Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

caravan88

nao consegui acabar com minha duvida nas pesquisas

Recommended Posts

Postado em

Perguntar se um SD presta aqui no AF é ate uma redundancia. :rolleyes:

Deve dar uns 1200wrms a 12,6v e deve tocar uns 10hz a -0db. :legal:

redundancia pq? a torraps modelo gold ara muito mais inferior do que as novas

Postado em

redundancia pq? a torraps modelo gold ara muito mais inferior do que as novas

SIM SIM a TARAMPS ,mais taramps pode descer o pau mesmo."afinal estamos no SDforum.com"

Quero ver falar é da SD hehehehehe. aqui a sardinhagem é grande.

Mais é um modulo bom sim .costumam entregar o que promete agora não espere um MTX da vida.. :legal:

Postado em (editado)

Perguntar se um SD presta aqui no AF é ate uma redundancia. :rolleyes:

Deve dar uns 1200wrms a 12,6v e deve tocar uns 10hz a -0db. :legal:

Esse modelo de SD? Mas nunca! É um bom amplificador, mas dá uns 800 e poucos rms com sinal LIMPO e não desce assim não, esse os haters podem dizer que não desce muito. Se tiver com um bom valor, pode comprar sem medo, que é bom.

Editado por Barroso
Postado em

Esse modelo de SD? Mas nunca! É um bom amplificador, mas dá uns 800 e poucos rms com sinal LIMPO e não desce assim não, esse os haters podem dizer que não desce muito. Se tiver com um bom valor, pode comprar sem medo, que é bom.

pois e e p empurrar um selenium 1802, 400 reais mas vi no mercad livre uma stetsom 1k5 por 460

acho que nao vale 400 ne

Postado em

PQP !!!!!!!!!!!!!!

Não consigo entender o que passa na cabeça do povo mais não .

Deviam e devem tomar no centro do rabo, pois nunca estão satisfeitos.

Se um fornecedor/fabricante é, está sempre presente no forum e presta suporte aos usuários da marca e com isso também ganha simpatizantes com a marca..........AH ! SDForum ! Ah ! SARDINHAGEM ! AH ! TODO MUNDO É PUXA SACO !!!!!!

Mesmo que o fabricante produza bons produtos no CENÁRIO NACIONAL (daqui a pouco vem um comparar com marca gringa......Sta. Ignorância !)

Ou então a mesma situação começa a ocorrer COM OUTRO NOVO FABRICANTE e todo mundo cai de pau GRATUITAMENTE , sim , pois é igual briga na favela , todos querem bater , assistir ou bater e assistir, mesmo não tendo nada a ver com a treta.

Aí quando o fornecedor/fabricante (depois de levar muita porrada na cara ) vai embora do forum , levando o conceito errado mas não totalmente equivocado de que aqui só tem moleques , só tem gente baixo nível a fim de ver circo pegar fogo, que só tem isso ou só tem aquilo.....

TODO MUNDO FICA PUTO ! O fornecedor / fabricante NÃO poderia ter deixado de fazer o trabalho dele aqui , pois TEM A OBRIGAÇÃO de dar suporte ao consumidor , e isso e aquilo .

Pq sem os consumidores do forum blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá

Postado em

PQP !!!!!!!!!!!!!!

Não consigo entender o que passa na cabeça do povo mais não .

Deviam e devem tomar no centro do rabo, pois nunca estão satisfeitos.

Se um fornecedor/fabricante é, está sempre presente no forum e presta suporte aos usuários da marca e com isso também ganha simpatizantes com a marca..........AH ! SDForum ! Ah ! SARDINHAGEM ! AH ! TODO MUNDO É PUXA SACO !!!!!!

Mesmo que o fabricante produza bons produtos no CENÁRIO NACIONAL (daqui a pouco vem um comparar com marca gringa......Sta. Ignorância !)

Ou então a mesma situação começa a ocorrer COM OUTRO NOVO FABRICANTE e todo mundo cai de pau GRATUITAMENTE , sim , pois é igual briga na favela , todos querem bater , assistir ou bater e assistir, mesmo não tendo nada a ver com a treta.

Aí quando o fornecedor/fabricante (depois de levar muita porrada na cara ) vai embora do forum , levando o conceito errado mas não totalmente equivocado de que aqui só tem moleques , só tem gente baixo nível a fim de ver circo pegar fogo, que só tem isso ou só tem aquilo.....

