Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

volkswagen-spacefox-1302295828049_560x400.jpg

Volkswagen chamou nesta segunda-feira (30) proprietários da station SpaceFox para inspeção e eventual substituição dos cintos de segurança laterais do banco traseiro. De acordo com a fabricante, são afetadas 6.731 unidades vendidas no Brasil -- o carro é fabricado na Argentina. O ano-modelo é 2012.

Veja os números dos chassis envolvidos no recall:

CA 500 000 até CA 521 803

C4 017 407 até C4 072 594

Segundo a nota oficial,durantes testes laboratoriais foi constatada a "possibilidade da ocorrência, em algumas unidades, de microfissuras no terminal inferior de fixação dos cintos laterais do banco traseiro". Por isso, "em caso de forte impacto frontal pode ocorrer falha na retenção dos ocupantes laterais do banco traseiro, podendo afetar a sua proteção".

Os proprietários de carros envolvidos no recall receberão correspondência da fábrica. O atendimento, gratuito, deve ser feito na rede de concessionárias da Volkswagen. Para mais informções, está disponível o telefone da Central de Relacionamento com Clientes: 0800-019-5775.

Fonte

Postado em

que beleza mais um recall...as montadoras mandaram quase 6 bi para as matrizes de lucro ano passado e agente ó...e o governo quer proteger a industria nacional...gurgel?

Postado em

Galera, até quando vocês vão ter na cabeça que Recall é algo ruim?

Pra mim recall é algo bom, significa que a montadora foi honesta de assumir seu erro e arcar com os prejuísos.

Ruim mesmo é quando leva séculos pra assumir o erro, como foi o caso da roda traseira do Fiat Stilo que simplesmente sacava fora. Né?

Sem querer criar polemica. Claro que melhor seria não ter defeitos, mas lembrem que carros são feitos por humanos, que estão sujeitos a

errar, SEMPRE.

Postado em

Pra mim recall é algo bom, significa que a montadora foi honesta de assumir seu erro e arcar com os prejuísos.

Ruim mesmo é quando leva séculos pra assumir o erro, como foi o caso da roda traseira do Fiat Stilo que simplesmente sacava fora. Né?

Sem querer criar polemica. Claro que melhor seria não ter defeitos, mas lembrem que carros são feitos por humanos, que estão sujeitos a

errar, SEMPRE.

Eu acho o recall algo legal e honesto. Zuei pq nao gosto da VW a não poderia perder a oportunidade

Postado em

Eu acho o recall algo legal e honesto. Zuei pq nao gosto da VW a não poderia perder a oportunidade

Só acho que recalls não deveriam ocorrer apenas para defeitos que envolvam segurança, mas também para defeitos que envolvam conforto.

Como por exemplo o meu carro, é um Fox G2, e mesmo tendo um interior bem mais bonito do que o modelo antigo, ganhou de presente uma

escola de samba. Sinceramente eu não sei como um engenheiro aprovou o painel daquele carro. Pra começar é composto por inúmeras peças,

o que para qualquer idiota significa BARULHO. Segundo, muitas peças são unidas por solda de plastico ultra-som. Seria aceitavel, se os

plasticos todos fossem do mesmo material, ou seja, mesmo coef. de dilatação. Não é o caso, então quando o carro sofre variação de temperatura,

vai fragilizando as soldas, e criando maaaais grilos.

Em fim, bando de pau no cu.

Postado em

Cinto de segurança, freios, roda caindo...

Por mais que os carros sejam feitos por humanos, não é a primeira vez que fazem carros.

E a montadora tem uma empresa pra cada parte do carro, uma faz o banco, a outra o cinto, a outra os vidros.

Eu acho um absurdo erros assim.

Postado em

errar, SEMPRE.

Recall é algo bom mesmo.

Mas so tirando uma duvida, serio sem sarcasmo. A VW fez recall dos motores que chegam a incriveis 10mil Km e abrem o bico?

So lembro da desculpa do "novo oleo utilizado", que chegou a ser ofensiva de tao furada a desculpa. Mas teve recall anunciado?

Postado em

Nos termos e condições do fórum poderia colocar um parágrafo

Mopar não gosta de VW.

:vts

Postado em

Nos termos e condições do fórum poderia colocar um parágrafo

:vts

ele acha que ninguem percebeu ainda...ele deve estar cansado de tomar bucha de jetta tsi com a MB de entrada dele...rssssssss

Postado em

Ele nao gosta pq nao sabe o que eh bom! Hauaauahauahuahauahahahauahauahua :vts

Agora ele tem filhos quadrigemeos! Hauahauahuahaua :vts vai xingar ate a minha 10ª geracao! :vts

Postado em

ele acha que ninguem percebeu ainda...ele deve estar cansado de tomar bucha de jetta tsi com a MB de entrada dele...rssssssss

passa seu endereço valentão!

by Rodriguinhow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...