Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Teste soundigital SD400.4 smd

Recommended Posts

Porque em qualquer problema de ruido o culpado é sempre o amplificador ?

Claro que o outro amplificador não dava ruido, ele não tinha entrada diferencial e provavelmente ja explodiu o terra do RCA do seu player.

Não estou dizendo que é obrigatoriamente o aterramento do amplificador, pode ser o terra do RCA do player, terra do player, terra dos cabos RCA, terra da bateria, etc, etc, etc .....

Pode fazer um simples teste, retire o cabo RCA da entrada do amplificador e ligue o som novamente, vai ver que o ruido some e isso prova que o problema é sim de terra.

nao julianflor sistema de som so teve tres modulos . antigo modulo era um sd 400.4 foi usado por quase 2 semanas depois vendi ele pra um colega meu ! e esse que peguei agora esta com esse problema !!! modulo super novo com quatro dias que to com ele ! Gostei muito do sd 400.4 esse foi o motivo de ter conprado outro... Porem está apresentado o tal ruido do cooler nos drive .

Com rca ou nao toca cd desligado ou nao o barulho sai nos draives obs:uso tic-tac no remoto

Barulho so para se trava o cooler ou Aumentar bem o som.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma perguntinha besta.. eu posso usar ele em 2 canais @4ohms certo? (50rms em média).

Vou utilziar pra alimentar um kit CS60B + CX60B.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sem problemas, vc não pode utiliza-lo ABAIXO da impedancia minima, com o dobro (como é seu caso), sem problemas!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

nao julianflor sistema de som so teve tres modulos . antigo modulo era um sd 400.4 foi usado por quase 2 semanas depois vendi ele pra um colega meu ! e esse que peguei agora esta com esse problema !!! modulo super novo com quatro dias que to com ele ! Gostei muito do sd 400.4 esse foi o motivo de ter conprado outro... Porem está apresentado o tal ruido do cooler nos drive .

Com rca ou nao toca cd desligado ou nao o barulho sai nos draives obs:uso tic-tac no remoto

Barulho so para se trava o cooler ou Aumentar bem o som.

Usa só pros drivers ?

Compartilhar este post

Link para o post

julianflor NAO AXO QUE ISSO NAO ...TINHA OUTRO AMPLIFICADOR NO LUGAR DELE E NAO DAVA ISSO . NAO VO CITAR A MARCA DO OUTRO AMPLIFICADOR. TERRA TA DIRETO NA BATERIA BEM PRÓXIMO DO MODULO ...

CABO FLEXIVEL 10 MM RCA Pile Driver 275 AMPERES DE BATERIA

OBS: BARULHO DO COOLER SAINDO NOS DRIVES SE SEGURA O COOLER O BARULHO SOME DOS DRIVERS ...

FAZ UM BARULHO IRRITANTE PRA ca*****

Faz um teste simples pra tirar a teima:

Com o sistema desligado e um multimetro na escala de continuidade, desconecte os cabos RCA do módulo (apenas do módulo) teste pra ver se fecha contato entre o negativo do RCA (parte externa do plug) e algum ponto da lataria do carro. Se estiver dando contato entre os dois pontos citados, seu toca CD e cabos estão OK, aí sim o problema pode ser possivelmente no módulo. Agora se não der esse contato, pode mandar seu toca CD pro conserto ou trocar os cabos RCA.

Beleza !!!

Compartilhar este post

Link para o post

q engraçado, o meu nao tem barulho nenhum (só quando tava o PAYER direto no chicote do carro tava pegando interferencia do motor no terra, mas ja resolvi isso :D)

A e o barulho q fasia essa interferencia ae era assim ó: Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

e sobre o negocio do PLOC só dava com a entrada ALTA na rca nao da nd nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o sistema desligado e um multimetro na escala de continuidade, desconecte os cabos RCA do módulo (apenas do módulo) teste pra ver se fecha contato entre o negativo do RCA (parte externa do plug) e algum ponto da lataria do carro. Se estiver dando contato entre os dois pontos citados, seu toca CD e cabos estão OK, aí sim o problema pode ser possivelmente no módulo. Agora se não der esse contato, pode mandar seu toca CD pro conserto ou trocar os cabos RCA.

Beleza !!!

Beleza !!!

oks

Compartilhar este post

Link para o post

instalei o meu hoje. está tocando um kit cs60b e um cx60b. Muito bom, principalmente pelo led clip. Meus falantes aguentam mais do que eu pensava! Produto aprovado até então!

Compartilhar este post

Link para o post

instalei o meu hoje. está tocando um kit cs60b e um cx60b. Muito bom, principalmente pelo led clip. Meus falantes aguentam mais do que eu pensava! Produto aprovado até então!

E o clip ascendeu com os kits ?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja teve problema de sintonia de radio fm ou am, com esse modulo? tenho um sd 250.2, e quando logo ele nao pega radio nenhuma, alguem?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja teve problema de sintonia de radio fm ou am, com esse modulo? tenho um sd 250.2, e quando logo ele nao pega radio nenhuma, alguem?

Entra no tópico da sd250 e veja.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos o 250.2 gera essa interferência sim, meu player inicia muito rapido (Pioneer 6080ub), se eu deixo ele na radio quando eu ligo o player pega a radio de boa, quando o amplificador liga a radio some na hora.. rsrsrssr

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza !!!

sim testei agora poco e esta tudo ok

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza !!!

sim testei agora poco esta tudo oks

Compartilhar este post

Link para o post

E o clip ascendeu com os kits ?

sim.. no volume 45 com loud ligado e no 48 sem loud

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, boa noite!

Sou novo neste fórum e foi através deste tópico que decidi adquirir um SD 400.4d para compor o set do meu carro. Já tem cerca de um mês que tenho feito testes com ele e apesar de não ter tido experiencia com outros módulos, tenho gostado do resultado. Atualmente estou com 2 kits duas vias bravox ligados diretamente no player Sony e um Subwoofer ligado no módulo.

O meu módulo não apresenta interferência de qualquer natureza nas rádios, porém ele faz o POC quando ligado sem ser em bridge.

Preciso da ajuda dos amigos com relação ao subwoofer. Utilizo um modelo Magnum Bass 500 de 12" e quero trocar por outro modelo também de 12". Este módulo tocaria bem um Bomber Upgrade de 350 RMS?

Qual sub os amigos já testaram com este módulo e podem me indicar?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

E os kits sofrem ?

só distorce pouca coisa.. mais pq coloquei o crossover em high (80hz).

Aqui tambem tá dando o "POC" quando desliga/liga o modulo, mas não influencia em nada no som

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...