Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

Bruno,

A demanda do mercado que dar diretrizes para uma empresa desenvolver novos produtos. Pretendemos ter outras linhas, inclusive para o Hi-Fi, mas para isso precisamos contar com o apoio de todos em acreditar e trazer feedback construtivo para o nosso projeto.

Tato,

Que "parte" das suas palavras sejam ouvidas! hehehe..

Se o volume aumentar, a gente contrata mais colaboradores!!

Muito obrigado pelo apoio de todos!

Abraço,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Update: Imantadeira com capacidade de fornecer 40.000A / 12kJ chegando nos próximos dias :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/03/2012 at 19:35, yamane disse:

Update: Imantadeira com capacidade de fornecer 40.000A / 12kJ chegando nos próximos dias :mac1

pra um burrico em relação a isso como eu.. deve ser bastante neh?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/03/2012 at 19:35, yamane disse:

:o Pelo que sei, são pouquissimas a empresas que poduzem os proprios imãs.

É isso mesmo produção?

Compartilhar este post

Link para o post

Foristas,

SAINDO DO PAPEL!

Essa é a frente do Questo Audio de 10".

Estamos concluindo o conjunto magnético e ainda essa semana estarei postando imagens para vocês, assim como a promoção de lançamento na nossa Fan Page no Facebook: http://www.facebook.com/QuestoAudio

qsw350adrawing.jpg

Abraço!

RenanLopes

Editado por RenanLopes
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/03/2012 at 21:16, EliasSoares disse:

:o Pelo que sei, são pouquissimas a empresas que poduzem os proprios imãs.

É isso mesmo produção?

Perfeito, não só imãs como também todos os outros componentes, o que mais se tem é montadoras de falantes, e a Questo é uma fábrica, do estudo ao desenvolvimento, da matéria prima até o produto final.

Jóinha

Compartilhar este post

Link para o post

gente.. muito bonito..

parabens de coração a todos..

PS: lembrei do Selenium Extreme essa borda com o nome em alto relevo..

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/03/2012 at 23:37, RenanLopes disse:

Foristas,

SAINDO DO PAPEL!

Essa é a frente do Questo Audio de 10".

Estamos concluindo o conjunto magnético e ainda essa semana estarei postando imagens para vocês, assim como a promoção de lançamento na nossa Fan Page no Facebook: http://www.facebook.com/QuestoAudio

http://img403.imageshack.us/img403/5632/qsw350adrawing.jpg

Abraço!

RenanLopes

MEEEELLL DEEEELLLLSSSS

que troço afudê!

e já vai ser lançado com promoção :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 17/03/2012 at 02:20, CristianoLO disse:

MEEEELLL DEEEELLLLSSSS

que troço afudê!

e já vai ser lançado com promoção :rolleyes:

Cristiano,

Estamos estudando um desconto bastante interessante para uma pré venda dos produtos no nosso site, e ainda essa semana iremos anunciar o sorteio do primeiro subwoofer oficial de 10" montado pela Questo Audio!

Aguardem!

Abraço,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

mas bah!

campanha pouco agressiva de marketing heim

:blink:

mas isso é pra depois ou antes daquele prometido teste de audição?

ISSO SIM EU NÃO PERCO POR NADA, desde que seja final de semana, pq dia de semana é fróids... trabalho, aula, mulher, filhos... ops! não enho filhos!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa [""] , Muito lindo o sub.

Estou acompanhando pelo facebook.

Parabéns a toda equipe Questo Audio. :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 17/03/2012 at 04:32, RenanLopes disse:

Cristiano,

Estamos estudando um desconto bastante interessante para uma pré venda dos produtos no nosso site, e ainda essa semana iremos anunciar o sorteio do primeiro subwoofer oficial de 10" montado pela Questo Audio!

Aguardem!

Abraço,

RenanLopes

OPA! tô dentro!

Já curti no facebook!

Compartilhar este post

Link para o post

KCT... ficou muito TOP! estou pasmo... acho que um sub desse nível, ainda não existe, no mercado nacional...

Questo Audio,

Ficava muito caro, trocar a guarnição comum de EVA por uma "gringa" tipo aquela nova da NAR ?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 17/03/2012 at 15:55, MarceloAbath disse:

KCT... ficou muito TOP! estou pasmo... acho que um sub desse nível, ainda não existe, no mercado nacional...

Questo Audio,

Ficava muito caro, trocar a guarnição comum de EVA por uma "gringa" tipo aquela nova da NAR ?

Marcelo,

Teríamos que fazer mais três matrizes novas (10", 12" e 15") o que acarretaria um significativo aumento no preço do produto, já que inicialmente não temos volume de vendas para diluir esses custos, então preferimos investir fortemente no desempenho e durabilidade do produto.

Dependemos de vocês, consumidores, para que nos próximos projetos possamos também investir em design! Mas uma coisa fique registrado: JAMAIS sacrificaremos o desempenho em função de custos e design, pois acreditamos na fatia do mercado que valorizam as características técnicas do produto!

Abraço,

RenanLopes

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou legal, bem bonito !

Agora, eu estou pensando no preço, será que vai ser muito caro ? Vai passar dos 250~300$ ?

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

A potência vai ser a mesma no modelo 10", 12" e 15" ?

Vc's já tem um valor - potência - dela ?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 17/03/2012 at 16:08, Viepper disse:

Ficou legal, bem bonito !

Agora, eu estou pensando no preço, será que vai ser muito caro ? Vai passar dos 250~300$ ?

[]-[]

tais falando serio? 250 a 300?

pelo proposito que os caras estao construindo falantes acredito que o valor vai ser acima disso..

