Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

guilhermefkn

[Fiat Palio] 3-vias + Sub EMMA

Recommended Posts

Postado em

Tá desatualizado..

Aquele set foi totalmente desmontado e vendido..

O Guilherme tá com um projeto TOP Secret para o EMMA de Curitiba. Nos últimos dias já comprou coisa BOA de meio mundo do Fórum para montar no Palio só que não abre o jogo pra ninguém..

Eu tô montado as peças do quebra cabeça com as coisas que eu mandei para ele e com o que eu sei que outros foristas já mandaram, mas ele tá bem quietinho na moita....

De Player eu já tive informações que ele tem na mão, Nakamichi, Denon, Panatube, DRZ e MX4000.

Agora, arranca alguma informação oficial desse rapaz que eu quero ver......

O Leonardo tá montando um puta cross com componentes secretos e já tentei arrancar dele umas dez vezes e ele entrou nessa de não abrir o jogo.... Só me disse que os resistores são Faber Castell ?????? :pirou:

Eu já te disse q eu sou surdo e não sei nada de som? Vou usar faber castel, indutores de ferrite com adamantium, e caps com o mesmo material da espada do highlander...kkkk... O cross do gui vai custar..... Segredo de estado!

Postado em

Eu já te disse q eu sou surdo e não sei nada de som? Vou usar faber castel, indutores de ferrite com adamantium, e caps com o mesmo material da espada do highlander...kkkk... O cross do gui vai custar..... Segredo de estado!

Já ouvi dizer coisas como: "invista 10% para cabeamento", mas daqui a pouco os caras vão brincar de montar crossover e separar 10% p/o resto do set. o-o- o-o- o-o-

Postado em

Ja imagino a beleza do porta malas os amps que vc comprou! So n vai caber nem uma mala de notebook! Haha

espaço não é problema, já tô providenciando esse esquema pro pálio ! !

parati+carretinha+(1).jpg

:blink:

Postado em

vai fazer esse projeto visando o emma?? ehh... pra competir com o carro do helio e o do dan vai ter que investir muito tempo e dinheiro nisso ae

ouvi o carro do helio quando deixei meu carro na hertz e pqp :blink: amanha vou ouvir d novo e comparar com o meu :( . sei q eu n devia fazer isso mas a curiosidade tah forte :vts

Postado em

vai fazer esse projeto visando o emma?? ehh... pra competir com o carro do helio e o do dan vai ter que investir muito tempo e dinheiro nisso ae

ouvi o carro do helio quando deixei meu carro na hertz e pqp :blink: amanha vou ouvir d novo e comparar com o meu :( . sei q eu n devia fazer isso mas a curiosidade tah forte :vts

Não sei como vai ser o resultado final, nem quanto tempo já tem dedicado, mas $$$, eu acho que já tem uma boa quantia Investida....

Postado em

eita po***!! ele vai usar valhala 2 neh? jah da pra imaginar o nivel do resto dos equips... esse ano d 2014 soh tem set ignorante vindo por ae.. q q tah acontendo com a galera :vts

Quem gosta d som d qualidade no Brasil agradece [-]

Postado em

Isso me pareceu uma cantada . .. .

Pô Joel .. .vc é casado cara .. ..

e mora longe .. .

:P

Eu estava falando do set.... Set sair do armário...

Eu hein...

:huh:

Postado em

Isso me pareceu uma cantada . .. .

Pô Joel .. .vc é casado cara .. ..

e mora longe .. .

:P

E sua resposta ficou parecendo q ñ teria problema se ele fosse solteiro e morasse perto. o-o-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...