Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Teste soundigital SD400.4 smd

Recommended Posts

Quem lhe falou que o SD400.4D não é para tocar drivers ?

Pessoal entende o que quer mesmo...

niguem falou que o sd400.4 não e para tocar drive, eu falei que para a minha aplicação do meu som não me serve pois ele gera muita qualidade e tem uma otima proteção que ao meu ver aonde eu vou aplicar o som em alguns momentos me atrapalha

ta explicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos,

comprei um sd 400.4d faz duas semanas, e me parece que o modulo deu problemas,

quando ligo o player a luz a azul do amplificador começa a pisca, não sai áudio nenhum, a luz azul fica piscando frequentemente sem parar, já olhei se é algum fio o falantes o cornetas em curto, desconectei tudo e liguei sem nada, mais continuo piscando a luz azul, alguém poderia me informar oque poderia ser? acho que vou ter que acionar a garantia, pow fiquei puto garantir meu tio que o modulo era bom, mais depois dessa ele perdeu até a confiança em mim pra compra os ekips pra ele, geralmente é eu que compro, e gabei tanto esse modulo, e o pior ele ficou tão retado que penssou e pipoca o modulo no chão, rsrs.. tomei da mão dele e vou acionar a garantia, mais quando eu pedir o dinheiro do frete pra enviar pra fabrica ele vai ficar puto, rsrs...

então galera seria defeito mesmo? porq ja liguei ele sem nada ligado nele e a luz azul não para!

Att. Fagner Rubens!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos,

comprei um sd 400.4d faz duas semanas, e me parece que o modulo deu problemas,

quando ligo o player a luz a azul do amplificador começa a pisca, não sai áudio nenhum, a luz azul fica piscando frequentemente sem parar, já olhei se é algum fio o falantes o cornetas em curto, desconectei tudo e liguei sem nada, mais continuo piscando a luz azul, alguém poderia me informar oque poderia ser? acho que vou ter que acionar a garantia, pow fiquei puto garantir meu tio que o modulo era bom, mais depois dessa ele perdeu até a confiança em mim pra compra os ekips pra ele, geralmente é eu que compro, e gabei tanto esse modulo, e o pior ele ficou tão retado que penssou e pipoca o modulo no chão, rsrs.. tomei da mão dele e vou acionar a garantia, mais quando eu pedir o dinheiro do frete pra enviar pra fabrica ele vai ficar puto, rsrs...

então galera seria defeito mesmo? porq ja liguei ele sem nada ligado nele e a luz azul não para!

Att. Fagner Rubens!

Sabe a sequencia de piscadas ?

Aconteceu isso depois que ??

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Sr Fagner

Juntamente com o amplificador, vai um manual de instruçoes informado as caracteristicas do produto e maneiras de instalação. Nesse mesmo manual existe uma tabela de indicaçoes da proteção. Basta você contar quantas vezes o led pisca, que você saberá se é curto na saida ou problema de alimentação. Verifique com o auxilio do multimetro se está chegando energia 12V no borne de alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Dieison, Você ligou 2 drivers por bridge? não ficou clara a forma que você ligou o equipamento no seu som.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem usuário aqui no forum, que alem do 400.4 piscar... ele fica molhadinho tb...

kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Dieison, Você ligou 2 drivers por bridge? não ficou clara a forma que você ligou o equipamento no seu som.

sim liguei 2 drive em cada bridge

Compartilhar este post

Link para o post

Tem usuário aqui no forum, que alem do 400.4 piscar... ele fica molhadinho tb...

kkkkkk

ui!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava quase decidido a comprar o SD.400.4 quando li uns comentários dizendo que ele da interferência na rádio fm. É isso mesmo? Não tem o que fazer pra poder usar a rádio com ele instalado? Escuto muito FM, aí ficaria inviável.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente na boa,

No meu carro eu instalei : 2 x SD250.1 e 1 x SD400.1 usando hu oem vw 2 din no golf e conseguia sintonizar as FMs da cidade da mesma maneira.

Só notei uma diminuição de sensibilidade para FMs mais distantes , que mesmo antes não tinham sinal muito bom.

Tem que ver se o local da instalação favorece ou não a interferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente na boa,

No meu carro eu instalei : 2 x SD250.1 e 1 x SD400.1 usando hu oem vw 2 din no golf e conseguia sintonizar as FMs da cidade da mesma maneira.

Só notei uma diminuição de sensibilidade para FMs mais distantes , que mesmo antes não tinham sinal muito bom.

Tem que ver se o local da instalação favorece ou não a interferência.

mas rick.. no meu caso o 600.4 da sd cancelou as radios mesmo nao sendo modelo policarbonato.. como eu nao ouço fm, pra mim nao fez falta alguma..

mas instalei o amp no encosto do banco trazeiro.. normalmente onde sao instalados os amps mesmo..

com o MBQuart 4.50 e RF 400a4 nao aconteceram isso..

acredito que tenha que "isolar" os amps pra nao prejudicar tanto a captação.. vou fazer uns testes pra ver se consigo melhorar isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Estava quase decidido a comprar o SD.400.4 quando li uns comentários dizendo que ele da interferência na rádio fm. É isso mesmo? Não tem o que fazer pra poder usar a rádio com ele instalado? Escuto muito FM, aí ficaria inviável.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Falando sobre interferência, achei o sd400.4 bem mais resistente a isso do que o sd400 antigo, ele não gera interferência para min nenhuma, antes de condenar o modulo vamos ver aterramento e cabos rca se estão em instalados,

pois já vi vario falando mal mas tem rca de péssima qualidade e tem um aterramento muito mal feito...

