Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

O q vc acha q poderia ser melhor?

abcs

cara sao pequenos detalhes de acabamento mesmo:

- o botao do teto solar e do volante nao tem luzes noturnas. Poderia ter iguais aos botoes dos vidros

- a buzina e uma m... de acionar. Tem que dar porrada no volante com forca

- o lance do hand free e legal, mas as vezes voce quer sair do carro e deixar alguem e ele tranca tudo. dai tem que deixar a chave dentro ou acionar e desarmar o alarme

Que eu me lembre agora sao isso. assim que for usando mais o carro vejo outros pontos.

Postado em

Po.. mas com menos de 70k ja saiu com teto e tudo?? o branco ainda? ae sim ein?!

bela compra!

Pra ser exato: saiu 68.400, 2012/2013, branco, cambio, teto e couro. Achei um otimo preco por tudo que oferece.

Ainda estou com o carro a menos de uma semana e nao identifiquei muitas coisas. O consumo, como ja esperava e ja havia lido nos foruns, ele bebe bem ate uns 8/10k rodados, depois fica mais economico. Esse find, andando sem muito transito, ar ligado direto, fiz uma media de 10,2 kms/litro. Em transito normal, com o para e anda normal das cidades ta fazendo 8km/litro. Nao achei o consumo alto, pois estou andando a maior parte do tempo com ar. Se conseguir uns 9/10 no transito ta otimo.

Postado em

parabens pela compra, vejo o pessoal falar muito bem do fluence. Seja feliz com sua nova aquisição! Uma dúvida, a renault tem tabela com os custos de revisões??

abraços

:legal:

Postado em

Pra ser exato: saiu 68.400, 2012/2013, branco, cambio, teto e couro. Achei um otimo preco por tudo que oferece.

Ainda estou com o carro a menos de uma semana e nao identifiquei muitas coisas. O consumo, como ja esperava e ja havia lido nos foruns, ele bebe bem ate uns 8/10k rodados, depois fica mais economico. Esse find, andando sem muito transito, ar ligado direto, fiz uma media de 10,2 kms/litro. Em transito normal, com o para e anda normal das cidades ta fazendo 8km/litro. Nao achei o consumo alto, pois estou andando a maior parte do tempo com ar. Se conseguir uns 9/10 no transito ta otimo.

Poutz, que compra ein?? parabens! Branco + teto e couro é fo** demais!

O consumo ta otimo, familia aqui pego um focus sedan 2.0 a/t e faz 5.2 no alcool e 5.8 na gasola, com 1000km rodados.

Postado em

parabens pela compra, vejo o pessoal falar muito bem do fluence. Seja feliz com sua nova aquisição! Uma dúvida, a renault tem tabela com os custos de revisões??

abraços

:legal:

Tem sim. A mais cara é 814 reais (100.000 kms)

A dos 10k é 224,00, depois vem 547,00 (20k) e 412,00 (30k), depois fica reversando, 547 e 412 ate os 60. A de 60 é 617, depois volta aos 547 e 412

Achei os precos de acordo com o nivel do carro. Eu tinha um punto e a media era de 250/300.

Como falei, estou feliz com o carro. Ate agora esta dentro do que eu queria.

Ontem descobri mais um mimo que achei otimo pois tenho crianca. As portas traseiras tem a trava de seguranca (para evitar que abram a porta por dentro), mas ela e eletronica. Eu ligo e desligo ela pelo controle do vidro traseiro. Assim, evito ter que descer e abrir a porta para minha esposa que anda sempre atras com meu filho. Eu travo e qd paro o carro destravo para ela sair. Um ideia muito boa.

Outra coisa o computador de bordo mede o nivel do oleo assim como nos peugeots.

Por fim, uma novidade que descobri hoje. Como o cambio e CVT ontem fui procurar saber mais dele. As 6 marchas sao "virtuais" pois pelo sistema ele poderia ter infinitas combinacoes. Hoje vindo pra ca fiz um teste. Quando ponho no "manual" e estou de 6 marcha a velocidade especifica o giro é 2.000 por exemplo. Basta eu acionar para o D (drive) e o giro vai caindo a mesma velocidade. Creio que a sexta marcha seja variavel pois nao tem explicacao! eheheheheh. A mesma velocidade e giros diferentes com a mesma marcha. Por isso que nas estradas o pessoal esta conseguindo fazer 13/14 por litro. uma beleza

Postado em

O CVT é ótimo, não dá esportividade na arrancada mas depois que engrenou o bicho anda pra caramba. ASX da minha mãe andava mais que o Civic por conta disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...