Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
alexx

Hurricane Dominator 1100x4 X Taramps ts1200x4

Recommended Posts

galera venho pedir a ajuda de quem ja usou ou usa esses dois módulos,

como eu preciso de um módulo com 4 canais de 1ohms, preciso adquirir um destes dois,

ambos estão custanto 700,00 reais, novo e c/ garantia.

pelo q pesquisei, o hurricane é muito bom, superior a power one, já o taramps por ser modelo novo,

fico meio com pé atraz...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.google.com.br/cse?ie=UTF-8&cx=partner-pub-3960209123921594%3A9014266179&q=hurricane+dominator&sa=Pesquisar#gsc.tab=0&gsc.q=hurricane%20dominator

eu tive o dominator....excelente para graves, mas médios não tão bons . Amp forte .

já sobre o taramps nada a declarar , nem mesmo lembro de ter visto aqui no forum com algum user.

EDIT: só bater a pesquisa e já achei : http://www.google.com.br/cse?ie=UTF-8&cx=partner-pub-3960209123921594%3A9014266179&q=ts1200#gsc.tab=0&gsc.q=ts1200

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.google.com.br/cse?ie=UTF-8&cx=partner-pub-3960209123921594%3A9014266179&q=hurricane+dominator&sa=Pesquisar#gsc.tab=0&gsc.q=hurricane%20dominator

eu tive o dominator....excelente para graves, mas médios não tão bons . Amp forte .

já sobre o taramps nada a declarar , nem mesmo lembro de ter visto aqui no forum com algum user.

EDIT: só bater a pesquisa e já achei : http://www.google.com.br/cse?ie=UTF-8&cx=partner-pub-3960209123921594%3A9014266179&q=ts1200#gsc.tab=0&gsc.q=ts1200

eu vou usar esse modulo pra tocar apenas medio e agudo.. 6x9 e ST ...

acho q vou de taramps mesmo... vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, estou com uma duvida tambem. Quero ligar 2 upgrade de 250rm bobina simples 4Ohms em um dominator, as especificações do fabricante sao essas:

Detalhes Técnicos:

- Potência RMS 4 Ohms @ 12,5(IASCA)/14,4 VDC ----------------85Wx4

- Potência RMS 2 Ohms @ 14,4 VDC-----------------------------165Wx4

- Potência RMS 1 Ohms @ 14,4 VDC-----------------------------275Wx4

- RMS Bridged 4 Ohms @ 14,4 VDC ------------------------------330Wx2

- RMS Bridged 2 Ohms @ 14,4 VDC ------------------------------550Wx2

como eu faço para ligar o subs com o maximo de aproveitamento????

Compartilhar este post

Link para o post

nessa faixa de 700 indico o Banda 9.8D que tem 4 canais de 300 Rms a 1 ohms... acho bem melhor... agudos e medios tem excelente qualidade, e nos graves manda muito bem tbm....

Compartilhar este post

Link para o post

como o rick falou, o dominator é bom pra grave...porém ele é meio "esquentadinho", na época que eu tinha, umas 2x ele já desarmou por causa de temperatura, mas era porque o porta-malas estava com bastante coisa kkkk

mas o bixho é parrudo, já está com o terceiro dono...isso que o segundo dono, meu amigo pro qual eu vendi, era bem relaxado com as coisas, som desregulado, cabeamento vagabundo etc tal...eu que sou mega cuidadoso com as coisas tive um audiophonic 5.1 que durou alguns meses

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o dominator e 3 ts1200.4...

Com relação ao dominator só tenho uma coisa a reclamar, temperatura!!, esquenta pra muuuito, tive que arrancar a tampa de baixo, fiz uma tampa nova com compensado de 10mm e coloquei 4 coolers..

o taramps tem uma qualidade muito boa e esquenta bem menos, alem de consumir menos energia... no pesar da balança eu iria de taramps

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...