Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
*Diego*

REVIEW DAD D3000.2 (Agora com fotos e vídeo)

Recommended Posts

Boa!!! +1ponto pra DAD!!!

 

queria saber quanto sai o de 1500??

 

Abs!

 

Procura o fabtoledo ou o Diego, eles sabem te informar o preço. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa!!! +1ponto pra DAD!!!

 

queria saber quanto sai o de 1500??

 

Abs!

 

Te mandei MP.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse dad 3000 serve para corneta? esse 2 canais permite 8 d405 por canal.

Sim amigo, vc pode usar assim:

1x3000W/ 2ohms ligação bridge; ou 2x1500w/ 1ohm ligação normal...

Responde de 15Hz á 20Khz....

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O anuncio jah esta a disposição no classificados galera, aproveitem a promoção por tempo limitado heim!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse d3000 e o mais potente?tou querendo substituir 2 roadstar,para tocar 8 pionner 308.

Editado por mixirica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse d3000 e o mais potente?tou querendo substituir 2 roadstar,para tocar 8 pionner 308.

 

No momento é o mais potente sim; mas qual Roadstar você quer substituir?

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria de olhos fechados... O consumo seria bem menor, e a qualidade muito maior. Sem falar de todas as vantagens já citadas sobre um produto nacional.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consome menos que o sd 3000d?entao tocaria tranquilo os 8?sao de 4 ohms ,qual seria a impedancia do modulo 2 ou 1 ohms ?qual o tamanho dele?tenho que instalar outro alternador na f250?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudou foi o endereço na net... estava uns 4 dias tentando acessar e nada, aí tive a brilhante idéia de entrar pelo autosom.net aí entrou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consome menos que o sd 3000d?entao tocaria tranquilo os 8?sao de 4 ohms ,qual seria a impedancia do modulo 2 ou 1 ohms ?qual o tamanho dele?tenho que instalar outro alternador na f250?

 

Quanto a consumir menos que o SD3000 eu não sei... O consumo musical do D3000 é em torno de 160A. Quanto a impedância, se você vai usar 8 subs de 4 ohms, pode usar o D3000.2, fechando a impedância em 2 ohms... O tamanho dele é 26,6 cm X 34,5 cm... Pesa 3,5 Kg apenas. Quanto ao alternador, vai depender de quantos Ah de bateria você irá usar.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um vídeo de qualidade de trio...quem disse que trio é gritaria, só faer certo...heheh

Nosso amigo Fernando Imme sabe como fazer,,....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar um up entao.

 

Ontem tive a chance de testar o DAD 3000.2 por uma horinha e novamente como fiz com o banda 3500 no dobro da impedância, ou seja 4 OHM. Tudo do mesmo jeito, mesma caixa, amplificador tudo aberto e ganho no talo. Meus cortes e regulagens são todos feitos pelo player/processador. Dois mtx 5512 de 600W, 75 no cofre + 170A de bateria moura, alternador original de 75 e dedo pesado. A caixa como o pessoal sabe não está boa ainda, e com cerca de 30Hz os drivers já estão ultrapassando o xmax dele mas para o teste comparativo serve perfeitamente.

 

Primeira conclusão logo de cara, sem dúvida e chamou atenção, como perdão da palavra, tocou beeeeeeeeeeeem mais forte que o banda 3500, de musicas que escuto padrão "throw it up" que tocam cerca de 40 45 hz até os eletrônicos mais altos, o Fabrício foi pra longe do meu carro e sentiu o som de longe e pode dizer mesmo como vendedor, dava pra fazer uma festinha tranquilo. Alias, subiu muitíssimo bem esse amplificador, ao contrário do banda que estou usando em comparação.

 

O segundo detalhe que me chamou mais atenção sem dúvida alguma no DAD foi controle de cone e a pequena distorção, o ganho estava no máximo, e mesmo eu deixando o clip acender sem dó o cone ficava firme e os falantes não fediam mesmo com todo excesso de potência em cima deles, tocando musicas inteiras de hip hop, Dava pra eu diminuir o ganho tranquilamente pois ainda tinha bastante volume pra aumentar no player. Mas controle de cone demais demais, nota 10. Naquelas passagens mais rápidas que o cone geralmente voa longe e se perde um pouco não aconteceu de modo algum.

