Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Teste soundigital SD400.4 smd

Recommended Posts

Boa noite galera, to achando que o fusivel do meu sd-400.4 queimou, eu ligo o modulo o cooler funciona normalmente ai derrepente o led fica piscando tres vezes consecutivas, ja conferi e a alimentaçao ta adequada, agora a questão e a seguinte, por ser um fusivel interno e soldado na placa eu terei de mandar pra fabrica? ou buscar uma assistencia tecnica que ganho a garantia da mesma forma? lembrando que tem menos de mes de uso.

Se fosse fusível, se não me engano o ampli nem liga, no seu caso é falta de bateria,

Pisca 3x, significa tensão baixa na entrada do ampli !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso aconteceu a mesma coisa. Era fusível. Mandei para a assistência.

Entra em contato com o pessoal da sd que eles vão te orientar.

Compartilhar este post

Link para o post

O integrado de saida tem uma proteção contra excesso de distorção para evitar a queima dos falantes ou drivers, evite usar com muita distorção.

SD700 tambem é assim? ou seja, o integrado de saida do SD700 tambem tem uma proteção contra excesso de distorção para evitar a queima dos falantes?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja comprei 4 e todos 4 deram defeito. lamentavel! muitos dando problema, muitos vindo com problema!!

A nova linha da Sd ta uma descepção!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja comprei 4 e todos 4 deram defeito. lamentavel! muitos dando problema, muitos vindo com problema!!

Diga os problemas !

Compartilhar este post

Link para o post

Conte- me mais como é trabalhar pra stetsom :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cara é muito azarado, um beleza, dois é demais, agora 4?? é puta falta de sacanagem, com o comprador!!

Compartilhar este post

Link para o post

Conte- me mais como é trabalhar pra stetsom :vts :vts :vts

:+1:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

SD lover's de plantão botando pilha.

Mas eu curtiria trampar em qualquer uma das fabricas de amps, Sd, Taramps Stetsom, Corzus etc...

Só fui pro corredor errado da faculdade.

Editado por kim correa

Compartilhar este post

Link para o post

Mas comprar 4 e dar problema em todos é muita "sorte"!

É pilha e alcalina, se bobear aquela do gato preto que tem mais vidas...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, sera que o sd400.4d tocaria 3 pares de 6x9 bravox + 2 st-200?

To pensando em ligar assim canal 1 e 2 fazer um bridge e ligar 2 pares de 6x9 e fazer outro bridge no canal 3 e 4 ligando os dois st's outro par de 6x9.

Lembrando que atualmente tenho um ba-4610d tocando os 3 pares de 6x9, 2 st 200, e dois subs 309 s4.

dai vou usar o ba-4610d apenas para os subs.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, boa noite.

Comprei recentemente um módulo SD400 4D. Ele está tocando junto com um Stetsom mono. Ligado neles, uso uma central multimídia.

Notei que em algumas situações o meu módulo SD400 não liga. Normalmente isso ocorre quando eu desligo o carro com o som ligado. Meu carro não funciona o som sem o pós chave, então ao desligar o carro, o som também desliga. Nessa situação, quando vou religar o carro, assim que faço o pós chave, o som liga novamente. E assim, as vezes o módulo não aciona. Somente o Stetsom.

Das vezes que isso ocorreu notei o led piscando, mas só hoje descobri que tem essa leitura de erros pelo led.

Na maioria das vezes que ligo o carro com o som desligado, após dar partida no motor, ligo o som e funciona tudo normal. Mas também ocorre de ligar no pós chave e ao acionar o motor, o módulo desliga.

Alguém tem ideia do que pode ser?

Instalei o som na Ekipar aqui em BH, mas gostaria se possível de arrumar aqui mesmo se for algo simples.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o tópico do SD400.1D tá parado, então vou postar aqui mesmo

Fiquei meio chateado ao ler alguns posts de que o SD400.1D nao fornece nem 300w. A informação é confiável ou nao??? Pesquisei bastante e nao encotrei nada concreto, mas fiquei com a pulga atrás da orelha.

Não tem nenhum teste de potência confiável de algum user ????

O integrado de saida tem uma proteção contra excesso de distorção para evitar a queima dos falantes ou drivers, evite usar com muita distorção.

O SD400.1D também possui isso?

pois liquei o osciloscópio na saída, coloquei o player tocando 60hz e achei que "clipou" cedo demais.

O pessoal fala que uma clipadinha nao faz mal e tal, mas eu nao sei qual é a intensidade permitida dessa "clipadinha", pq só pelo ouvido, eu jamais iria perceber a "distorção" naquela frequência.

Aí eu vejo a onda começando a ceifar e ja fico com medo kkkkk

Olá pessoal, boa noite.

Comprei recentemente um módulo SD400 4D. Ele está tocando junto com um Stetsom mono. Ligado neles, uso uma central multimídia.

