Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Jotap2000

Opinião sobre Chevett Tubarão 5 marchas Motor 1.4

Chevett Tubarão 1.4 5 Marchas  

4 votos

1. 1. O que vcs acham deste carro?

• Já tive ou tenho um e foi um bom carrinho.
    • As 5 marchas não são suficientes para correr.
    • É um carro antigo que não tem força.
    • O motor dele não presta, mesmo sendo 1.4
    • Conheço alguém que já teve ( tem) um e vivia (vive) ficando na mão.
    • Já tive um e só me deu problemas.
      0
    • Péssimo carro para reformar.
    • Não sei.

Recommended Posts

Postado em (editado)

Olá.

Estou querendo comprar uma carrinho, mas não posso gastar muito no momento. Andei pesquisando e descobri que o Opala e o Chevett geralmente são muito procurados para serem reformados, adaptados e modificados (Tunning) ao gosto do dono. Já ouvir muita gente meter o pau no Chevett, mas descobri que o vilão da história era o Chevett 1.0 que não tinha força alguma e sempre ficava pra trás na estrada. Achei um de 5 marchas motor 1.4 e parece está em bom estado. Tô pensando, mas não sei se vale a pena arriscar. Eu pretendo adaptá-lo com o tempo adicionando recursos tecnológicos e dando mais conforto no seu interior, mas não adianta nada disso se o carro é lento, não tem força e vive dando pau na estrada. É lógico que seu eu pudesse compraria um outro carro mais novo.

O que vocês internautas mais esperientes acham disso tudo? Me diga se já teve um Chevett, qual o motor e o modelo ou se conhecem alguém que já teve, pois é a opinião deste pessoal que vou considerar. Obrigado.

Só hoje, respondi 7 tópicos, pra começar contribuindo com a galera. Com isso espero receber ajuda também.

post-68640-038130500 1333321935_thumb.jpg

Editado por Jotap2000
Postado em

Acho um ótimo carro, nossa a tração traseira pra mim já faz toda a diferença o motor é bom nao deixa na mão, logico que você nao pode esperar que o carro saia voando, além do mais para um carro antigo é bem economico!

Postado em

Olá.

Estou querendo comprar uma carrinho, mas não posso gastar muito no momento. Andei pesquisando e descobri que o Opala e o Chevett geralmente são muito procurados para serem reformados, adaptados e modificados (Tunning) ao gosto do dono. Já ouvir muita gente meter o pau no Chevett, mas descobri que o vilão da história era o Chevett 1.0 que não tinha força alguma e sempre ficava pra trás na estrada. Achei um de 5 marchas motor 1.4 e parece está em bom estado. Tô pensando, mas não sei se vale a pena arriscar. Eu pretendo adaptá-lo com o tempo adicionando recursos tecnológicos e dando mais conforto no seu interior, mas não adianta nada disso se o carro é lento, não tem força e vive dando pau na estrada. É lógico que seu eu pudesse compraria um outro carro mais novo.

O que vocês internautas mais esperientes acham disso tudo? Me diga se já teve um Chevett, qual o motor e o modelo ou se conhecem alguém que já teve, pois é a opinião deste pessoal que vou considerar. Obrigado.

Só hoje, respondi 7 tópicos, pra começar contribuindo com a galera. Com isso espero receber ajuda também.

chevette pra mim, só se for RESTAURADO.

nada de modificações e adaptações!

Postado em

Carro bom desde que pegue um de procedência, ou que você reforme inteiro (eu disse reformar), mas preservando a estética original, no máximo lançar umas rodas maiores...

Motor original é fraco, mas com um giclê maior, um pouco mais de taxa, e um comandinho mais bravo, já fica bem mais esperto. Por ser tração traseira e ter o câmbio curto, ele puxa muito bem!

E o que da pau da na estrada não é o carro e sim o motorista. Se não cuidar do carro, qualquer um vai pra picas...

Olha o mêu aí:

523398_376353909052449_100000335293255_1290269_1292477636_n.jpg

Postado em (editado)

Carro bom desde que pegue um de procedência, ou que você reforme inteiro (eu disse reformar), mas preservando a estética original, no máximo lançar umas rodas maiores...

Motor original é fraco, mas com um giclê maior, um pouco mais de taxa, e um comandinho mais bravo, já fica bem mais esperto. Por ser tração traseira e ter o câmbio curto, ele puxa muito bem!

E o que da pau da na estrada não é o carro e sim o motorista. Se não cuidar do carro, qualquer um vai pra picas...

Olha o mêu aí:

Muito bom.

Vc manteve a pintura a cor original?

Já que vc tem um e gosto de Chevett, qual o tipo que é fria?

Editado por Jotap2000

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...