vamos revisar isso pessoal antes de criticar

Compartilhar este post

Link para o post

Falando sobre interferência, achei o sd400.4 bem mais resistente a isso do que o sd400 antigo, ele não gera interferência para min nenhuma, antes de condenar o modulo vamos ver aterramento e cabos rca se estão em instalados,

pois já vi vario falando mal mas tem rca de péssima qualidade e tem um aterramento muito mal feito...

vamos revisar isso pessoal antes de criticar

interferência na FM!!!! aki ja tem uns 5 caras q eu conheço com SD de plastico kkk(apelido q ganhou aki) desses 5, 4 não conseguem ouvir FM mais...(4 Sd250.2 e 1 SD400.4)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera da para instalar os auto falantes nesse modulo?um 1par de coaxial pioneer de 6 na frete + 1 para de coaxial de 5 atraz e 1 sub 309?grato pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Mixirica. É possivel sim.

Basta conectar 1 coaxial de 6"e um coaxial de 5"em paralelo em um canal, e no outro canal fazer da mesma forma, digamos usando os canais 1 e 2.Ativar o filto HPF em 80HZ nesses canais. Já nos canais 3 e 4 você liga o sub em bridge, acionando o filtro LPF em 80hz. O Sub deverá ser S4 (bobina simples de 4 ohms) ou D2 ( bobina dupla de 2 ohms com as bobinas em série).

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Mixirica. É possivel sim.

Basta conectar 1 coaxial de 6"e um coaxial de 5"em paralelo em um canal, e no outro canal fazer da mesma forma, digamos usando os canais 1 e 2.Ativar o filto HPF em 80HZ nesses canais. Já nos canais 3 e 4 você liga o sub em bridge, acionando o filtro LPF em 80hz. O Sub deverá ser S4 (bobina simples de 4 ohms) ou D2 ( bobina dupla de 2 ohms com as bobinas em série).

Obrigado Carlos, vou encomndar e porque tenho um amigo que tou ajudando a montar o som dele ,aqui em Brasilia ja tem loja vendendo por 390;00 e 290 o sd 250.2.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o problema de interferência em FM parece não ter solução, existe alguma maneira prática de desativar o amp quando se quiser ouvir FM? Assim o som ficaria como se os falantes estivessem ligados diretamente no player...

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o problema de interferência em FM parece não ter solução, existe alguma maneira prática de desativar o amp quando se quiser ouvir FM? Assim o som ficaria como se os falantes estivessem ligados diretamente no player...

Muito trabalho por pouco resultado. Se o cara gosta de escutar FM, compra um módulo AB.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Sr Fagner

Juntamente com o amplificador, vai um manual de instruçoes informado as caracteristicas do produto e maneiras de instalação. Nesse mesmo manual existe uma tabela de indicaçoes da proteção. Basta você contar quantas vezes o led pisca, que você saberá se é curto na saida ou problema de alimentação. Verifique com o auxilio do multimetro se está chegando energia 12V no borne de alimentação.

Bom dia Carlos,

então sobre o problema postei um video do problema do sd400.4d

analise por gentileza

Compartilhar este post

Link para o post

Mas escuta fm escuta somente com o player...!!

Vai precisar tanta potencia assim pra escutar radio ??

se quiser desativar o modulo so fazer uma chave no remoto !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Carlos,

analise por gentileza

[media=]

[/media]

Olhando o video dá pra ver que ele pisca 4 vezes, indicando proteção da saida. Dá para notar que logo antes dele acionar a proteção ele dá uma piscada rapida no led clip no momento que deveria acionar a saida pra funcionar, mas nisso a proteção já atua. Parece ser um problema na saida mesmo. Esse amplificador funcionou durante algum tempo? estava ligando na impedancia correta?

Se ele fica fazendo isso somente peço que encaminhe o mesmo para a assistência técnica, seja em algum posto autorizado, ou diretamente aqui na fabrica, para que o reparo seja efetuado.

Na bahia temos autorizada em Salvador e São sebastião do passé.

segue link com os contatos

http://www.soundigital.com.br/bahia/

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando o video dá pra ver que ele pisca 4 vezes, indicando proteção da saida. Dá para notar que logo antes dele acionar a proteção ele dá uma piscada rapida no led clip no momento que deveria acionar a saida pra funcionar, mas nisso a proteção já atua. Parece ser um problema na saida mesmo. Esse amplificador funcionou durante algum tempo? estava ligando na impedancia correta?

Se ele fica fazendo isso somente peço que encaminhe o mesmo para a assistência técnica, seja em algum posto autorizado, ou diretamente aqui na fabrica, para que o reparo seja efetuado.

Na bahia temos autorizada em Salvador e São sebastião do passé.

segue link com os contatos

http://www.soundigital.com.br/bahia/

Sim, ele funcionou mais o menos uma semana tocando normalmente,

em seguida apresentou esse problema.

ele tava tocando 02 MG eros 150rms 8ohms em bright e 2 driver e 2 tweets ligados normal,

olha Salvador fica muito distante de minha cidade, então tenho preferencia de madar pelos correio ai para fabrica,

me passa o endereço por gentileza, tenho que mandar alguma coisa escrito falando que problema é?

Outra coisa Carlos, eu tenho 01 SD 4000 de 2ohms, se eu pedir pra mudar a impedancia dele para 1ohms vcs modificam?quanto ficaria para modificar, comprei esse sd 4000 não tem 3 semanas.

aguardo a resposta!

Att. Fagner Rubens!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Carlos,

analise por gentileza

[media=]

[/media]

ta no manual do sd400.4

4 piscada de luz do power... problema... baixa impedância na saida ou curto circuito...

revisa tuas ligações aew.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...