Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

eu comprei um par de 15" e estou com mais 4 Panther 10'...fora o JL 10w1...minha muié vai me dar as conta d tanto sub empilhado em casa ahahaha

Aceito doações! :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal quer sub maior e eu quero sub menor... Faz tempo que não sei o que é porta malas. Se eu conseguir o resultado que eu espero, serão 2 de 10 na band pass bem pequena mas rendendo muito em quase 1 oitava.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa galera, virou Bate Papo Uol? [^]

Pessoal da Questo Audio, refazendo a minha pergunta, já fizeram testes com os 12` em ambiente "carral", estou afim de montar apenas 1 12` ou o par 12` e queria ver com voces antes se ja fizeram o teste, e se fizeram como ficou

Agradeço desde já! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa galera, virou Bate Papo Uol? [^]

Pessoal da Questo Audio, refazendo a minha pergunta, já fizeram testes com os 12` em ambiente "carral", estou afim de montar apenas 1 12` ou o par 12` e queria ver com voces antes se ja fizeram o teste, e se fizeram como ficou

Agradeço desde já! :)

Xicao,

Eu estou utilizando um 12" na minha mala, com caixa selada de 35L e está tocando muito bem.

Noto que em alguns momentos falta um subgrave mais carregado, mas isso é uma característica de selada, e essa necessariamente ainda não é a específica para este falante, já que ainda estamos concluindo as avaliações dos parâmetros finais.

Estou utilizando com um SD1500, que muito bem regulando sem enviar nenhuma distorção para o subwoofer, toca bem forte!

Abraço,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

Xicao,

Eu estou utilizando um 12" na minha mala, com caixa selada de 35L e está tocando muito bem.

Noto que em alguns momentos falta um subgrave mais carregado, mas isso é uma característica de selada, e essa necessariamente ainda não é a específica para este falante, já que ainda estamos concluindo as avaliações dos parâmetros finais.

Estou utilizando com um SD1500, que muito bem regulando sem enviar nenhuma distorção para o subwoofer, toca bem forte!

Abraço,

RenanLopes

Entendi,

Deixando um pouco de lado a resposta exclusivamente para subgrave, no volume citado como fica a resposta para ouvir rock? Aonde e necessario um sub mais preciso, com mais ataque, fica legal?

Obrigado pela atencao

Compartilhar este post

Link para o post

Os de 15 tocariam bem em caixa selada?

EDIT

O site ficou TOP!

Editado por Thomas

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi,

Deixando um pouco de lado a resposta exclusivamente para subgrave, no volume citado como fica a resposta para ouvir rock? Aonde e necessario um sub mais preciso, com mais ataque, fica legal?

Obrigado pela atencao

Meu medo é esse. Eu sou bem eclético, curto de tudo um pouco! Gostou de ouvir alguns rocks e com o key de 8" ficou gostoso de mais para ouvir uns rocks eheheh. Com sub grande é meio complicado para ouvir músicas de batidas rápidas!

Não sei como será esse comportando com um subwoofer de 15". Eu adoro subgraves. Mas com caixa selada fica complicado de extrair o máximo de um sub respondendo bem baixo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi,

Obrigado pela atencao

Xicao,

Em função do baixo Qts, e do próprio amortecimento da caixa selada, a resposta a transiente ficou perfeita.

Eu não tenho muito costume de ouvir rock, mas sugere algo para que eu possa ouvir no meu sistema e te postar as sinceras opiniões.

Os de 15 tocariam bem em caixa selada?

EDIT

O site ficou TOP!

Thomas,

O EBP dele até sugere caixa Selada!

Mas tudo vai depender das características e resultados que esperas do sistema.

Meu medo é esse. Eu sou bem eclético, curto de tudo um pouco! Gostou de ouvir alguns rocks e com o key de 8" ficou gostoso de mais para ouvir uns rocks eheheh. Com sub grande é meio complicado para ouvir músicas de batidas rápidas!