 

O que senti falta. Ainda vou ajeitar minha caixa e queria testá-lo denovo, não sei se um casamento de equipamentos pode ter influenciado, mas senti falta da frequências subsônicas, aquelas que excursionam o carro mesmo, mesmo as harmônicas, senti falta delas. Não que estivesse ruim, se comparar com alguns outros nacionais pode ser até melhor sem dúvida, mas como estou tomando como base a banda 3500 nesse ponto parece que a banda tinha mais forca, jogava o cone do sub sem dó. Claro, algumas correções podem ser feitas, um tapinha ali, outro acolá e praticamente fica resolvido, o pessoal mesmo vê quando dou uma equalizada como o som muda, mas no seco seco flat é isso ai.

 

Rapaz, vou falar a real, eu gostei demais do amplificador, da forca e do controle de cone.

No mais, todos sabem, nao vendo, nao ganho nada e nao trabalho com isso.

beijo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar um up entao.

 

Ontem tive a chance de testar o DAD 3000.2 por uma horinha e novamente como fiz com o banda 3500 no dobro da impedância, ou seja 4 OHM. Tudo do mesmo jeito, mesma caixa, amplificador tudo aberto e ganho no talo. Meus cortes e regulagens são todos feitos pelo player/processador. Dois mtx 5512 de 600W, 75 no cofre + 170A de bateria moura, alternador original de 75 e dedo pesado. A caixa como o pessoal sabe não está boa ainda, e com cerca de 30Hz os drivers já estão ultrapassando o xmax dele mas para o teste comparativo serve perfeitamente.

 

Primeira conclusão logo de cara, sem dúvida e chamou atenção, como perdão da palavra, tocou beeeeeeeeeeeem mais forte que o banda 3500, de musicas que escuto padrão "throw it up" que tocam cerca de 40 45 hz até os eletrônicos mais altos, o Fabrício foi pra longe do meu carro e sentiu o som de longe e pode dizer mesmo como vendedor, dava pra fazer uma festinha tranquilo. Alias, subiu muitíssimo bem esse amplificador, ao contrário do banda que estou usando em comparação.

 

O segundo detalhe que me chamou mais atenção sem dúvida alguma no DAD foi controle de cone e a pequena distorção, o ganho estava no máximo, e mesmo eu deixando o clip acender sem dó o cone ficava firme e os falantes não fediam mesmo com todo excesso de potência em cima deles, tocando musicas inteiras de hip hop, Dava pra eu diminuir o ganho tranquilamente pois ainda tinha bastante volume pra aumentar no player. Mas controle de cone demais demais, nota 10. Naquelas passagens mais rápidas que o cone geralmente voa longe e se perde um pouco não aconteceu de modo algum.

 

O que senti falta. Ainda vou ajeitar minha caixa e queria testá-lo denovo, não sei se um casamento de equipamentos pode ter influenciado, mas senti falta da frequências subsônicas, aquelas que excursionam o carro mesmo, mesmo as harmônicas, senti falta delas. Não que estivesse ruim, se comparar com alguns outros nacionais pode ser até melhor sem dúvida, mas como estou tomando como base a banda 3500 nesse ponto parece que a banda tinha mais forca, jogava o cone do sub sem dó. Claro, algumas correções podem ser feitas, um tapinha ali, outro acolá e praticamente fica resolvido, o pessoal mesmo vê quando dou uma equalizada como o som muda, mas no seco seco flat é isso ai.

 

Rapaz, vou falar a real, eu gostei demais do amplificador, da forca e do controle de cone.

No mais, todos sabem, nao vendo, nao ganho nada e nao trabalho com isso.

beijo

 

Sem duvida nenhuma, isso foi todos nós que percebemos, antes que digam "fanboy", é a única marca nacional que eu apoio, pois foi a única que me agradou! Só não podemos falar dos outros testes Fernando, se não o povo bate em nós! KKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Sem duvida nenhuma, isso foi todos nós que percebemos, antes que digam "fanboy", é a única marca nacional que eu apoio, pois foi a única que me agradou! Só não podemos falar dos outros testes Fernando, se não o povo bate em nós! KKKKK

 

EU TIVE um DAD1500 e acho de uma qualidade incrível dentre os nacionais que conheço (quase todas marcas) , tanto em termos de audio quanto no esmero da fabricação.

 

Toca um audio limpo , bonito , articulado e custa menos que a concorrência.

 

Olha aí, consegui SÓ fazer elogiosao DAD (todos mais do que sinceros) SEM EM MOMENTO NENHUM gerar provocações com ninguém .