TODO MUNDO FICA PUTO ! O fornecedor / fabricante NÃO poderia ter deixado de fazer o trabalho dele aqui , pois TEM A OBRIGAÇÃO de dar suporte ao consumidor , e isso e aquilo .

Pq sem os consumidores do forum blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá

sei que o pessoal da soundigital da suporte p pessoal e tudo mais, mas sinceramente prefiro ouvir de consumidores que o modulo e bom ou ruim do que do dono da marca, nao que o produto nao seja bom mas para mim empregar 400 ou 500 reais em um modulo e ele nao atender minhas expectativas prefico ficar sem som.

outra coisa pq nao comparar com as gringas? se colocas um produto no mercado p venda com o preço que se e investido em um som tem que comparar sim, nao que eu tenha nada gringo muito pelo contrario meu som e todo em cima de custo beneficio, mas pq pagar mais de 1000 reais em um modulo por exemplo que diz que te fornece 1000 wrms e nao chega nos 800 ai pagas a mesma cisa em um gringo que diz ter 800wrms e toca mais que os 1000 do outro? tem que comparar sim para nosso mercado ficar com produtos cada vez melhr.

aproveitando vou dar os parabens aos dono da empresa que fabrica os DAD parabens pelo trabalho, modulo muito bem construido e com todas as duvidas sobre ele esclarecidas pelo proprietario, estou acompanhando.

Postado em

sei que o pessoal da soundigital da suporte p pessoal e tudo mais, mas sinceramente prefiro ouvir de consumidores que o modulo e bom ou ruim do que do dono da marca, nao que o produto nao seja bom mas para mim empregar 400 ou 500 reais em um modulo e ele nao atender minhas expectativas prefico ficar sem som.

outra coisa pq nao comparar com as gringas? se colocas um produto no mercado p venda com o preço que se e investido em um som tem que comparar sim, nao que eu tenha nada gringo muito pelo contrario meu som e todo em cima de custo beneficio, mas pq pagar mais de 1000 reais em um modulo por exemplo que diz que te fornece 1000 wrms e nao chega nos 800 ai pagas a mesma cisa em um gringo que diz ter 800wrms e toca mais que os 1000 do outro? tem que comparar sim para nosso mercado ficar com produtos cada vez melhr.

aproveitando vou dar os parabens aos dono da empresa que fabrica os DAD parabens pelo trabalho, modulo muito bem construido e com todas as duvidas sobre ele esclarecidas pelo proprietario, estou acompanhando.

ô velho , essa parada aí não foi pra voce não rsrs

nem sei pq acabei "despejando" no seu tópico (desculpas aí velho....)

É que eu fico injuriado com essas coisas que a galera já afirma que se for marca X, Y ou Z não presta ou presta ou é´ excelente, fora o lance ainda de meter pau nos xing ling sem nunca ter escutado um , de dizer que todo pioneer é lixo.....

Ou seja , essas idéias já formadas na maioria das vezes sem EMBASAMENTO PROPRIO NENHUM.....só no disse me disse

Vc ta´mais do que certo de querer ouvir opiniões antes de comprar !

E desculpa ter despejado meu desabafo no seu tópico rsrsrs

PS: tu é gente boa, eu sei q não vai ficar chateado comigo hehehe

Postado em

ele se referiu a sardinagem exatamente por isso

perguntar se sd é bom aqui = sempre da mais de 20 páginas de mta gente falando A + B....

se formos comparar as " cegas " qualquer modulo nacional é bom, só diferenciamos eles por tamanho e cor então?

pq se no papel a informação vale, então estamos brigando por igual né? gozado é que outras empresas não acessam o forum e por isso ninguem recomenda e fala bem.... deve ser pq elas não dão " vantagens " nenhuma acredito eu....

Postado em

Será que "VANTAGENS" que elas dão , não seria um atendimento melhor pelo fato de estarem sempre presentes no forum ?

Quais empresas estão presentes constantemente no forum ?

Quem está sempre presente em algum lugar , não terá mais facilidade para ser lembrado ?

Então por ser mais lembrada que as outras empresas ausentes, quer dizer que todo mundo está comprado ?

Aí não né galera .... :legal:

Postado em

te digo q um tapinha nas costas e um copo de café, não faz tanta polemica.

demais marcas nacionais não estão presentes no forum e por isso são ruins e ninguem recomenda.

ok.

