Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
souza

stilo trio ricsom

Recommended Posts

o set é:

falantes

2 sub tornados 15" de 1100

3 woofers 12" de 350

4 drive hdc 2000

2 tweeters trynium

amplificadores

ricsom AB 700 para os drives e agudo

ricsom 1k5 médio grave

ricsom 4k2 sub grave

perifericos

crossover jfa 4 vias

controle longa distância com anticliping jfa

cd pioneer

alimentação

4 baterias AGM 110A

fonte 100A

caixas

band pass 6ª sub grave

dutada medio grave

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acompanhando. esses mdulos da ricsom sao bons? sempre tive interesse nesta marca, sempre achei muito logal os mdulos e fontes deles so q na minha cidade nao existe nunca vi pessoalmente

Compartilhar este post

Link para o post

caixas

band pass 6ª sub grave

dutada medio grave

parabéns :rever1:

Elevando o nível da sessão de trio

Compartilhar este post

Link para o post

Tornado em band pass hein!

Vai dar um subgrave terrível!

Imagens?

a band foi projetada para sub e graves estendendo a respsota dos tornados que são manco em grave tipo mais de ataque

acompanhando. esses mdulos da ricsom sao bons? sempre tive interesse nesta marca, sempre achei muito logal os mdulos e fontes deles so q na minha cidade nao existe nunca vi pessoalmente

não perdem em nada para as outras marcas de maior renome :legal:

parabéns :rever1:

Elevando o nível da sessão de trio

trio aqui sem MG só se o cliente não quizer colocar mesmo pois a diferença e brutal

Compartilhar este post

Link para o post

parabens souza, projetos lindos...

as caixas é vc mesmo q projeta?

poderia dizer qual a sintonia q usou na camara 1 e 2?

Compartilhar este post

Link para o post

a band foi projetada para sub e graves estendendo a respsota dos tornados que são manco em grave tipo mais de ataque

não perdem em nada para as outras marcas de maior renome :legal:

trio aqui sem MG só se o cliente não quizer colocar mesmo pois a diferença e brutal

po vo aproveitar o topico e dizer que efetuei uma compra contigo n mercado livre de 2 falantes de 6 da vox sound e queria dizer p pessoal que e um otimo vendedor muito atenciso parabens.

e os falantinhos sao muito bons

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, parece q temos um trio interessando vindo por aí.

Acompanhando...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

parabens souza, projetos lindos...

as caixas é vc mesmo q projeta?

poderia dizer qual a sintonia q usou na camara 1 e 2?

sim sou eu quem desenvolvo cada projeto de caixa deacordo com o espaço do carro parametros thielle small dos falantes e gosto do cliente

po vo aproveitar o topico e dizer que efetuei uma compra contigo n mercado livre de 2 falantes de 6 da vox sound e queria dizer p pessoal que e um otimo vendedor muito atenciso parabens.

e os falantinhos sao muito bons

obrigado por confiar na gente []-[]

falantes muitos bons todos os que tinha de 6" 10" e 12" acabaram

aqui to usando os de 6" tanto para carro como para micro PA para DJ ; configuração de 2 woofer 6" mais drive 1" por caixa

os de 10" ficou top para medio grave tanto que no carro demo parceria entre souzacustons e ricsom amplificadores são os que se encontram nessa via

já 12" tocam muito rende mais nos graves que o 620W da snake e custando bem menos

Opa, parece q temos um trio interessando vindo por aí.

Acompanhando...

Abraço

aqui estou mudando o conceito de trio onde só via corneta e sub ou woofer sem médio grave

Editado por souza

Compartilhar este post

Link para o post

aqui to usando os de 6" tanto para carro como para micro PA para DJ ; configuração de 2 woofer 6" mais drive 1" por caixa

os de 10" ficou top para medio grave tanto que no carro demo parceria entre souzacustons e ricsom amplificadores são os que se encontram nessa via

já 12" tocam muito rende mais nos graves que o 620W da snake e custando bem menos

entao me esclarece uma duvida o modelo vox de 12 de 375w toca legal? da p comparar com o 312lc da eros? ele tem um sonzinho legal de mala fechada ou e mais p poc poc? e quando vais ter eles disponiveis?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa informação muito me interessa.

Poderia informar que modelo é este?

Compartilhar este post

Link para o post

sim sou eu quem desenvolvo cada projeto de caixa deacordo com o espaço do carro parametros thielle small dos falantes e gosto do cliente

entao me esclarece uma duvida o modelo vox de 12 de 375w toca legal? da p comparar com o 312lc da eros? ele tem um sonzinho legal de mala fechada ou e mais p poc poc? e quando vais ter eles disponiveis?

nunca ouvi o lc tocando por aqui quase não da eros dos leves mas esse vox não e poc poc não ;desce até bem para 12"

usei cortes em 70hz 24db /8ª

Essa informação muito me interessa.

Poderia informar que modelo é este?

o modelo e esse aqui

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo projeto do Souza eu já fico na marcação.

Ai vem coisa fina...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novo aqui no Forum más ja conheço trabalho do Souza....

Semana q vem estou montando projeto com ele no meu Punto... SDS 2.7K na Band Pass + algumas coisitas mais rsrsrs

vamos acompanhar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novo aqui no Forum más ja conheço trabalho do Souza....

Semana q vem estou montando projeto com ele no meu Punto... SDS 2.7K na Band Pass + algumas coisitas mais rsrsrs

vamos acompanhar!!!

ja tem um tempo rsss

seu carro ja até estacionou aqui para montar o sistema

Compartilhar este post

Link para o post

Grande SOUZA... :rever1:

A gente já trocou uma idéia pelo msn um tempo atrás. Pelo pouco que a gente conversou já deu pra sacar que vc não está no ramo pra brincadeira... rsrs.

Na época eu tava pra dar um "up" no meu set de spl... Não sei se vai lembrar, tenho 2 fosgate P3 e tava querendo botar eles em selada, tava pra comprar os amps mtx...

Mas enfim, desisti da idéia pq agora tô afim de mudar radicalmente, partindo pro trio, porém usando os mesmos amps.

Basicamente o que tenho em mente está na minha assinatura.

Quando eu trocar de carro vou te procurar, tenho vc no meu msn ainda (vc tá sempre "ocupado" rsrs), pra instalar os equips, fazer caixa, tratamento nas portas... essas coisas. :rolleyes:

Enfim, vou subir a serra e conhecer o seu trabalho! []-[]

Abração :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hajaaaa ansiedade rsrsrs.... depois de várias conversas, conselhos e mudanças chegamos a um acordo... não vejo a hora desse sistema estar tocando rsrs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...