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho muita curiosidade de testar um bixo desse.. pena aqui na região nao ter nada do genero.. pena mesmo..

e comprar só para testar na atua situação nao ta dando não..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU TIVE um DAD1500 e acho de uma qualidade incrível dentre os nacionais que conheço (quase todas marcas) , tanto em termos de audio quanto no esmero da fabricação.

 

Toca um audio limpo , bonito , articulado e custa menos que a concorrência.

 

Olha aí, consegui SÓ fazer elogiosao DAD (todos mais do que sinceros) SEM EM MOMENTO NENHUM gerar provocações com ninguém .

 

Abraço

 

Rick vc já testou o SD1500 para uma breve comparação com o DAD1500? ou um SD700 com um DAD700? pois já tive esses 2 SD'S e tambem o SD250 e gostei de todos e gostaria de saber como eles se comportam em comparação com os DAD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvida nenhuma, isso foi todos nós que percebemos, antes que digam "fanboy", é a única marca nacional que eu apoio, pois foi a única que me agradou! Só não podemos falar dos outros testes Fernando, se não o povo bate em nós! KKKKK

 

Kikin, se soubesse que vcs iriam comentar teríamos feito um vídeo kra, eu mesmo como representante da marca e efeito inúmeros testes com os módulos da marca fiquei mto surpreso com o som que ele tocou no carro do fernando (ele deu uma abusadinha e ficou mtooooo bom mesmo). Eu o Cláudio (DAD) e alguns outros representantes estamos analisando todos os comentários e comportamento do módulo e creio que hoje temos um amplificador com extrema qualidade e mto confiável, mas como digo a ele (Cláudio - DAD) sempre que pudermos estaremos melhorando.

 

eu tenho muita curiosidade de testar um bixo desse.. pena aqui na região nao ter nada do genero.. pena mesmo..

e comprar só para testar na atua situação nao ta dando não..

 

Obrigado pelo interesse em testar a marca também, assim que tiver com idéia de pegar dêi-nos um toque que veremos o que podemos fazer para te ajudar. Sua opinião será de grande ajuda para nós.

 

Rick vc já testou o SD1500 para uma breve comparação com o DAD1500? ou um SD700 com um DAD700? pois já tive esses 2 SD'S e tambem o SD250 e gostei de todos e gostaria de saber como eles se comportam em comparação com os DAD.

 

Dody estes teste não nos levam a nada, o esquema é tu tentar conseguir escutar o som com ambos os módulos e ver o que mais agrada ao teus ouvidos, lembre-se potência não é tudo, com relação a tua dúvida, o DAD1500 deve chegar aos 1300 rms em 12,6v o SD1500 declara 1500rms em 12,6v, e o DAD700 deve chegar nos 600rms em 12,6v e o SD 700 declara 700rms em 12,6v ou seja os SD´S tem maior potencia declarada que os DAD com a mesma simbologia aplicada (1500, 700, 3000) dizer uma comparação entre as marcas somente quem já ouviu e tentou extrair "leite" (o máximo) de cada um para opinar, mesmo assim seria imparcial pois cada pessoa tem um gosto diferente. O que é uma pena ainda não termos módulos DAD com maior potência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kikin, se soubesse que vcs iriam comentar teríamos feito um vídeo kra, eu mesmo como representante da marca e efeito inúmeros testes com os módulos da marca fiquei mto surpreso com o som que ele tocou no carro do fernando (ele deu uma abusadinha e ficou mtooooo bom mesmo).

 

Abusadinha nada, uso normal, não fedeu, não deu xmax, nao bateu bobina mesmo os subs sendo apenas 1200W no modulo de 3000W, tudo sob controle tranquilo e outra, clip foi feito pra acender, até os fabricantes falam isso HAUaUHaHUauhhauuhauhauhauhauha

Claro, em alguns momentos forcava pra ver qual era, mas é aquela coisa, como se estivesse passando num quarteirão e dado aquele grauzinho a mais pra disparar uns alarmes hahaha

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abusadinha nada, uso normal, não fedeu, não deu xmax, nao bateu bobina mesmo os subs sendo apenas 1200W no modulo de 3000W, tudo sob controle tranquilo e outra, clip foi feito pra acender, até os fabricantes falam isso HAUaUHaHUauhhauuhauhauhauhauha

Claro, em alguns momentos forcava pra ver qual era, mas é aquela coisa, como se estivesse passando num quarteirão e dado aquele grauzinho a mais pra disparar uns alarmes hahaha

 

abs

 

Dando trela aqui!!!! mas o som tocou bacana mesmo,,,,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...