Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
astra2003

Trocando de Carro

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

 

Estou precisando da ajuda de vocês, comprei um sonata, e agora em abril ele estará fazendo um ano de uso, porém estou querendo vender o carro e comprar um carro que chame menos atenção e no qual eu consiga trabalhar com ele, pois deixava o sonata na garagem e trabalhava com o uno, porem quero de dois carros fazer um, pois nao quero saber mais tudo em duplo, IPVA, SEGURO, MANUTENÇÃO e por ai vai, pensando nisso, estou na duvida.

 

Estou pensando em gastar até uns 110k na hora de trocar de carro, estou achando o preço das pick-ups coisa fora do normal, 140k numa hilux aberta?? perderam a noção..

 

Então até agora soh consigo enxergar a Pajero Dakar como uma boa compra.

 

2009/10 na faixa de 105-115k , meu pai tem uma e gosto muito do carro, por isso preço, o que vocês indicariam?

 

conto com a ajuda de vocês!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Triton diesel usada...

 

[]'s

Acho que por 110k pega uma 2011. Ja sofreu a desvalorizacao de 0km. E é um excelente carro/camionete. Como qualquer Mit.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dakar, Full, SW4 se fosse fechada..

aberta, Triton, com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só serve pickup? Porque se o objetivo é não chamar atenção, o Passat é uma excelente opção, completão ele sai por volta disso aí! Só não é um carro lindo, mas desempenho, conforto, acabamento, só carro premium pra ficar no nível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que por 110k pega uma 2011. Ja sofreu a desvalorizacao de 0km. E é um excelente carro/camionete. Como qualquer Mit.

Hum????? :blink:

 

Rapaz, é a primeira pessoa que vejo falar isso.

 

Pajero tem uma desvalorização absurda! peças caras, seguro caro e não é a mais 'confiável' que existe.

 

Eu jamais compraria uma Pajero, minha cunhada tem uma TR4 2010 e está totalmente destruída! Bomba da DH foi pro saco, motor cheio de barulho, correias cantando, alarme n funciona, vidro sobe quando quer, abaixa tb, unica coisa que ela faz e muito bem, consome uma gasolina !!! hehehehe

 

Edit: cara, dá uma olhada nas frontier (a nova tem motor novo!!!) e na nova S10, derepente é uma boa!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentaria esticar até 120k e pegar o novo tiguan, 200cv 6 air bag ABS, ESP, MSR, EDS e ASR ... Aparenta ser seguro e confortável pro dia a dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra um Passat! Todo mundo vai comentar q vc tá de Jetta! Passa despercebido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara faz um test-drive da frontier, sai de uma hilux p ela e n me arrependi, apesar q vou fazer o test-drive da nova s10 pois tb estou querendo trocar de carro(vaidade mermo), se for p pegar a dakar do seu pai pelo q entendi fikaria com ela pois vc sabe procedencia e a historia completa do carro, alem de ser um carro otmo de estrada e n é tao chamativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra um Passat! Todo mundo vai comentar q vc tá de Jetta! Passa despercebido!

 

Não ta feio o novo passat não, ta melhor que a versão anterior (B6) q era bem sem sal... Vi um branco esses dias e gostei bastante.

 

Vai dizer que uma C180 é mais bonita?

 

wwwmyridecombr280720110.jpg

 

wwwmyridecombr090820110.jpg

 

wwwmyridecombr200920110.jpg

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ta feio o novo passat não, ta melhor que a versão anterior (B6) q era bem sem sal... Vi um branco esses dias e gostei bastante.

 

Vai dizer que uma C180 é mais bonita?

 

 

 

A C180, a 320i, Sonata, Azera novo, todos são mais bonitos que o Passat. Na boa, esse Passat novo é totalmente sem sal!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A C180, a 320i, Sonata, Azera novo, todos são mais bonitos que o Passat. Na boa, esse Passat novo é totalmente sem sal!!

 

Esqueceu o Elantra com freio a tambor... hauhauhauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueceu o Elantra com freio a tambor... hauhauhauhauhau

E o lancamento do seculo! O filho do vento! Velóoooosssterrrr! Hauahauahauahau :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou num Ford Edge modelo novo?Por uns 110k você compra uma seminova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huahua Passat é um carrão, beleza, mas daí a dizer que ele é mais bonito que a C180 é muito exagero!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pickup Diesel acaba chamando a atenção - pelo menos dos ladrões, ahauhauha.

Mas que a Frontier muito me agrada, isso sim - visualmente. Nunca tive contato com a caminhonete, mas se fosse comprar uma hoje provavelmente seria a que olharia. Dar uma olhada na S10 também não custa nada.

Se for para ficar muito tempo com o carro, eu compraria um novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huahua Passat é um carrão, beleza, mas daí a dizer que ele é mais bonito que a C180 é muito exagero!

 

Hehe nada contra o mopar, mas eu acho feia a C180 (a traseira principalmente) não me chama nem um pouco a atenção no trânsito!

 

A traseira do passat novo tb é estranha, mas o resto acho q compensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pickup a diesel chama menos atenção que sedã premium...

 

É meio que normal ter uma pickup, sei lá por que aiuheaihheae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triton é furada! Das caminhonetes é a mais dura, manutenção cara, seguro caro, e se der defeito, tem que esperar peça ou a boa vontade da CSS para resolver! Meu pai teve uma ficou 2 meses com ela e passou tomando um baita de prejuizo! Mit nunca mais!

Das caminhonetes atuais, a mais confortável que andei foi a Amarok (ainda não testei a nova S10), a Hilux tem mercado firme (mas é lerda d+), e a Frontier tb é uma ótima opção, anda muito, só que ouvi de um amigo, que os pneus traseiros derretem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe nada contra o mopar, mas eu acho feia a C180 (a traseira principalmente) não me chama nem um pouco a atenção no trânsito!

 

A traseira do passat novo tb é estranha, mas o resto acho q compensa.

 

vamos lá:

 

-pra VC, a traseira da C180 é feia

-pra quase todos, inclusive vc q é o masterfanboy, a traseira do Passat é estranha e feia. Então deve ser feia mesmo, hein!

 

E mesmo assim vc prefere o Passat. Não entendi o sentido!

 

Ontopic: se fosse pra escolher uma pickup que não chama atenção, iria de Hilux, mesmo mais usadinha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triton é furada! Das caminhonetes é a mais dura, manutenção cara, seguro caro, e se der defeito, tem que esperar peça ou a boa vontade da CSS para resolver! Meu pai teve uma ficou 2 meses com ela e passou tomando um baita de prejuizo! Mit nunca mais!

Das caminhonetes atuais, a mais confortável que andei foi a Amarok (ainda não testei a nova S10), a Hilux tem mercado firme (mas é lerda d+), e a Frontier tb é uma ótima opção, anda muito, só que ouvi de um amigo, que os pneus traseiros derretem!

 

 

Meu pai tem uma Frontier Le, trocou os pneus 15 dias atras com 80 mil km.. Seu amigo deve carregar MUITO peso, nem mesmo assim acho que seria motivo pra um desgaste tão acentuado nos pneus traseiros..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu pai tem várias frontier na frota disponivel pra ele...

 

Reclama bastante da falta de espaço no banco traseiro, da beleza (não acha bonita) e também fala sobre um problema que deu para passar na controlar... Teve que fechar bomba de diesel, ae o carro parecia 1.0 ahehiuahe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...