Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

Trios Goianos bem montados - Vídeos

Recommended Posts

EU só acho o seguinte, para o tipo de musicas q nós do TRIO GOIANO ouvimos tá Perfeito, House, Sertanejo ,funk, eletrofunk, não tem akeeeela qualidade tooodaa, mas dá pra curtir um som legaal.

To mt satisfeito com meu TG e é isso q importa. Gosto é q neim forebis kd um tem o seu, e se n gosta o do outro RESPEITE.

E fim d papo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho curiosidade nessas caixas, linhas de 3~4 subs em carro pequeno, queria ver pelo avesso como são, hehe

Amigo, tem um vídeo da construção dessa caixa, só conferir pra matar a curiosidade

Compartilhar este post

Link para o post

como presumi, a litragem difere nas laterais, pelo menos aí foi dividida em câmaras, não pude ver o vídeo até o final,

mas em se tratando de pioneer, ficaria até legal montar uma RS pros 4 do meio e outra pros 4 laterais, tocando desde HipHop a Sertanejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Num era melhor meter serra copo interligando as camaras não ? Ate na tico tico da pra fazer e ficaria melhor.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

É sobrenatural o q essa montana do ernany toca... 16 subs e faz um estrago... sem falar da voz né rsrs

Lucas eu achei o grave dos PV um pouco mais fraco q o dos pioneers, seria a caixa q nao é a IDEAL pros PV e sim pros pioneers...!?

Ou foi birita minha msmo? :vts

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post

Link para o post

É sobrenatural o q essa montana do ernany toca... 16 subs e faz um estrago... sem falar da voz né rsrs

Lucas eu achei o grave dos pioneers mais forte q os dos PV, seria a caixa q nao é a IDEAL pros PV e sim pros pioneers...!?

Causando discordia em 3..2..1...

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso... rsrs

O lucas msmo disse, q esse sub foi feito pra tocar BONITO, e NAO pra substitiur os pioneers, o ernany colocou na Montana pra testes, Pra ver como se saia no ABERTO, e o sub surpreendeu tocando mt bem... o subgrave nitidamente é mais forte q os paini, mas akele gravaaoo de 50hz na minha opiniao o pioneer tava mais forte.

Mas é pouca coisa de diferença, tanto q alguns falam q nem perceberam diferença.

E o q esse sub aguenta de DISTORÇÃO, e AGUA, e Nego pizando.... é uma loucura , aushaushua.

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post

Link para o post

Outra duvida q eu tenho,

O sub PV como dito aguenta até uns 600rms tranquilo, int com módulo mais forte do q as 4 Sparks do ernany tocaria mais forte CERTO?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns Videos de Trio goiano q eu gravei,e outros q achei na net ae...

Pena q o microfone é um lixo, mas pelo o menos a imagem é boa rsrs !

Montana do Ernany Abelvolks

]
]

Gol do Elder Thevolution

F250 HULK

F250 Dama de Vermelho (na minha opinião a mais forte)

S10 Abelvolks Toda No acrilico

Só CLICAR no Link e ser feliz [-] [-] .

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post

Link para o post

Acho legal esses trios, gosto quando o carro ta lá longe e eu ja to sentindo o grave, mt bom de sentir o grave da faixa abaixo de 50hz. Acho que seria interessante um projeto de 2 sub 12 e 2 full range 6 ou 8"

Editado por Joao Marcos11

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém de Goiânia sabe me dizer se essas caixas no acrílico tocam igual uma toda na madeira? já vi alguns projetos aqui em Brasília mais ate hoje só vi 2 carros tocando forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém de Goiânia sabe me dizer se essas caixas no acrílico tocam igual uma toda na madeira? já vi alguns projetos aqui em Brasília mais ate hoje só vi 2 carros tocando forte.

Tem um cara do forum que fez um TCC sobre acustica em acrilico e madeiro, e me parece que madeira era melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem conhece musicas com essa vinheta do começo??/

ta na moda tem altos funks assim

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ae depende da Expessura, e se está bem travado... Alguns dizem q MDF é melhor q Acrilico por ser mais duro e resistente..., eu ja ouvi mts no acrilico e nao percebi diferença alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem conhece musicas com essa vinheta do começo??/

ta na moda tem altos funks assim

ah lek lek lek lek ???

kkk

Compartilhar este post

Link para o post

eduardo, onde vcs baixam esses cds de festa? esses dias ouvi um gol passando com uma musica aqi na porta de coisa, parece qe tinha um assobio na musica e a batida era essa de trio goiano, qe é praticamente tudo muito parecido kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

eduardo, onde vcs baixam esses cds de festa? esses dias ouvi um gol passando com uma musica aqi na porta de coisa, parece qe tinha um assobio na musica e a batida era essa de trio goiano, qe é praticamente tudo muito parecido kkkk

Curti essa pagina no face aee... Q vc vai ficar por dentro dos House, hehe

https://www.facebook.com/CdsDivulgacao?fref=ts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...