Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lton85

Campeonato de video da semana..

Recommended Posts

Ai galera to vendo os cara cria uns tópico ai " musica de excursionar parabrisa " , " musicas so as top " musica de arrepia o suvaco" e bla bla bla..

O sabe que gente podia organiza mano um campeonatinho de video :

tipo..

escolher uma musica por semana igual pra todos tipo.. "Young Jeezy - Air Forces" ou "Lil_Jon_-_BME_Click" ou outra ai das antiga bem conhecida com grave legal ( e disponibilizar ela em cada post pra galera que não tiver pode baixa )

e definir regras ,tipo 1 min pra cada parcipante ..

todos começar a musica do 0:00

0:00 aos 0:15 filmar parabrisa..

0:15 aos 0:30 filmar porta mala..

0:30 aos 0:45 filmar ficaria livre pra vc escolher oq deseja filmar..

0:45 aos 1:00 filmar os sub excursionando. com mala aberto

Sei la só uma ideia axo q ia fica legal um tópico pra isso, ao o MODERADOR DO SPL criava toda semana um tópico tipo " DESAFIO VIDEO SEMANA 06 ". na descrição o nome da musica da semana , ai a galera pegava a mesma musica e tinha a semana toda pra posta videos em cima das regras.

Legal que aumenta a interação da galera e cria um certo clima de competição ....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dá pra ter alguns FAKE's... hehe..

Pode ser uma coisa boa e novidade no site..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que dá pra ter alguns FAKE's... hehe..

Pode ser uma coisa boa e novidade no site..

a FAKE que jeito Alberes, se a gente definir regras tipo as do a tempo de filmagem de cada setor do carro sem cortes de video..

e bola outras coisa tbem ! fica dahora!

Compartilhar este post

Link para o post

a FAKE que jeito Alberes, se a gente definir regras tipo as do a tempo de filmagem de cada setor do carro sem cortes de video..

e bola outras coisa tbem ! fica dahora!

Pode até ser uma boa.. mas tem que começar filmando os sub's..

Por 2 motivos.

-1º A maioria dos carros só abre o PM com a chave do carro, e precisamos do carro ligado.

-2º Que haver pequenos cortes no final mostrando 1 sub enquanto estava tocando mais de 1 sub.. kkk...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu topo e participo, e tenho MUITAS musicas que dão um grave ótimo com boa variação e que muitos nem conhecem

Compartilhar este post

Link para o post

mas eh relativo

tem carro q excursiona o parabrisa mais facilmente q outros

essa coisa de video eh legal

mas num da pra ter uma ideia CERTA

e tb tem relação das cameras ao fps

e muitas tem auto correção de imagem e não pega o excursionamento do sub/vidro/porta-malas

Compartilhar este post

Link para o post

mas eh relativo

e muitas tem auto correção de imagem e não pega o excursionamento do sub/vidro/porta-malas

Concordo, em 5 anos de projetos no mesmo carro nunca consegui excursionar o parabrisas do palio, tem que ter muuuuiiiitttttoos beis pra fazer isso nele.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eh relativo

Concordo, em 5 anos de projetos no mesmo carro nunca consegui excursionar o parabrisas do palio, tem que ter muuuuiiiitttttoos beis pra fazer isso nele.

Só.. to ligado nesse lance da câmera e que tem carro que nem com terremoto excursiona, mais ai que ta legal, pra galera vê e comparar, talvez vc ta desanimado com carro que nem mexe o retrovisor ai vem um cara som ate mais forte e mexe menos ainda o retrovisor :D,

Legal disso e que toquem a mesma musica em carros em som diferentes, a "ideia" ainda tem ser lapidada, o intuito não seria nenhuma competição nem nada, só para analise de diversos membros...

Compartilhar este post

Link para o post

Achei interessante a ideia, o bom era postar vídeos acompanhados de relatos sobre o que aconteceu no carro com musica X, pois tem esse lançe das diferenças de cameras!

Apoiando a ideia!

Compartilhar este post

Link para o post

O se tipo a gente ve que tem uma galera legal pra começa a brincadeira , vamo junta e começa ai com tempo a gente vai vendo se tem falhas nas regras e vamo mudando sei la.

O temos que penssar e que isso não é uma competição ( mais vai ser legal , ehehehe) , a gente faz um topica pra começa brincadeira decidi uma musica aki primeiro e como falei la defini um tempo de fimagem e oq tem filma em determinado momento da musica..

Se a brincadeira fica seria a gente junta aki d novo e defini algumas regras mais severas....

Compartilhar este post

Link para o post

O fo**.. é que moderador vai ter que viver olhando o tópico para restringir post fora das regras.

E tem muito nego sem noção por aqui!

Não vai ser FÁCIL, porém, não é IMPOSSÍVEL! ;D

Eu também apoio a idéia!

Só temos que lembrar que, tem ENORMEEEEEEEEEEE influência do CARRO e CÂMERA como dito acima, (N) milhões de fatores.

Se começar levar pro lado pessoal e nego criticar sem ter NOÇÃO, logo fecha o tópico pra evitar brigas!!!

Tocando a mesma música é uma boa pra gente VER e COMPARAR(NÃOOOOOO DISPUTAR)!!!

Bêlezma?! abraços galera..

Compartilhar este post

Link para o post

é então

como conheço o pessoal do forum rsrs

vão levar pro lado pessoal

vai ter disputa

sauhasuhsahuasuash

mas a ideia eh uma boa

Compartilhar este post

Link para o post

Tocando a mesma música é uma boa pra gente VER e COMPARAR(NÃOOOOOO DISPUTAR)!!!

Isso que penso, comparar, até pra analise de uma futura compra de uma câmera digital, :D,

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que penso, comparar, até pra analise de uma futura compra de uma câmera digital, :D,

ótimo, pois minha sony [o_] [o_] [o_]

É muito péssima pra captar graves, é bem capada pra captar abaixo dos 100hz, além de excursão também, ela esconde bastante !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Achei interessante a ideia, o bom era postar vídeos acompanhados de relatos sobre o que aconteceu no carro com musica X, pois tem esse lançe das diferenças de cameras!

Apoiando a ideia!

Meu próximo UP-----câmera!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

show...

tem 3 videos no topico do meu carro/set...

com Put On, Curtir os gravão e Bass Drop...

a CAM foi uma Sony simplezinha...

Não se ve muita coisa mexendo nem o som nitido...

Mas uma Fuji HS20 já está a caminho, vindo via sedex...

Ela chegando novos videos vão rolar, certeza...

No aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem inutil, mas legal haahhaha

eu participaria facil!!!

Tipo faz que tem que filmar um papel com o nickname do forum, seria anti FAKE. heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...