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 17/03/2012 at 16:06, RenanLopes disse:

...Mas uma coisa fique registrado: JAMAIS sacrificaremos o desempenho em função de custos e design, pois acreditamos na fatia do mercado que valorizam as características técnicas do produto!

Abraço,

RenanLopes

Renan, você falou o que eu estava querendo ouvir (ler)..

É disso que eu sinto falta no mercado, e não somente no mercado nacional. Vejo que 95% do fabricantes (pelo menos dos que eu conheço) iniciam com produtos de grande qualidade, quando entram no mercado e começam a desfrutar destes primeiros esforços, passam a fabricar verdadeiras porcarias no sentido de desempenho, porém, ricos em design e firulas..

Para ser sincero, e acho que até agora fui o único, não gostei de a boda levar o nome da empresa (prefiro lisa, totalmente "clean"), achei que deu um "ar" xunning no produto. MINHA OPINIÃO. Mas deixo registrado que isto não será impedimento, se REALMENTE as características mecânicas, audíveis, enfim, se o sub tiver o que procuro. Áudio fino, capaz de descer com boa força.

Parabéns pelas ousadias, pela empresa e pelo empenho.

Agora, estou esperando (mais do que o preço) os parâmetros e a pré-venda para testar um. Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 17/03/2012 at 16:37, Bruno Malachini disse:

Para ser sincero, e acho que até agora fui o único, não gostei de a boda levar o nome da empresa (prefiro lisa, totalmente "clean"), achei que deu um "ar" xunning no produto. MINHA OPINIÃO. Mas deixo registrado que isto não será impedimento, se REALMENTE as características mecânicas, audíveis, enfim, se o sub tiver o que procuro. Áudio fino, capaz de descer com boa força.

Olá Bruno,

Como nós somos uma empresa desconhecida no mercado, achamos necessário ter o nosso nome em algum local da suspensão, pois do contrário ninguém saberia qual é a marca do subwoofer ao vê-lo instalado em um carro, já que é extremamente difícil associar o "Q" da calota com o nome de uma empresa recém lançada.

Porém, ele é somente um detalhe na suspensão... O alto-relevo é bem suave.

Por exemplo, hoje todo mundo sabe que aquele "rabisco" da Nike é o logotipo deles... Porém em 1971 foi necessário vincular o "rabisco" com a palavra "Nike", pois do contrário ninguém entenderia nada pasmafaute

Quem sabe, daqui a alguns anos todos associem o "Q" com o nome "Questo Audio"... Aí sim nós poderemos remover o nome :rolleyes:

nike-logos.gif

Em 17/03/2012 at 16:37, Bruno Malachini disse:
Agora, estou esperando (mais do que o preço) os parâmetros e a pré-venda para testar um

Quanto aos parâmetros, como o Renan comentou, são nada menos do que 54 parâmetros técnicos (ao invés dos comuns Fs, Vas, Qts, Qes, Qms, BL, Re, que são válidos somente para BAIXOS níveis de sinal)... E para isso ainda estamos fazendo alguns ajustes finos.

hand26

Editado por yamane

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei a "escrita" na borda, bonita e discreta! concordo como amigo ai em cima que o mercado está entupido de mercadoria xuning com apelo visual...

mas o negocio ficou bonito, ligth e discreto!

APROVADO !

Aproveitando pra comentar algo... eu acho a calota "protetor de bobina" do protech light massa! bonito... mas aquela quem tem um alto-relevo, eu acho HORRÍVEL ! é um negócio totalmente tosco!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

olha...

nesse aspecto, concordo com o bruno..

quem sabe um detalhe mais discreto ficasse mais "clean"

mas nao quero desmerecer o produto, muito pelo contrario.. achei lindo o sub e acredito que vira algo muito bom para o mercado nacional..

PS: senhores, a ideia ainda é ser uma concorrente de peso para JL Audio da vida?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 17/03/2012 at 17:01, yamane disse:

...

nike-logos.gif

Quanto aos parâmetros, como o Renan comentou, são nada menos do que 54 parâmetros técnicos (ao invés dos comuns Fs, Vas, Qts, Qes, Qms, BL, Re, que são válidos somente para BAIXOS níveis de sinal)... E para isso ainda estamos fazendo alguns ajustes finos.

hand26

Explicado Yamane, de fato, como eu já imaginava.

Mas deixei claro que isso não é impeditivo para a minha compra. Estamos ansiosos para o lançamento. Boa sorte e que dê tudo certo.

Gostei da notícia dos parâmetros. A princípio, pensaram em TUDO [-]

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Viepper,

Estamos definindo os últimos custos para firmar o preço final, mas pode ficar tranquilo que não irá muito além desses valores, além de estarmos fechando umas facilidades no pagamento.

Marcelo,

Estamos otimizando a compressão térmica para potências próximo de 350Wrms.

Abraço,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, me desculpe, mas não identifiquei esta informações onde li..

Qual será a nomenclatura dos subs? Modelo...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 17/03/2012 at 17:13, Gledson Borba disse:

senhores, a ideia ainda é ser uma concorrente de peso para JL Audio da vida?

Olá Gledson,

O propósito da empresa é realmente fazer um produto bom, no qual eu, como consumidor, sempre achei que começou a faltar no mercado nos últimos anos.

Os produtos bons foram sendo substituídos pelos produtos bonitos...

Quem é das antigas sabe muito bem que os velhos Gradiente A1, SuperA, etc, foram sendo substituídos pelos Super Mega Power Kabum - Com luzinha pisca-pisca... Na minha opinião, o mesmo ocorreu com os alto-falantes.

Portanto, a Questo Audio, veio para resgatar esse saudosismo :legal:

hand26

Editado por yamane

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...