Notei que em algumas situações o meu módulo SD400 não liga. Normalmente isso ocorre quando eu desligo o carro com o som ligado. Meu carro não funciona o som sem o pós chave, então ao desligar o carro, o som também desliga. Nessa situação, quando vou religar o carro, assim que faço o pós chave, o som liga novamente. E assim, as vezes o módulo não aciona. Somente o Stetsom.

Das vezes que isso ocorreu notei o led piscando, mas só hoje descobri que tem essa leitura de erros pelo led.

Na maioria das vezes que ligo o carro com o som desligado, após dar partida no motor, ligo o som e funciona tudo normal. Mas também ocorre de ligar no pós chave e ao acionar o motor, o módulo desliga.

Alguém tem ideia do que pode ser?

Instalei o som na Ekipar aqui em BH, mas gostaria se possível de arrumar aqui mesmo se for algo simples.

Obrigado

Talvez com o carro desligado e 2 módulos ligados no remote do seu player, a tensão dele nao está sendo sufuciente para que o SD entre em funcionamento.

Verifique a tensão com um multímetro e poste aqui para o pessoal mais entendido analizar... rs

Meu remote fornece em torno de 9v com o motor desligado, com o motor ligado eu já nao lembro mais a tensão que deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, parece que quanto mais eu leio, mais eu tenho dúvidas haha. To pensando em pegar um SD400 pra tocar um kit 2 vias Helix B62C e um subwoofer 10" de até 200wrms. Qual é a diferença entre "SD400.1" e "SD400.4"?

E, após tanta discussão e várias pessoas relatando alguns problemas, vcs me aconselham a investir nesse módulo ou seria melhor eu comprar algum outro (nessa mesma faixa de preço)?

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, parece que quanto mais eu leio, mais eu tenho dúvidas haha. To pensando em pegar um SD400 pra tocar um kit 2 vias Helix B62C e um subwoofer 10" de até 200wrms. Qual é a diferença entre "SD400.1" e "SD400.4"?

E, após tanta discussão e várias pessoas relatando alguns problemas, vcs me aconselham a investir nesse módulo ou seria melhor eu comprar algum outro (nessa mesma faixa de preço)?

o SD400.1D é um canal (versão de 2ohms ou 1ohm, obviamente é MONO)

SD400.4D são 4 canais, podendo ser usado em bridge formando dois canais de 200w em 4ohms, ou um canal de 200w 4ohms e mais 2 canais de 100w à 2ohms

E quanto aos "problemas" tenho o seguinte a dizer:

o amigo meu comprou um SD250 e um pioneer 309, fez a instalação mais porca que eu ja ví em toda minha vida, sem fusível, umas emendas mais porcas possíveis nos fios, um aterramento lixo (fiozinho enrolado em um parafuso qualquer) e usou o SDzinho vários meses no chevette kkkk

Por incrível que pareça, só entrou em proteção uma vez por causa da emenda porca no fio da bateria.

Ele vendeu o chevette e agora vai instalar o SD no golzim q ele comprou.

O meu SD400.1D tá bem instalado, já usei em "full" (1 UPgrade de 15, mais uma caixa de som gradiente pra médio e agudo) e nao havia absulutamente nenhum ruído.

Compartilhar este post

Link para o post

o sd400 tem a mesma potencia da sd250

Então talvez seria melhor comprar dois SD250? Um pra tocar o sub e um pra tocar o kit 2 vias?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez com o carro desligado e 2 módulos ligados no remote do seu player, a tensão dele nao está sendo sufuciente para que o SD entre em funcionamento.

Verifique a tensão com um multímetro e poste aqui para o pessoal mais entendido analizar... rs

Meu remote fornece em torno de 9v com o motor desligado, com o motor ligado eu já nao lembro mais a tensão que deu.

Contei as piscadas.

São 3. Mas como relatei isso ocorre num momento bem específico. Já faz umas 15x que liguei o carro sem o problema dele não acionar. Normalmente eu esperava as luzes de verificaçao do carro se apagarem e depois dava a partida, nessa situaçao, as vezes ele nao ligava. Agora normalmente ligo o carro 1s depois de rodar a chave pro primeiro estágio, e o módulo liga normal.

Nada a reclama do módulo, só que isso ocorre as vezes. Nao sei exatamente o que é, se bateria ou alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts :vts

apagaram o topicos dos testes...

deu 345 né kkk

Não era 500 Rms a 14,4v ?

Editado por AllanMF

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts :vts

apagaram o topicos dos testes...

deu 345 né kkk

Não era 500 Rms a 14,4v ?

no teste ali do video deu 578.38rms..

Compartilhar este post

Link para o post

no teste ali do video deu 578.38rms..

Allan nao sabe calcular na calculadora hahahaha TENSÃO VEZES CORRENTE

ahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...