Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rallado

Dois Sd 250.2 ou Um Sd 400.4? E agora??

Recommended Posts

Postado em (editado)

Galera, tendo o player uma saída RCA mono só para subwoofer e 4 saídas RCA pro stereo, é melhor um SD400 ou um SD250.2d + um SD.2501d???

Os falantes seriam um kit 2 vias + par de coaixais + um sub de 10" de 150 - 200 W.

Editado por ClaudioS
Postado em

tanto faz velho!!! so q com 2 SD250 vc tera 250wrms so pro Sub!!!

ja com o SD400 vc tera 200wrms pro SUB!!! basta agora vc escolher qual potencia aplicar e qual o preço a ser pagado....pois 2 250 eh mais caro q um 400!!!

Abs!

Postado em

o ruim do SD250.2D eh q nao tem cross!!! ou seja!!!

se vc tiver um Player razoavel q tenha HPF e LPF....vc esta feito!!!

se o seu player for razoavel....e vc nao tiver problema em alimentaçao....eu iria em 2 250!!!

ABS

Postado em

o ruim do SD250.2D eh q nao tem cross!!! ou seja!!!

se vc tiver um Player razoavel q tenha HPF e LPF....vc esta feito!!!

se o seu player for razoavel....e vc nao tiver problema em alimentaçao....eu iria em 2 250!!!

ABS

:+1

Postado em

no seu caso ClaudioS eu pegaria o SD.250.1d na versao de 2ohms e mandaria para seu sub os 250wrms

aplicando sem distorçao nao tera problema algum. Sem contar q se pegar um sd400.4 ou sd250.2, a bridge manda em 4ohms os 250w e com o dobro da impendancia manda +- 200w.

Postado em

sei lá não to conseguindo esclarecer uma duvida:

vou usar só o kit e o sub tudo a 4 ohms, então boto 1 sd 250.2 pro kit e faço corte na hu e outro sd 250.2 pro sub ou um sd 400.4, aí é a duvida mesmo, o sd 400.4 é 4x100 a 2 ohms não é? e aí como fica o kit que é 4 ohms? o sub nao tem problema pq a bridge dele é 4 ohms mas não quero botar coaxiais em paralelo com o kit. me deem uma luz por favor.

Postado em

O preço de dois SD250.2 vai ficar pouca coisa mais cara que um SD400.4.

Enquanto que um SD250.2D deve tá custando aí seus R$ 180,00, um SD400.4 tá saindo por até R$ 300,00.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...