porque envolve fatores que fogem do meu conhecimento - mas a "lei do mercado" é implacável. E acredito (sinceramente) que isso explica uma parte dos altos preços de veículos no Brasil. A parte boa é que um dia - talvez não tão longe como imaginamos - tal mercado irá "esfriar" e os preços tenderão a ser mais justos. É outra conjectura (logicamente), mas que acredito de verdade.

Com tanto investimento a tendência é a saturação do mercado em um prazo longo. Depois, vamos torcer para que surja o amadurecimento - do próprio mercado e dos consumidores.

Não custa sonhar né?

Compartilhar este post

Link para o post

Tal ato é até compreensivo do ponto de vista da psicanálise

po*** DANILO!

Menos, vai? iuahEiuahEiuaHEiaUHe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo um bravo td dia, eh do meu vizinho! Heheheh fora o dele ja vi unnnnnnnsssss 1 heieheueheuehh tb de amigo, o resto n vejo nao!

Linea eh maior piada no rj, nem tjet nem outro.

Punto vejo alguns e eh mto dificil ver o tjet tb!

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou querendo ISENTAR o Governo e as Montadoras da "culpa" (se é que assim pode ser chamada), mas a questão talvez seja mais complexa. Nós, cidadãos, adoramos "terceirizar" a responsabilidade pelos eventos sociais que criticamos. Tal ato é até compreensivo do ponto de vista da psicanálise. Mas, se em toda essa trama tivéssemos de eleger um "culpado", diria ser ele o CONSUMIDOR.

Não ignoro a problemática sistêmica que torno o Brasil um lugar caro de se viver - até porque envolve fatores que fogem do meu conhecimento - mas a "lei do mercado" é implacável. E acredito (sinceramente) que isso explica uma parte dos altos preços de veículos no Brasil. A parte boa é que um dia - talvez não tão longe como imaginamos - tal mercado irá "esfriar" e os preços tenderão a ser mais justos. É outra conjectura (logicamente), mas que acredito de verdade.

Com tanto investimento a tendência é a saturação do mercado em um prazo longo. Depois, vamos torcer para que surja o amadurecimento - do próprio mercado e dos consumidores.

Não custa sonhar né?

:blink:

Cara tu faz o que da vida??

huahauahuahuaha

Mas falando sério concordo totalmente contigo. As vezes até brinco que para acabar com essa roubalheira, só voltando a "ditadura", afinal o sistema é sujo e não os políticos, tanto é que se eu ou você entrarmos para política teremos que enfrentar o sistema todo ou fazer parte dele... "Você pode alterar as regras mas Futebol é futebol". Se é que me entendem...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo MUITO Linea e MUITO Punto (po***, Punto vende bastante!)... Bravo vejo uma quantidade considerável, mas nem se compara a i30 e Focus. C4 eu não via, não tinha concessionária aqui :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Punto vejo muito...

Linea vejo pouco... Bravo não vejo nunca!

Compartilhar este post

Link para o post

Duplicou!

Editado por Fguerra

Compartilhar este post

Link para o post

Punto aqui é quase praga de tanto que tem, o bravo vejo tanto quanto os c4, mas nem se compara ao golf, focus e i30...

Já os punto e bravos T-jet vejo um ou outro de vez em qnd... Na faculdade tem um punto t-jet amarelo, dona feia e dirige mal pa po***, já raspou todas as laterais do carro!!

Linea que é lenda, esse sim se vê pouco, mas mesmo assim devo ver todo dia! Alias to pra ver os carros que nao vejo todo dia!! Evoque mesmo todo dia vejo um, e aqui no meu predio tem 2, um todo preto e outro branco com o teto preto!!

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:

Cara tu faz o que da vida??

huahauahuahuaha

Mas falando sério concordo totalmente contigo. As vezes até brinco que para acabar com essa roubalheira, só voltando a "ditadura", afinal o sistema é sujo e não os políticos, tanto é que se eu ou você entrarmos para política teremos que enfrentar o sistema todo ou fazer parte dele... "Você pode alterar as regras mas Futebol é futebol". Se é que me entendem...

Não faço muita coisa, ahauhauhauha.

Cara, a solução para os problemas é algo que fundiria me cuca - por isso nem procuro, ahuahauuaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vale o que custa, mas eu com 70k iria de Bravo Tjet, não tenho olhos pra outro carro nessa faixa de preço.

Já dirigi um branco durante uns 30min, domingo de manhã, SP vazia, e é um TESÃO acelerar aquela po***!

EXATAMENTE!

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei este cruze muito bonitao, gosto de hatches de maior porte.Nao curti mt o parachoque traseiro. Ate o parachoque dianteiro com essa nova modelagem GM horrorosa caiu bem :)

GM6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba!! Mto caro! =(

Vai micar desse jeito...

Vai nada. Vai ter gente que vai comprar!!!

Se anunciasse o preço desse carro em R$ 100mil, ainda teria gente que pagaria numa boa!

Se o GM Camaro custa R$ 181.000,00 aqui e tem gente que compra, pq não dar R$ 64k no Cruze hatch?

Infelizmente essa é a nossa cultura! Pagar mais caro pelo mesmo produto que é vendido bem mais barato lá fora!

Compartilhar este post

Link para o post

Se anunciasse o preço desse carro em R$ 100mil, ainda teria gente que pagaria numa boa!

Se o GM Camaro custa R$ 181.000,00 aqui e tem gente que compra, pq não dar R$ 64k no Cruze hatch?

Infelizmente essa é a nossa cultura! Pagar mais caro pelo mesmo produto que é vendido bem mais barato lá fora!

Fudellys, para de falar asneira.

100 mil nesse vectra ele seria muito inferior a carros de 100 mil.

180 mil o camaro ele é superior ou no minimo equivalente a outros da faixa.

Compartilhar este post

Link para o post

com 180K, nao tem nada melhor que o Camaro aqui no BR...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se for pra pagar 65k no cruze hatch, iria de 72k e pegaria um cruze sedan at com couro. E me diga o que voce compra com 180k que tire a onda que o camaro tira e anda o que ele anda???

ops...

Talvez uma Evoque, mesmo assim são carros completamente diferente, nao anda igual a um camaro, mas chega bem demais e qualquer lugar tambem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...