Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Du93

Ajuda com primeiro som

Recommended Posts

Postado em

Intao galera vou monta meu primero som no meu Kasin *-*

estou fazendo um orçamento e ate agora decidi os seguintes produtos

1 Taramps Amplificador TA-2000D - 4 Ohms

1 tocador Pioneer CD DEH-4300UB

2 Eros Alto Falante 15 pol. E-2015 GDS - 1000 W

1 Impact Bateria Car Audio SPL 650

preciso de sugestoes de drives e twetters e se precisa mais de alguma coisa. ajuda ai galerinha xD

Postado em (editado)

O ampli eu trocaria, pelo menos por 1 de 2500 a 3000wrms.

O falante é 4 ou 8ohms?? se for de 4ohms pra casar impedância o ampli tem que ser de 2ohms, se for de 8ohms o ampli tem de ser de 4ohms.

Editado por osmairps
Postado em (editado)

Tem quanto pra gastar ??

o SDS 2.7k ta do mesmo preço desses GDS ai e o 815 ta mais barato !!

E vai precisar de um modulo mais forte tb !

Vai precisar de um crossover,Woofer para Médio-grave, 100A de bateria pra cada 1000W de modulo, cabos e etc !

Da uma lida no forum que vc vai achar muita coisa interessante, não seja preguiçoso !!

Editado por wedysf
Postado em

Tem quanto pra gastar ??

o SDS 2.7k ta do mesmo preço desses GDS ai e o 815 ta mais barato !!

E vai precisar de um modulo mais forte tb !

Vai precisar de um crossover,Woofer para Médio-grave, 100A de bateria pra cada 1000W de modulo, cabos e etc !

Da uma lida no forum que vc vai achar muita coisa interessante, não seja preguiçoso !!

galera ve ai se ta bom

Alto Falante - http://www.senkielectronica.com/produtos.php?action=det&id=2535

Amplificador - http://www.senkielectronica.com/produtos.php?action=det&id=2662

Bateria - http://www.senkielectronica.com/produtos.php?action=det&id=904

Crossover - http://www.senkielectronica.com/produtos.php?action=det&id=2669

só falta os drives e twetter, oq vcs me recomendam ?

Postado em

preciso de sugestoes de drives e twetters e se precisa mais de alguma coisa. ajuda ai galerinha xD

A linha GDS da Eros eh pessima. Opte por outra linha. Os 815SDS dão show. Se tiver aberto a sugestões, existem boas opçoes de outras marcas tambem.

Tambem optaria por outra bateria. Impact eh tenso rs.

Qto a drives e ST ate da p trabalhar sem MGs, mas o uso dos mesmos seria a opção ideal. Se não der, acho que um dos melhores custos beneficios do mercado seria: 2 D200 e 2 ST200 ligados emm SD250.2.

Postado em

A linha GDS da Eros eh pessima. Opte por outra linha. Os 815SDS dão show. Se tiver aberto a sugestões, existem boas opçoes de outras marcas tambem.

Qto a drives e ST ate da p trabalhar sem MGs, mas o uso dos mesmos seria a opção ideal. Se não der, acho que um dos melhores custos beneficios do mercado seria: 2 D200 e 2 ST200 ligados emm SD250.2.

Postado em

Uma duvida. O 815SDS é woofer ou subwoofer ?

Postado em

Aew pessoal vo fala oq eu realmente quero.

Tenho 3 mil axo q da pa monta um sonsin bacana

ja tenho em mente em comprar o 1 Taramps Amplificador TA-2700D - 2 Ohms e 2 falante Eros 15 pol. E-315 L/LC - 400 W 4 Ohms

oq mais vcs sujerem q eu tenha condições de paga, se for o caso pode passa um poco dos 3 mil sim mais ñ muito hehe

quero potencia e qualidade xD

Postado em

Aew pessoal vo fala oq eu realmente quero.

quero potencia e qualidade xD

2x Over sub 15-800 Se puder ir de 18" é melhor..

2x 10pw3

2x d200

2x st200

1x stetsom 2k5 2ohm "tem over sub a 4ohms"

1x Bbuster 3600gl

1x bat 100a AGM.

Se souber pesqisar bem ,de equips vai gastar ai 1300 de amps,1000de sub , medio e voz 600,500 de bateria 100a AGM , OBS tudo comprado na net com menor preço e com margem para o frete.

Depois pode ir dando UP mais 100a de bateria ,fonte usina150a ,crossover e Etc. :legal:

Postado em

2x Over sub 15-800 Se puder ir de 18" é melhor..

2x 10pw3

2x d200

2x st200

1x stetsom 2k5 2ohm "tem over sub a 4ohms"

1x Bbuster 3600gl

1x bat 100a AGM.

Se souber pesqisar bem ,de equips vai gastar ai 1300 de amps,1000de sub , medio e voz 600,500 de bateria 100a AGM , OBS tudo comprado na net com menor preço e com margem para o frete.

Depois pode ir dando UP mais 100a de bateria ,fonte usina150a ,crossover e Etc. :legal:

Ta ai um bom custo beneficio. Sistema com qualidade.

Postado em

Aew agora quero colocar drives e cornetas da selenium, quais modelos vcs me recomendam e quantas é necessario pra acompanha os falantes ?

Postado em

Esse é o tipo de tópico que não dá gosto responder... o artsonpb posta o set pronto, show de bola, e o cara continua perguntando a mesma coisa... não diz o que achou do que já foi indicado... é triste. Mais um que vai entregar de mão beijada para o estalador, como foi dito em outro tópico.

Postado em

Esse é o tipo de tópico que não dá gosto responder... o artsonpb posta o set pronto, show de bola, e o cara continua perguntando a mesma coisa... não diz o que achou do que já foi indicado... é triste. Mais um que vai entregar de mão beijada para o estalador, como foi dito em outro tópico.

:+1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...