Att

Batman.

Postado em

te digo q um tapinha nas costas e um copo de café, não faz tanta polemica.

demais marcas nacionais não estão presentes no forum e por isso são ruins e ninguem recomenda.

ok.

Att

Batman.

tuduff,

relaxa que a conversa é entre amigos , ok ?

cara , eu cansei de recomendar MXR, Banda, Stetsom, e outras que nem lembro mais por justamente cairem no meu esquecimento , mesmo que tenha experimentado e gostado.

Xing ling ? PQP ! Como recomendei e ainda recomendo, diminui um pouco pelo fato de termos um monte de nacionais com preço igual e ainda led clip e garantia.

Mas recomendei muuuuuuuuuuitos xing ling.

Da mesma forma que elogio a Spyder alto falantes até hoje.

Receber um ampzinho de menos de 300 pratas , compra alguém ? Pelo menos eu não me vendo por esse valor tão miserável....

Pq eu iria ?

Testar amps eu gosto e testo mesmo se me oferecerem , mas não me vendo por conta disso ...se achar bom eu recomendo e se achar ruim eu vou falar que não gostei .

Eu quando falo alguma coisa aqui , estou falando por mim , se tem gente se vendendo por aí....aí é problema deles.

Abraço

Postado em

tuduff,

relaxa que a conversa é entre amigos , ok ?

cara , eu cansei de recomendar MXR, Banda, Stetsom, e outras que nem lembro mais por justamente cairem no meu esquecimento , mesmo que tenha experimentado e gostado.

Xing ling ? PQP ! Como recomendei e ainda recomendo, diminui um pouco pelo fato de termos um monte de nacionais com preço igual e ainda led clip e garantia.

Mas recomendei muuuuuuuuuuitos xing ling.

Da mesma forma que elogio a Spyder alto falantes até hoje.

Receber um ampzinho de menos de 300 pratas , compra alguém ? Pelo menos eu não me vendo por esse valor tão miserável....

Pq eu iria ?

Testar amps eu gosto e testo mesmo se me oferecerem , mas não me vendo por conta disso ...se achar bom eu recomendo e se achar ruim eu vou falar que não gostei .

Eu quando falo alguma coisa aqui , estou falando por mim , se tem gente se vendendo por aí....aí é problema deles.

Abraço

blz rick, nao fiquei de cara so aproveitei te desabafo p postar o meu tb nada contra o que voce disse so que eu nunca tive nenhum equipamento que tivesse puxada de sardinha sempre usei ching lings que acho que valem a pena gastar meu dinheiro. ja tive quase todos os ssl, ja tive o b buterr 1600 vermelinho, o 2400 meio prata, agora possuo 2 3600gl, ja tive o explosound 3600, fora roadstar, ja tive ao lngo de meus sons uns 30 pionner, claro nao todos de uma vez.agora fiquei interessado nesta sd pq ia ser um rolo que talvez fosse bom mas nao concretizei desisti dele pq estou enclinado em uma 1k5 p colocar no meu alfa de 18 que to colocando devolta no carro. mas indico os xing lings sempre que posso, este bb 3600 e imprescioante vou indicar ele sempre e claro se o valor valer a pena.

mas tb me surpriendi foi com a sd 250 nanica tem que tirar o chapel "para a sardinha" kkkkkkkkkk muito bom

mas eu nao me vendi p nenhum ainda kkkkkkkkkkkkkkk sei que essa nao foi p mim

mas nao vo deixar de falar que paggo um pau p roadstar principalmente a agressive.

Postado em

aproveitando tb e dando os parabens para a jabs autofalantes , que estao começando a comercializar o produto deles, respondendo a perguntas e se abrindo a novas sujestoes. e isso ai tem que colocar a cara a tapa mesmo so que ta meio salgado os precinho viu.

Postado em (editado)

Primeiro kero deixar claro q nao kero puxar briga com ninguem, apenas explanar meu ponto de vista, onde cada um tem o seu.