Não sei como será esse comportando com um subwoofer de 15". Eu adoro subgraves. Mas com caixa selada fica complicado de extrair o máximo de um sub respondendo bem baixo mesmo.

Dudu,

Por características mecânica, os falantes de tamanho elevado de fato são um pouco pesados para resposta rápida, mesmo tendo Qts baixo como os nossos. Foi por isso que comentei que o 15" é bastante interessante para quem gosta de elevado SPL, o 12" SQPL, para quem gosta de algo mais misto e o 10" é muito interessante para SQ, em função da sua velocidade e controle. O tipo de música e timbre esperado por ti, pode definir o tipo de caixa acústica.

Abraço,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

é hoje que eu ganho um sub da Questo :vts

é hoje o sorteio????

TOTALMENTE PERDIDO MODE [ON]

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma pergunta: Por que somente opções de bobina dupla 2+2 e 4+4 ??? Por que não também uma bobina simples 4 ou 2 ohms ???

Existe alguma vantagem real nas bobinas duplas além da flexibilidade de ligação???

Compartilhar este post

Link para o post

QUESTO Audio já marcando pontos com o Pós-Venda: Recebi uma LIGAÇÂO hoje de manhã, do próprio Renan, me informando sobre os subs que comprei, prazo de entrega, etc.

Já to muito satisfeito com os subs que comprei, mesmo antes de se quer, vê-los!

PROTECH ''#Ficadica''

Obs* Renan, tu é natural de onde cara? Rio Grande msmo? O sotaque é muito parecido com os catarinenses? São Leopoldo fica mais ao norte do estado?

Compartilhar este post

Link para o post

QUESTO Audio já marcando pontos com o Pós-Venda: Recebi uma LIGAÇÂO hoje de manhã, do próprio Renan, me informando sobre os subs que comprei, prazo de entrega, etc.

Já to muito satisfeito com os subs que comprei, mesmo antes de se quer, vê-los!

PROTECH ''#Ficadica''

Obs* Renan, tu é natural de onde cara? Rio Grande msmo? O sotaque é muito parecido com os catarinenses? São Leopoldo fica mais ao norte do estado?

uimemecorinthians.jpg

vira ómi miranda o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

aeuahueaheuahe.. né isso nao cara..

o sotaque dos catarinenses(nao que seja o caso do renan), soa bem pq é quando eu largo a fazenda aqui pra ir de ferias pra praia... entao, ta sempre ligado a coisa boa!

Isso sem falar das mulheres da regiao sul do brasil... nasci no paraná e moro em goiás! Aqui o negocio é bruto viu, tem muita mulher, mulher cavala msmo... mas na regiao sul o negocio é mei diferenciado asuhaush faz mais meu gosto!

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de receber uma ligação dele tbm...falando sobre os materiais e testes....isso sim eh pós venda!

Editado por Kaduivtec

Compartilhar este post

Link para o post

Oxente, agora tou com inveja, tenta ligar pra mim novamente, quero escutar o sotaque tbm! kkkkkkkkkkk

Se quiser passo o cel por mp rsrsrs :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

é ruim heim...

querer ouvir sotaque de GAÚCHA até vai, mas de GAÚCHO?????

estranho... muito estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai Hugo!

Eu sou Nordestino, de Maceió - Al, mas vim parar no RS.. E agora misturou todo sotaque! hehehe...

Para deixar registrado:

Eu liguei para todos que efetuaram compra conosco, mas alguns apenas chamou e não consegui contato.

Acreditem, esse diferencial não irá mudar na Questo Audio!

Disse anteriormente e reafirmo, o produto de maior valor no nosso portfólio será o atendimento ao cliente e pós vendas.

Contem conosco!

Abraço,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, para de comprar sub de 10" aí! deixa sobrar algum da promoção pra mim! Só falta 1 semana pra eu ter a grana! =(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...