Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Teste soundigital SD400.4 smd

Recommended Posts

Sera que funciona com o Sd400.1 .......http://www.somsc.com.br/produto.detalhe.asp?IntProduto=2630&voltar=busca.asp?VarCategoria=

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera que esse modulo e mais forte que o explosound xm 3500? no manual diz 2 canal brigde de 350 rms. Para tocar dois woofer 4ohms e melhor o sd400.4 ou sd400.1?

Compartilhar este post

Link para o post

da nada, mando o bbusta pra garantia.

:vts

:vts

:( ah é, não tem.

haaa é ab facil de concertar..vou deixar ele so pro sub..E o sd pro kit 2 vias..

pow como ja disse antes..quando peguei o sd ele pegava ruido ate da m8nha cabeça..se pensava ele pegava o ruído das engrenagens do meu cérebro..dei uma geral no som todo..toda fiação..resultados...ou eu parei de fazer barulho ou o bixin melhorou 98%

Compartilhar este post

Link para o post

karai queimou a fonte do bbuster..mas ja mandei concertar ja vou vender..mas to na dúvida do módulo mono que pego..até uns 350,00 conto..

é so pra um sub 4+4 400rms..acho que o 400.1d fica legal e tah baratin..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, Pessoal!

Eu tenho um kit 2 vias da Selenium com 60RMS, um par de falante triaxial da Selenium tambem com 60 RMS e um Sub da Pionner de 200RMS a 4OHMS, gostaria de saber se eu consigo tocar tudo isso com esse SD400.4.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, Pessoal!

Eu tenho um kit 2 vias da Selenium com 60RMS, um par de falante triaxial da Selenium tambem com 60 RMS e um Sub da Pionner de 200RMS a 4OHMS, gostaria de saber se eu consigo tocar tudo isso com esse SD400.4.

Obrigado!

sim, consegue

usa canal 1 e 2 pro kit2 vias e triaxial, e faz uma bridge com canal 3 e 4 e liga o sub. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal.

Tenho a seguinte configuração, um roadstar 840 (roxinho) toca um caixa com 1 street bass 15 + ST + Cornet + um par 6 selenium.

No ML tem esse sd400.4 por R$ 240,00 , e um amigo quer comprar esse meu modulo por R$ 200,00.

SD 400.4 > Roadstar 840w ??????

Compartilhar este post

Link para o post

Vende o roadstar pra ele e compra dois sd 250.2, um pro sub outro pro stereo. Compensa bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha Contribuição:

Clio Hatch 4p 1.0 16V

Bateria de 2º linha de 45A (marca tabajara)

Pionner DEH-P3950MP 4 RCA

Módulos comprados:

SD250.2D - Empurrando um subwoofer Bravox Bravo 12" 350WRMS 4 Ohms

SD400.4D - Empurrando um Kit 2 vias Bravox CS50B 5" 130 WRMS 4 Ohms + 1 par de Coaxiais Bravox CX50 5" 120 WRMS 4 Ohms

Desafio: Ao ligar o aparelho de som, não saiu som nos altofalantes, somente o subwoofer estava funcionando (SD250.2D). A luz azul do módulo SD400.4D ficava piscando tres vezes, indicando tensão na bateria baixa. A instalação foi toda revista não encontrando nenhuma anormalidade, pois o SD250.2D estava funcionando perfeitamente. Resumindo o modulo foi trocado por outro, ai sim começou a sair o som no autofalantes para minha felicidade.

Contra: Percebemos que os fusiveis dos modulos são soldados na placa, para um instalador com experiencia isso não e problema, abre o modulo solda e fecha, mais ja era a garantia ou manda para a assitência gastando tempo e dinheiro por causa de um fusivel.

Resultado: Estou muito satisfeito com a qualidade do som (interno), impressionado o quanto esses modulos não judiam da bateria do carro, uma bateria de 45A ( lógicamente estarei trocando para uma de 60A) e como são pequenos.

Editado por DHoff

Compartilhar este post

Link para o post

galera,tudo bem? queria uma ajuda, quero montar um som novo e queria saber esse modulo ai sd400.4 toca 2 street de 12 de boa, com qualidade de graves e tal? que dai eu iria colocar ele pra tocar os 2 street e mais um sd400.1 pras cornetas e super ! obg :]

Editado por pedroonRS

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixaria ele somente para tocar o stereo, colocaria um Sd 700 ou SD1000 pros subs, acho mais vantajoso. Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando galera....

Cansei dos meus SD´s [o_]:pirou:

Sei lá, to achando meu som ruim... ainda vou mexer nele, mas tenho o seguinte set:

2 CS60D nas portas dianteiras sem tratamento

2 CX60D no tampão traseiro

Carro: Voyage

SUB: Pioneer TSW309 @ 4ohms

1 SD400.4D empurrando os 2 kits + 2 coaxiais

1 SD250.2D empurrando o sub... (sei que o ampli eh fraco para o sub e tudo mais)

Estava pensando em pegar um Audiophonic Club 5.1 que tenho aqui e fazer alguns testes... lembrando que tenho um PIoneer 6380BT como HU...

E aí, você acham que ficará melhor com o Audiphonic ou deixo nos SD´s mesmo???

