Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sandro.A

Encontro em Goiânia - Presença de Silvio Sakata

Recommended Posts

Olá amigos

Eu fiquei meio perdido lá, não sei se consegui conversar com todos que vieram do fórum pois ajudei algumas vendedoras/es com os seus respectivos consumidores finais da loja. De qualquer forma, acabei conversando bastante com o BrotherZ e com o AFCosta, os caras são de perfil High-End rsrsrsrsrs, muito legais... E o Sandro (Satyricon) obviamente. Espero que numa outra oportunidade a gente possa se encontrar novamente. Goiânia é uma cidade em crescimento acelerado, pessoas cordiais, educadas e muito simpáticas. É definitivamente uma das cidades que mais gosto como um todo, só sofro com o clima seco e o calor... de resto, é uma cidade formidável cujas pessoas que nela moram são todas formidáveis, de verdade.

Rolou salgadinhos (coxinha, kibe, empadinha, essas coisas) a vontade o tempo todo e chopp. Percebi que todos trocaram bastante informações e levei o Marcello Figueiredo da Audio Design no lugar do Sakata por dois motivos. 1) O Sakata não pode ir devido a algumas coisas pessoais dele, me avisou 3 dias antes. 2) O Junin ficou muito amigo do Marcello na viagem a França e pediu que eu levasse o Marcello, que tem bagagem mais que suficiente para poder fazer o que fez - ajustar o áudio de vários carros que estavam lá, dar dicas, orientações, etc... Acabamos saindo de lá quase 22:00hs pois o Marcello se dedicou a cada carro com muito esmero e empenho sem ganhar nada por isso, fez por amizade mesmo.

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reinaldo, muito obrigado MESMO pela paciência e pela disposição em responder a todos os questionamentos. Se possível estenda o meu agradecimento ao Marcelo, cara muito gente fina. Aprendemos bastante com esse encontro, tenho certeza que os próximos serão ainda melhores.

Abraço.

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Reinaldo, muito obrigado MESMO pela paciência e pela disposição em responder a todos os questionamentos. Se possível estenda o meu agradecimento ao Marcelo, cara muito gente fina. Aprendemos bastante com esse encontro, tenho certeza que os próximos serão ainda melhores.

Abraço.

Sandro

Eu que agradeço Sandro, o trabalho que fiz aí junto a loja e aos convidados do encontro é minha obrigação. O Marcello que foi pela amizade com o Junin, largou a loja e família num momento de desespero nosso onde o Sakata não ia poder ir, tive que cancelar a passagem do Sakata e comprar a do Marcello na véspera. Como foi o primeiro encontro que participei, fiquei meio perdido, num outro que vcs vierem a promover acho que vai ser ainda mais proveitoso.

O clima foi bem saudável e harmonioso do começo ao fim, eu não sei se conheci todos do fórum ou não, mas sempre há outras oportunidades.

E paciência o que Sandro?? Eu adorei, foi tudo ótimo!! Eu nem sabia quem era vc, já tinha visto alguns posts seus aqui... só voltei ao fórum para agradecer a você e aos membros do fórum que estiveram presentes pois foi tudo muito bom. Ouvi até carros com falantes da concorrência e achei muito bom, gostei bastante.

ABS

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bão o encontro [""] tomei uns 20 copos de chop la kasopkaspokpas

Na hora de ir embora fui dar a partida no carro e a chave n tava entrando,ai olhei pra ela tava entortada [""]

Só n sei como q isso aconteceu kkkkkkk

Mas dá nd n ja desintortei e fui embora []-[]

Sem falar que você ligou perguntando onde nois estava que iria pra la

E invez de ir pro Posto da Av. Multirão você foi pro Carrefour Sul! kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O celtinha tava concorrido, todo mundo queria entrar no linguiça car. :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo indica que o encontro foi um sucesso! Parabéns a Staff: Reinaldo/Koyama, Marcelo/Audio Design e Junin! Pessoal muito competente e gente boa! :legal:

Posta as fotos aí para a gente ver como foi a festa! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já conhecia o pessoal da Junim e sabia q eram gente boa. A presença do Reinaldo e do Marcelo abrilhantou muito o encontro. Aprendi muito c/ os 2. São da melhor qualidade. Parabéns a Junim q realizou um excelente encontro, c/ 2 ilustres presenças. Vi o pessoal do SPL e do SQ. Acho q só faltou o povo do trio, não vi nenhum. Em suma, achei muito legal. E agora temos uma loja também p/ SQ em Gym.

Compartilhar este post

Link para o post

Satyricon, isso é pq o pessoal não ouviu os outros carros!

Se não o pessoal que admira SQ tinha colocado nois pra correr de la! kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Satyricon, isso é pq o pessoal não ouviu os outros carros!

Se não o pessoal que admira SQ tinha colocado nois pra correr de la! kkkkkkkkk

Rapaz... mais forte q o carro do Linguiça? Tá louco... desmonta o carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Você só sentiu a pressão de um carro.Participe dos nossos encontros que veras muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Êhhh q falta faz os 4 L7 do kikin,do jeito q vc ta falando ae,acho q não conseguiria ficar lá dentro!!!!kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Vou colocar as fotos em breve, no momento não tenho acesso à camera que foi usada. Mas colocarei as ibagens aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente o encontro hein pessoal, Tanto Marcelo como Reinaldo pessoas muito agradáveis e prestativas, tiraram dúvidas e deram dicas

:legal:

Nota 10 para o evento :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

As ibagens.

dsc01856qe.jpg

dsc01857x.jpg

dsc01858oli.jpg

Marcelo fazendo acertos com o bit ten D

dsc01859dr.jpg

Convidado ilustre

dsc01860m.jpg

dsc01861sh.jpg

dsc01862ln.jpg

Mais ibagens

AFCosta, Carlo_Almeida e o Murillo na audição... Momento de concentração

dsc01863dn.jpg

dsc01864yo.jpg

dsc01865hh.jpg

dsc01869lk.jpg

Editado por Satyricon

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, isso é a loja? Cabem quantos carros aí? [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Mais fotos?

Principalmente na moçoila de camiseta preta/amarela e jeans? (se for mina de alguém, peço desculpas) :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais fotos?

Principalmente na moçoila de camiseta preta/amarela e jeans? (se for mina de alguém, peço desculpas) :unsure:

kkkkkkkkkkkkkkkk boccotte não perdoa nem aqui véio...pqp...

Pô, só fiquei sabendo desse encontro agora...Se tivesse visto antes, teria ido com certeza...

Já instalei um som e película no Junin e realmente o nível do trabalho é muito bom...Há previsão para um novo encontro?

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse um pouquinho mais perto eu iria...heheheheheh...Boa sandrão !! Sucesso pra vcs !!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, ainda não há previsão, vou ver com o patrão e depois posto aqui :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...