Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Elviis

[RESOLVIDO]CARRO DEMORANDO PARA LIGAR

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

estou com um problema, meu carro esta demorando para ligar,

uns 4 segundos geralmente,

percebi que não faz o barulho da bomba de combustivel quando viro a chave do carro, pode ser alguma coisa aver?

Obs: comprei carro a pouco tempo , nao sei como era antes,

O CARRO É UM CORSA WIND M.P.F.I 1.0 2001

Editado por Elviis

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual carro, qual motor, etc.. explica melhor pro pessoal poder te ajudar!

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

é um corsa WIND 2001 motor MPFI 1.0 ,

as vezes ele pega rapido mais é raro

Editado por Elviis

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que ele pega funciona normal? Da umas cortadas, engasgadas se vc pisar muito forte no acelerador?

Acontece toda vez ou só quando o carro fica desligado por muito tempo?

Da uma passada no mecanico e pede pra ele ver como ta a pressão da bomba, provavelmente nem vai te cobrar nada!

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

não engasga, funciona normal , não é so quando fica mto tempo parado, quando desligo e ligo tbm acontece,

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho em! Por via das duvidas, de uma passada em um mecanico e peça pra medir a pressão da bomba.

Meu sogro tem um gol bola que vira e meche acontece a mesma coisa, mas no caso dele da pra ver nitidamente que a bomba ta fraca, pois quando gira a chave em vez de fazer aquele barulho firme e de uma vez só de injeção, faz um barulho demorado e beeem fraco, ae o carro demora pra pegar um pouco. Já falei pra ele ir ver a bomba mas ele não me escuta, eu já fiquei na rua uma vez por causa de uma bomba que pifou do nada sem dar estes avisos previos. rsrsrs

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

nao consigo escutar o barulho da minha bomba quando viro a chave, mais de acordo com o antigo dono a bomba nao faz mto tempo que foi trocada.

Compartilhar este post

Link para o post

nao consigo escutar o barulho da minha bomba quando viro a chave, mais de acordo com o antigo dono a bomba nao faz mto tempo que foi trocada.

Se o cara disse isso, então, o carro já apresentou algum problema relacionado.

Compartilhar este post

Link para o post

PESSOAL , PROBLEMA RSOLVIDO , O PLOBLEMA ERA A REGULADOR DE PRESÃO , FIZ TESTE E TAVA TODO DESREGULADO, TROQUEI E FICO ZERO, DE ACORDO COM UM MECANICO A BOMBA NAO EJETA PQ O CORSA JA FICA COM PRESÃO NA FLAUTA.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, se você tentar ligar o carro, várias vezes e a bateria não descarregar então a bateria está descartada.

Agora, se o carro liga, mas demora esse tempo ai, o problema concerteza tá na injeção.

Pode ser a gasolina que não presta, ou o filtro que tá sujo. Alguma peça está entupida fazendo a gasolina levar mais tempo pra chegar no pistão. Tenta limpar o filtro, com água destilada ou álcoll isopropílico e faz o teste. Se não for isso, troca de posto. Se não for isso manda o mecânico olhar a bomba de gasolina. O problema tá por ai. Pode ser a vela também.

Espero que tenha ajudado.

Obrigado.

Agradeceria se vc votar na enquete que acabei de postar.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=176774

Obrigado, novamente.

Editado por Jotap2000

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...