Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

reneoxarope

melhor sub para dentro e fora

Recommended Posts

Postado em

amigos, tenho um sonzinho basico: Um roadstar 1600d em 2 pioneer 305c, 4 d250x selenium e dois tweeters st400 da selenium em um power one da roadstar. quero trocar pçor uma coisa mais forte. tenho um taramps 2.7 e quero comprar dois sub cada uma abaixo de 1000rms. mas quero o melhor sub apar dentro e para fora. quero mesmo o melhor para dentro e fora. o que vcs me indicam? sub não woofer!

Postado em

se não entende não opine!!! Eu quero o melhor sub o melhor netedeu que tgoque bem para dentro e para fora do carro entendeu?????

Se vc pesquisar um pouco vai ver que o que voce quer é quase igual pedir um "Gelo bem quentinho"

Da pra gambiarrar ai uns 4 ou 6 painir 309 , mais vem um cara com 2 tornado e acaba sua festa..

Postado em

18sw1p da selenium sem duvida, bota 2 desses num Sd 3000 ou 4000

tornado seria a elhor opçao mas como ele quer realmente um sub e abaixo de 1000 rms,eu iria de selenium Street Bass.

Postado em (editado)

Eu iria de woofer, alguns dizem que woofer não toca bem pra dentro, mas depende do projeto, eu mesmo já ouvi tornado em caixa picudíssima e pequena e toca bem pra dentro, coça pra cassete o ouvido, ótima pressão interna !

Eu iria de subão, do tipo over sub 800 desce bem, tem SDS também só que precisa de uma caixa um pouco maior pra tocar bem ! acho que um par deles casaria até bem com o TA2.7k !

[]-[]

Editado por Viepper
Postado em (editado)

vai de tornado 18" ou SUB 15-800 de 15" pode colocar o TA2.7 ai q fica lindo...

quer vender os 305? :rolleyes:

Editado por mksound

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...