Mas o que eu vejo aki no forum é q o pessoal padronizou, por exemplo para woofer misto

Usa Selenium SW1P

Se nao der $$ usa SDS

Se nao der $$ usa HPX

Se nao der SS usa Over 800

"Amplificador só existe SD, o resto eh extremamente inferior e perca de dinheiro comprar"

e para 99% da galera o resto é lixo q nao merece ser nem mesmo sitado. esses dias quase apanhei pq disse q gostava do som dos Batstaka 15 1.3K

e isso nao pode acontecer gente, estamos aki para conversar, debater os assuntos, e isso jamais pode ser um monólogo ou algo tabelado como eu fiz a cima.

em outra situação la no SPL quase iniciei a terceira guerra mundial qndo eu disse q Taramps era equivalente ao SD.

e entre outras 1001 situações que ja presenciei aki no forum.

os mais experientes tb precisam ser mais pacientes com os novatos, axo q o pessoal eskece as vezes a animação q nos apaixonados por som automotivo (todos nos, novatos e veteranos) temos ao montar um som novo, o dinheirinho econimizado a sei la qntos meses, dai o cara vem pedir uma ajuda ou um conselho todo empolgado e leva uma senhora ripada nos dedos, poxa, indica a peskisa se for o primeiro post e pronto... qm ja conhece como funciona o forum sempre peskisa (99% dos users).

eu to a poko tempo aki no forum perto de mta gente q tem mto mais tempo que eu, e talvez esteja enxergando as coisas de um modo errado, talvez seja eu q veja as coisas assim e na verdade sejam diferentes, mas vi uma oportunidade para explanar meu ponto de vista, eu so kero q o forum melhore, apenas isso.

Editado por X_Sonic
Postado em

Primeiro kero deixar claro q nao kero puxar briga com ninguem, apenas explanar meu ponto de vista, onde cada um tem o seu.

Mas o que eu vejo aki no forum é q o pessoal padronizou, por exemplo para woofer misto

Usa Selenium SW1P

Se nao der $$ usa SDS

Se nao der $$ usa HPX

"Amplificador só existe SD, o resto eh extremamente inferior e perca de dinheiro comprar"

e para 99% da galera o resto é lixo q nao merece ser nem mesmo sitado. esses dias quase apanhei pq disse q gostava do som dos Batstaka 15 1.3K

e isso nao pode acontecer gente, estamos aki para conversar, debater os assuntos, e isso jamais pode ser um monólogo ou algo tabelado como eu fiz a cima.

em outra situação la no SPL quase iniciei a terceira guerra mundial qndo eu disse q Taramps era equivalente ao SD.

os mais experientes tb precisam ser mais pacientes com os novatos, axo q o pessoal eskece as vezes a animação q nos apaixonados por som automotivo (todos nos, novatos e veteranos) temos ao montar um som novo, o dinheirinho econimizado a sei la qntos meses, dai o cara vem pedir uma ajuda ou um conselho todo empolgado e leva uma senhora ripada nos dedos, poxa, indica a peskisa se for o primeiro post e pronto... qm ja conhece como funciona o forum sempre peskisa (99% dos users).

eu to a poko tempo aki no forum perto de mta gente q tem mto mais tempo que eu, e talvez esteja enxergando as coisas de um modo errado, talvez seja eu q veja as coisas assim e na verdade sejam diferentes, mas vi uma oportunidade para explanar meu ponto de vista, eu so kero q o forum melhore, apenas isso.

gostei do teu ponto de vista e vou falar o meu.

o que eu vejo e o seguinte pelo ponto de vista d pessoal nao todos, mas bastante dos que tenho visto, acham que se nao tiver uma boa grana para comprar os equipamentos que geralmente sao os mais caros tu nao consegue montar um som bom.

e obivil em tudo nesta vida que o mais cara geralmente e o melhor, mas da sim p montar um otimo som com pouca grana.

um exemplo pratico entao seria dizer que os carro da maioria do pessoal do forum nao presta. pq a ferrari que custa 1 milhao e muito melhor. mas tem ate video de fusca ganhando de ferrari, sera que um equipamento mais barato e com um projeto bem feito nao chegue nem perto? kkkkkkkkkkkkkk loucura ne mas e verdade.

outro exemplo que e sempre usado aqui:

quero um sub de 18 que toque p rua o que acham do kromus alfa? e uma mer** diz que da 1000 mas deve chegar a 800 de verdade. po analiza bem. se der 800 ta otimo pq com preço de 1 tornado coloco 2 alfa que vai ter 1600 e vai tocar muito mais que 1 tornado.

posso ate estar errado mas e isso que tenho visto

Postado em

Usa Selenium SW1P

Se nao der $$ usa SDS

Se nao der $$ usa HPX

[-]:+1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...