[^]hand26:vts

Compartilhar este post

Link para o post

sim, consegue

usa canal 1 e 2 pro kit2 vias e triaxial, e faz uma bridge com canal 3 e 4 e liga o sub. :legal:

E se eu usasse 2 SD250.2D, um para o kit e os triaxiais e um outro só para o Sub, será que daria certo? Vcs recomendariam?

Obrigado mais uma vez!

Compartilhar este post

Link para o post

E se eu usasse 2 SD250.2D, um para o kit e os triaxiais e um outro só para o Sub, será que daria certo? Vcs recomendariam?

Obrigado mais uma vez!

sim, assim fica melhor ainda, tem mais potência, e nao precisa nem preocupar com consumo, esses modulos consomem pouco. :)

Compartilhar este post

Link para o post

só q o 250.2 não tem cross, então vai depender do player ou de um passivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, Me ajudem

Tenho um SD 400.4 o barulho do cooler está insuportável quando estou com o som em volume baixo fico escutando o cooler.

Como faço para resolver isso? Tem como trocar o cooler por algum que seja mais silencioso?

Vocês poderiam me passar tipo marca, modelo?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, Me ajudem

Tenho um SD 400.4 o barulho do cooler está insuportável quando estou com o som em volume baixo fico escutando o cooler.

Como faço para resolver isso? Tem como trocar o cooler por algum que seja mais silencioso?

Abraços

Tem um tutorial no youtube de como eliminar o ruído do SD250.2 que também serve pro SD400.4D creio eu !

Não gasta nada e funfa, maaas, perde a garantia do amplificador, ele pode esquentar mais talvez, então fica por conta de risco de cada como mesmo diz o Guto no vídeo:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal.

Tenho a seguinte configuração, um roadstar 840 (roxinho) toca um caixa com 1 street bass 15 + ST + Cornet + um par 6 selenium.

No ML tem esse sd400.4 por R$ 240,00 , e um amigo quer comprar esse meu modulo por R$ 200,00.

SD 400.4 > Roadstar 840w ??????

a não ser que vc seja um SD lover, fique com sua 840, grave mais profundo e muito mais gostoso, característico de um AB.

Pessoal, Me ajudem

Abraços

parece que isso é comum, não sei se é um defeito mas já foi relatado por muitas pessoas em vários foruns

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando galera....

Cansei dos meus SD´s [o_]:pirou:

Sei lá, to achando meu som ruim... ainda vou mexer nele, mas tenho o seguinte set:

2 CS60D nas portas dianteiras sem tratamento

2 CX60D no tampão traseiro

Carro: Voyage

SUB: Pioneer TSW309 @ 4ohms

1 SD400.4D empurrando os 2 kits + 2 coaxiais

1 SD250.2D empurrando o sub... (sei que o ampli eh fraco para o sub e tudo mais)

Estava pensando em pegar um Audiophonic Club 5.1 que tenho aqui e fazer alguns testes... lembrando que tenho um PIoneer 6380BT como HU...

E aí, você acham que ficará melhor com o Audiphonic ou deixo nos SD´s mesmo???

[^]hand26:vts

Testa e diz pra gente, garanto que vc não vai ficar com o mesmo set.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que isso é comum, não sei se é um defeito mas já foi relatado por muitas pessoas em vários foruns

Não é defeito, é normal, quanto menor o cooler mais barulhento ele é, ainda mais de 24v, mas o barulho nem é tão alto assim, ao aumentar um pouco o volume já abafa o ruído cooler !

Olha que no meu som, são 4 coolers ligados (1 do SD250.2D e outros 3 das fontes), e não me incomoda nem um pouco (é frescura de alguns).

Compartilhar este post

Link para o post

Não é defeito, é normal, quanto menor o cooler mais barulhento ele é, ainda mais de 24v, mas o barulho nem é tão alto assim, ao aumentar um pouco o volume já abafa o ruído cooler !

Olha que no meu som, são 4 coolers ligados (1 do SD250.2D e outros 3 das fontes), e não me incomoda nem um pouco (é frescura de alguns).

Concordo que algumas pessoas são mais exigentes com o barulho, tenho um amigo que qualquer barulhinho diferente ele já fica doido,

mas muita gente reclamou do ruido do cooler, ainda mais com som em baixo volume

Compartilhar este post

Link para o post

Bota o SD embaixo do painel pra ver (tenho 2), tive que reduzir a tensão do cooler senão era horrível em volume baixo.

Na mala praticamente não incomoda.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sou novo como usuario no forum, mas venho acompanhando os posts em gerais a mais de um mês, e no fim vi gente falando bem dos SD250x2 eSD400x1 e falando mal, dizendo que toca tal coisa e dizendo que não toca. Ja decidi e mudei de ideia varias vezes sobre meu som, tenho uma unidade Pionner 5450 Mixtrax e um kit 2 vidasJBL GTO608c de 75W cada lado, (junto dos twiters chega a 210 W rms).e to querendo comprar um subwooferPioner 309.

Pensei em pegar um SD250x2 pra tocar o kit e um SD400x1 para tocar o sub (Pegaria o bobina duplas de 4 ohns para casar com o sd de2 ohns). Tenho um ford ka modelo novo que tem uma bateria de 48 amps no cofre, e tenho uma auxiliar de 90amps. Ser que vai ficar bom? Não quero um som muito grande, só preciso decidir esses amp,e é claro sem gasta muito.

Espero que possam me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...