Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ernany

SPL Goleta

Recommended Posts

Em sub grave os Pioneer vão perde na no lowbass. acredito eu...mas em impressão de força os pionner ganham facilmente spl.

eu dio pois jah tive apenas um t2 em um fosgate t1000.bdcp!!!CONCERTEZA LEVA 4 PIONEER ABAIXO DO 40HZ!! E EM SPL TOCA BM MAIS QUE 2 TOCA POR UNS 3 , 4 DEPENDE DO MODULO DOS PIONEER MAIS DIGO NEM EM SPL PASSARA VERGONHA PRA 4 PIONEER!!!

ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu dio pois jah tive apenas um t2 em um fosgate t1000.bdcp!!!CONCERTEZA LEVA 4 PIONEER ABAIXO DO 40HZ!! E EM SPL TOCA BM MAIS QUE 2 TOCA POR UNS 3 , 4 DEPENDE DO MODULO DOS PIONEER MAIS DIGO NEM EM SPL PASSARA VERGONHA PRA 4 PIONEER!!!

ABRAÇO

Vergonha jamais... mas acredito que os pionners em spl ganha nao por muita coisa... mas acho que leva... agora abaixo dos 40 nen se compara ne... o t2 leva facil

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha jamais... mas acredito que os pionners em spl ganha nao por muita coisa... mas acho que leva... agora abaixo dos 40 nen se compara ne... o t2 leva facil

para vc ter uma noçao jah tive 1 mtx 9515 numa caixa de 125 litros a 30hz, e tinha 1 t2 de 12 ligado num mtx rfl de 1200rms numa caixa de 88 litros a 34hz!!! e te digo o t2 leva facil nas baixas desce um pouco mais facil que o t9 de 15 agora na faixa dos 40 hz o mtx leva pois tem um spl maior!!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem comparação, um T2 de 12" jamais tocaria (SPL) mais que 4 Pioneer utilizando o mesmo amplificador e ambos em caixa dia-a-dia. Somente abaixo dos ~35Hz.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao vcs acreditam que 2 T2, se bem montados tocam parecido com 6 pioneer? se tocar é um sub do cara***...

Compartilhar este post

Link para o post

Entao vcs acreditam que 2 T2, se bem montados tocam parecido com 6 pioneer? se tocar é um sub do cara***...

Ue fi pelo preço tem que tocar ne... pioneer em goiania ta 135 reias. 4 pionner sd 1500 e um SET CUSTO BENEFICIO top.. nao tem nada no mercado pra bater os pionner em custo nao... e se coloca xing ling ficam ais barato ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem comparação, um T2 de 12" jamais tocaria (SPL) mais que 4 Pioneer utilizando o mesmo amplificador e ambos em caixa dia-a-dia. Somente abaixo dos ~35Hz.

Com certeza um de 12 nunca tocara 4 pionner em spl NUNCA... nen aplicando Headroom

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza um de 12 nunca tocara 4 pionner em spl NUNCA... nen aplicando Headroom

"nen aplicando Headroom"

Nem colocando o Pápa do lado dele! kkkk..... Mais NUNCA mesmo!

Edit: Sub faz milagre assim também não galera!!!!

Editado por Alberes

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

2 p3 sai mais barato q 1 t2 e engole FACIL 4 pioneer

Usando o mesmo amplificador?? Jamais!

P3 tem sensibilidade muito baixa...

Compartilhar este post

Link para o post

Usando o mesmo amplificador?? Jamais!

P3 tem sensibilidade muito baixa...

Com certeza... acredito que nen usando o p3 de 15 vc terá mais força que 4 pioneers

Compartilhar este post

Link para o post

esse topico virou assuntos gerais relacionado a spl huehehue.. ja falaram de T9, T2, pioneer, p3,crossover,bass boost, area de cone, sensibilidade, xmax, headroom...

tem que ir pro fixo. kkk

Editado por EwertonBsB

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja ouvi aqui o T2 numa caixa qualquer.. nem sei volume nem sintonia.. o bixo é cavalo hein... :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Não não fi, a gente bota pilha mesmo aoskoaskaos

Que inveja você se refere no video?

Vou invejar de que moço?

De você? Do Ernany?

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

2 p3 sai mais barato q 1 t2 e engole FACIL 4 pioneer

Em subgrave engole sim.. eita sub que desce forte e sobe fraco. o-o-

dois p3 15 engole mais facil ainda

Um par de P3 15" eu garanto que engole 4 Páine..

Compartilhar este post

Link para o post

Então o P3 que eu escutei tava uma mer**... por que sinceramente nao tava nada tão monstro assim pra poder imagina 2 tocando mais que 4 paine

Compartilhar este post

Link para o post

Gente so uma pergunta...vcs tao ligando 4 paini em piramyD gold series 800w?

Serio,to tentando entender aqui.Pq eh a unica explicacao pra tanta besteira junta [o_]

Daqui a pouco vao comecar a dizer q o T2 faz cafe da manha e leva na cama,so falta isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o P3 que eu escutei tava uma mer**... por que sinceramente nao tava nada tão monstro assim pra poder imagina 2 tocando mais que 4 paine

Cara, acho que voce esta muito equivocado, ou o dono do som, era um animal da tico tico, ou tinha muita coisa errada ai, porque pioneer nenhum, é superior EM NADA ao P3.

Editado por kikiN

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acho que voce esta muito equivocado, ou o dono do som, era um animal da tico tico, ou tinha muita coisa errada ai, porque pioneer nenhum, é superior EM NADA ao P3.

eu garanto que 4 pioneer nao dah nem pro começo nem spl e SUBGRAVE(jamais nem aqui nem em marte) chega perto d aminha dupla de t2 em 1 "mero"2k5!!!!! sei pois meu amigo tem 8 pionner num corsa e em subgrave eh lixo mais LIXO mesmo perto do 2 t2!!!!

abraçao

Editado por luan 30 hz

Compartilhar este post

Link para o post

eu garanto que 4 pioneer nao dah nem pro começo nem spl e SUBGRAVE(jamais nem aqui nem em marte) chega perto d aminha dupla de t2 em 1 "mero"2k5!!!!! sei pois meu amigo tem 8 pionner num corsa e em subgrave eh lixo mais LIXO mesmo perto do 2 t2!!!!

abraçao

isso é fato, o João Felipe que tem 9 308 dentro do corsa dele, falou que o grave interno, não chegava perto dos meus 4 kickers, agora sobre 1 T2 ganhar de 4 pioneers, no SPL, acho dificil viu, pode ser no subgrave, mas SPL não! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

entao vamo faze o seguinte..

vamo seguir a mesma linha de valores.. pq estao comparando pioneer com RF

coloca os 2 T2 entao do lado de 2 UL12 da Critical Mass.. acho que depois da pra gente conversar..

acho que esses 2 tem uma disputa mais justa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...