Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Ice_Man

Cuidado com o "sysop" no fórum!

Recommended Posts

Postado em

Simples, td resolvido com o Ice_Man!

simples??

não postei nada até agora em nenhum tópico pra não tumultuar, mas estou acompanhando o caso.

você chama isso de uma negociação simples??

praticamente 6 meses pra resolver um problema, que pelo jeito nem foi 100% resolvido.

:banghead

Postado em (editado)

Já estou até vendo nos classificado nova opção de entrega.

Pac

sedex10

Lerdex-6meses

Editado por Lefort
Postado em

Lamentavél... e ele posta bastante no Clube Peugeot, tem até uma sugestão dele na ouvidoria do clube em criar uma area de qualificação positiva e/ou negativa lá no forum! pasmafaute

Sysop

Jan 8 2012, 20:32 Post #1

Grupo: Membro

Entrou: 30-August 2007

De: Barueri

Usuário Nº: 238

Veículo: 207

Versão: XS

Fabricação: 2011/2012

Motorização: 1.6 16V

Estado: SP

País: Brasil

Boa noite galera,

Seguinte, surgiu uma opinião sobre a area de qualificações aqui no forum e:

Pq nao criar 2 sub-foruns:

Qualificações Positivas

Qualificações Negativas

Assim, imagino eu, que fica melhor para pesquisar sobre o usuario no forum e suas qualificações...

Oq acham ?

Postado em

Posts ofencivos, incitação a violência removidos desta página.

Ice man, favor informar se o caso foi encerrado,

se não foi, informar o que falta e qual o acordo e data combinada.

Nada de controle, como mostra o vídeo.

pasmafaute

Postado em

Pessoal, peguei hoje o dvd na Autorizada Pioneer e já instalei no carro pra ver se está "ok" e o DvD voltou a funcionar normalmente no carro até então.

Como vocês já sabem, não estou com controle e não vou pedir mais por isso, apesar de todo o prejuízo percorrido agora é tentar curtir o que não utilizei por 6 meses...

Gostaria de agradecer a todos os meus amigos e colegas do fórum pela força, pois sem isso eu ainda estaria com ele só de enfeite.

Abraços e obrigado a todos!

Postado em

concordo com você e sei que isso deve ser muito desgastante.

mas você tem a OBRIGAÇÃO de cobrar o controle, e o SYSOP tem a obrigação de te mandar o mesmo!

nem que compre de alguém e mande entregar na sua casa!

não era esse o combinado?

Postado em

concordo com você e sei que isso deve ser muito desgastante.

mas você tem a OBRIGAÇÃO de cobrar o controle, e o SYSOP tem a obrigação de te mandar o mesmo!

nem que compre de alguém e mande entregar na sua casa!

não era esse o combinado?

Com certeza. É muito desgastante, até porque basta os problemas do dia-dia(Trabalho, estudos, problemas de família e etc). Portanto, vim aqui pra ficar postando detalhes e cobrando um outro produto a esse usuário, que o mesmo teve a oportunidade de mandar junto com o cabo e não mandou (Como se fosse uma segunda chance), infelizmente não tenho mais "saco" de ficar pedindo novamente o controle, entende? Sei que é um direito meu e CLARO que quero o controle, pois isso tudo foi acertado na hora da compra. É difícil de entender certas pessoas sabe?! Damos a segunda chance pra resolver... Mas é isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...