Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RodrigoCarvalho

VELHA GUARDA DO AUTOSOM.NET

Recommended Posts

Duplicou.

Editado por Pad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aê Rodrigão, quanto tempo, tudo tranquilo contigo? A velha guarda anda usumida do forúm mesmo, eu por exemplo deixei de acessar pq não tenho mais o mesmo tempo que antes, mais sempre dou uma olhada pra ver os lançamentos, reviwens, entre outras coisas.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se me enquadro nessa....mas eu tô aqui desde 2004 (tinha outro cadastro) na época que nem forum direito ainda era (não tinha esse formato bonitim).

 

PS; Pra quem perguntou , é só olhar no avatar , o Rodrigo na verdade é o Caio Castro ator da rede Globo ! hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aê Rodrigão, quanto tempo, tudo tranquilo contigo? A velha guarda anda usumida do forúm mesmo, eu por exemplo deixei de acessar pq não tenho mais o mesmo tempo que antes, mais sempre dou uma olhada pra ver os lançamentos, reviwens, entre outras coisas.

 

Abraço

 

 

Sumi tb por causa disso, tinha muito "sabido" por aqui, valia nem a pena mais levantar as antigas teorias e acertos.

 

Mas to vendo que as antigas teorias e acertos estão voltando a tona, isso é bommm... muito "curioso" caiu, isso é melhor ainda ehehehe

 

Bom reve-lo

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se me enquadro nessa....mas eu tô aqui desde 2004 (tinha outro cadastro) na época que nem forum direito ainda era (não tinha esse formato bonitim).

 

PS; Pra quem perguntou , é só olhar no avatar , o Rodrigo na verdade é o Caio Castro ator da rede Globo ! hand26

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Caio Rodrigo vai ficar chateado comigo só pq eu contei seu segredo pra galera ?

 

 

aeheaheah que isso!! de forma alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejam se não estou falando a verdade :

 

caio-castro-destaque-457x319.jpg

 

 

Desculpa a brincadeira véio, mas é que a semelhança entre voces dois me obrigou a te perturbar kkkkkkkkkkkk

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejam se não estou falando a verdade :

 

caio-castro-destaque-457x319.jpg

 

 

Desculpa a brincadeira véio, mas é que a semelhança entre voces dois me obrigou a te perturbar kkkkkkkkkkkk

 

eaheaheah, relaxa, nao achei ruim a brincadeira... sou muito brincalhão tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoas,

 

Quanto tempo em? por onde anda a velha guarda do Autosom.Net?

 

Gostaria de noticia de todos

 

Abraços

 

 

 

Vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

 

 

Mais um que tava preso???????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta que não quer calar...

 

TERMINOU O GOL???????????

 

:vts

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk já destrui ele novamente, ja comprei um Celta 2011 e já to refazendo o GTS novamente kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

 

 

Mais um que tava preso???????????????

 

kkkkkkkkkkk tava viajando, tava na Tanzania :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas olha ai o Rodrigão! E suas baladas Black das Quintas na Downtown! Sempre recebi seus e-mails de convites.. eheheheheheh...

 

Só vi que tava rolando esse tópico pq vc postou no Facebook a comparação com o cara da Globo, pois não tenho frequentado muito o forum..

Já se foi o tempo que conseguíamos publicar "viagens" como a MTL-3 usando 3x10", lembra??

 

Abraço,

 

RenanLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou velho...

Desde ~1998, na época que ainda era um Mail-List do eGroups, depois virou YahooGrupos e depois tornou-se o Fórum.

 

Comecei fazendo Agronomia, mudei para Eng. Elétrica, entrei como estagiário em uma fábrica de alto-falantes, escalei até a Gerência de Engenharia, e pedi demissão no final do ano...

 

Att,

Renato S. Yamane

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ô Japa.. Se é pra contar história triste, eu tb pedi demissão no final do ano!

Tudo bem, não foi no cargo de Gerente de Engenharia, mas foi de Coordenador de Projetos e também de uma fábrica de alto-falantes.. Que por sinal era a mesma que a tua!

 

Opa! E aê chefe! Heheheheh...

 

Abraço,

 

RenanLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sumi tb por causa disso, tinha muito "sabido" por aqui, valia nem a pena mais levantar as antigas teorias e acertos.

 

Mas to vendo que as antigas teorias e acertos estão voltando a tona, isso é bommm... muito "curioso" caiu, isso é melhor ainda ehehehe

 

Bom reve-lo

 

Abraços

 

De certa forma deixei também por isso, e muito tópico "inútio" de novatos, sei lá, perdeu a graça, mais agora tá voltando novamente, graças a Deus.

 

Bom também reve-lo.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejam se não estou falando a verdade :

 

caio-castro-destaque-457x319.jpg

 

 

Desculpa a brincadeira véio, mas é que a semelhança entre voces dois me obrigou a te perturbar kkkkkkkkkkkk

rick tá entendo do assunto...

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ô Japa.. Se é pra contar história triste, eu tb pedi demissão no final do ano!

Tudo bem, não foi no cargo de Gerente de Engenharia, mas foi de Coordenador de Projetos e também de uma fábrica de alto-falantes.. Que por sinal era a mesma que a tua!

 

Opa! E aê chefe! Heheheheh...

 

Abraço,

 

RenanLopes

 

 

ué? tu saiu da bomber também o doido? kkk que que vai inventa agora?

 

 

O Rodrigo so aparece em años bisiesto

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renan, agora vc me lembrou de um projeto desse MTl pra 3x10", aliás deve ter sido tu que fez né, lembro que eram 3 selenium bass.

 

Teixeira,

 

Isso! Numa parceria junto com o RodrigoCarvalho!

 

Abraço,

 

RenanLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...