Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Flavio Jr.

litragem

Recommended Posts

Postado em

Galera gostaria de saber a litragem e a dutagem certa para 2 woofers ultravox 1200rms 4ohms 12", com o duto retangular. Valeu!!

A falantagem vai ser de 2 mesmo? E a camaragem vai ser única ou individual?

Que idioma é esse? desconheço desculpa! pasmafaute

isso não é idioma, é linguagem. shauhuahsuaushauh

Postado em

Galera gostaria de saber a litragem e a dutagem certa para 2 woofers ultravox 1200rms 4ohms 12", com o duto retangular. Valeu!!

Meu carro é um golf, mas a caixa que coloquei nele ñ esta batendo de acordo (esta com 42L e duto retangular de 6 largura/15 de profund.)

Postado em

Ironia mode [on]

Vide posts #14, 15, 16, 17 e 21 daqui: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=176530

Fica de incentivo ao autor do post para reflexão sobre a linguAGEM.

E fica a dica de postar a dúvida no setor correto, que seria mais para o trio, SPL ou mesmo no geral. Creio que ninguém do SQ adimita um woofer ultravox. Ou seja, por mais que alguém aqui saiba a resposta, estaria fora do local, onde poderia receber muito mais respostas...

Desculpem a polêmica e o off-post.

Postado em

acho que se a amperagem não estiver errada, a wattagem entregue será a correta para o sistema

mas antes de mais nada, considere a voltagem da bateria

e agora eu vou lá, assistir "Irmãos Coragem"

hand26

:rolleyes:

Postado em

Nada de fuleragem, tudo na camaradagem... :vts

Não sabia que meu post ia render assim.

Ainda bem! :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...